Milena Narrando
Acordei com uma disposição do caralho, dei uma geral na casa, tomei meu banho fiz um almocinho pra mim na verdade só esquentei a janta de ontem, fui escovar meus dentes peguei meu celular, as chaves de casa e meti o pé pra casa da minha mãe, cheguei lá a família feliz tava numa emoção, comemorando alguma coisa, tava minha mãe, minha irmã e o marido dela, fui direto pro sofá e me sentei no mesmo, peguei meu celular e fui corujar as redes e nem tchum pra eles. Fui no face e de cara vi uma foto ai sim reparei o motivo da felicidade do casal.
______________________________________
*Facebook*
Manuela Araújo
A soma do amor 1+1= 3 ❤️👪
#FamiliaTaCrescendo #MamãeEPapaiJaAmam
❤👍 reagiram a isso • 130 comentários.
❤👍😲 Maria Fernanda e outras 200 pessoas • 130 comentários.
xxx: parabéns amiga
xxx: que notícia maravilhosa, que venha o nosso mascotinho(a)
______________________________________Só curti, fiquei olhando pra minha irmã, eu acho até bom que ela ta seguindo a vida dela, mesmo que seja com esse ridículo, mas o importante que ela ta feliz né, ela olhou pra minha cara com uma cara de felicidade, eu apenas falei um parabéns sem emitir som, toda hora passa a mão na barriga que não tinha nem ovo direito.
Fiquei um tempo olhando pra minha mãe e via uma alegria no olhar dela, aquilo me fez um pouco mal sabe, porque do jeito que nós vivíamos eu penso que se fosse comigo essa cara dela seria outra mas ta tudo bem, sempre fui acostumada em ver ela vibrando com a Manuela e comigo era só porrada e esporro.
Aquilo já estava me incomodando muito, não desejo nenhum mal a minha irmã, mas ver a minha mãe paparicando ela tava me dando um negocio sei lá, não sei explicar levantei do sofá e fui em direção a porta, antes de eu sair minha mãe me chamou.
Leila: Vai aonde Milena? vai comemorar com a gente não? - perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
Milena: A... Bianca me mandou uma mensagem querendo falar comigo, to indo la - falei abrindo a porta e guiei. Fui pra casa da minha comadre e sai entrando, se o casal tiver se comendo que pare porque eu chegueei
Jota: Rala empata foda - falou me empurrando de leve e eu me sentei no sofá.
Milena: Cade minha madi? - ele apontou pro quarto - BIIIIIIIIIIIIIIIIIIANCAAAAAAAA
Jota: Porra, voz irritante do caralho - falou levantando e saindo, gargalhei, não demorou e a mona desceu.
Bianca: Expulsando meu marido né piranha - assenti rindo, ela se jogou do meu lado. - o que devo o prazer da sua presença na minha humilde casa?
Milena: Tô entediada madi - ela me olhou e ergueu a sobrancelha - já olhou o face, vou ser tia - falei sorrindo fraco.
Bianca: Vi sim e já ta dando um bafafa isso lá - olhei sem entender - vou te mandar o link depois, ai você ver, mas antes me fala o porque dessa cara de bunda.
Milena: Cheguei na minha mãe e a familia estava comemorando, tinha que ver o sorriso da minha mãe, tava numa felicidade, me senti incomodada sabe, acho que se fosse comigo ela não estaria nessa felicidade toda - ela assentiu - mas deixa isso pra lá me manda o link.
Ela me mandou o link pelo whats e como a publicação foi marcada por varios outros perfis fake de pra eu ver do que se tratava, li tudinho fiquei xocada, até meu nome tem.
______________________________________
* Facebook *Mídias do Jacacity
Acho que estou tendo um devaju !
Todos já estão ligados na nova mamãe do morro? Se não estão deixa eu contar pra vocês. Amores vão no perfil da nossa mana Manuela que vocês irão ver, a uns minutos atrás ela acabou de anunciar que está gravidissimaa, mandou até fazer uma toalhinha com os dizeres "Papai, dentro da mamãe batem 2 corações apaixonados por você" mas vamos colocar a cabeça pra funcionar aqui, lembra da Jessikinha do Ponti que também está graviderrima, descobri por fontes seguras que o filho é do PT é isso ai mano Pit vai ser pai de doois, PARABÉNS PAPAI!! ainda bem que tem dote né.
Isso só me fez lembrar da irmã da Manu a Milena que foi Fiel do Nandão que sumiu quando engravidou do mesmo e por coincidência junto com a atual Dandara que na época era amante, essas irmãs hein. Mas pelo tempo que acompanhei a história da Milena com o Nandão sei que ela nunca engravidaria por medo de perder o boy, tanto que como nós sabemos ela saiu daqui do morro e sumiu durante 4 anos né, mas agora a irmã, com certeza tem interesse nisso ai né amadas.É AMADAS A HISTÓRIA SE REPETIU !!!
❤👍😮1.869 • 1.500 comentários • 30 compartilhamentos
xxx: kkkkkkkk, do jeito que Manuela gosta de se achar melhor que os outros não duvido nada.
xxx: Dessa história da irmã dela eu não sabia, será que foi a Milena que deu essa ideia a ela???
xxx: Mona se manca, as duas nunca se deram bem, Milena tbm odeia o marido da irmã, nunca que ela ia dar uma idéia dessas. Manuela q é uma escrota e gosta de se humilhar aos pés do pt.
xxx: Verdade mona, pt não mudou nada, vive passando de moto com as monas na garupa da moto e ela não faz porra nenhuma.
xxx: Dermilivre, que essa criança venha e faça ela acordar pra vida. Que pena ficar usando uma criança inocente pra manter o casamento mais do que falido, fiquei sabendo que ela voltou pra casa da mãe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
NouvellesLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...