5:30 da manhã...
Bianca e eu mais loucas que o Batman, paramos perto dos meninos e desce copão, to tão louca que até black lança eu usei, dermilivre, meu pé ta podre tenho até vergonha de olhar pra baixo.
Cabelo já ta preso, to com um óculos na cara que nem sei de quem é mas sigo bebendo.
Jota: Vai oh se ND aparecer aqui quero saber de nada em - dei de ombros.
Milena: Se aparecer vai ficar aparecido meu amor
Cafú: Vou separar briga de ninguém.
Dei nem grau, continuei quebrando, logo mais irei acordar toda dolorida, to até vendo, sabe quando você sente que alguém ta te olhando, então to sentindo isso, Jota me cutucou e eu virei pro outro lado, e o outro tava la paradinho de braços cruzados me olhando, tu ligou? Nem eu, segui da mesma forma, bebendo meu whisky e rebolando a minha raba.
Logo ele veio passou por mim e arrancou o óculos do meu rosto, parou perto do Jonathan, falou não sei o que com ele e ficou de lá, Bianca me olhou e eu dei de ombros.
Milena: Bia, bora no banheiro - ela assentiu e fomos, fiz o precioso, ela também quando to saindo do beco ele vem na minha direção e me pega pelo braço.
Nandão: Pode ir Bia, ela vai embora agora - nem vou lutar pra ele me soltar, to bêbada demais e eu sei que vou sair perdendo.
Apenas chamei ela com a mão e dei a chave da minha moto pra ela.
Milena: Pede o Cafú pra levar minha moto, mas tarde eu pego com ele. - ela assentiu e saiu andando.
Fomos até a moto, montamos e guiamos pra casa, assim que chegamos eu sai primeiro, abri a porta entrei e fui direto pro banheiro, tirei toda minha roupa e fui tomar meu banho.
Nandão: Não vou falar nada hoje, mas quando você acordar nós vamos conversar sério - falou colocando a cabeça no banheiro e depois saiu, apenas ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
القصة القصيرةLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...