Uma semana depois.
Enfim o carnaval passou e finalmente eu pude retornar aos a fazeres, voltei com o salão, minha criança voltou pra escola, o outro ta meio putinho ainda, só porque achou que eu ia deitar pra ele, ta confundindo real.
To aqui ralando feito uma filha da puta e o celular tocou, tive que ir atender, era a diretora da escola da Maria falando que não foram buscar ela, to dizendo, deixei a menina terminar o cabelo da cliente e fui eu mesma buscar a garota, cheguei lá Maria Fernanda aos prantos, a diretora me chamou e ainda veio encher minha mente.
Tenho culpa não porra, ficou do outro lá buscar ela, peguei a menina, passei em casa com ela pra trocar a roupa e levei ela pro salão comigo, vou fingir demência, melhor jeito.
M° Fernanda: Mamãe quero ir pra casa da minha vovó Silvana - olhei pra cara dela um tempo e voltei a fazer meu trabalho.
Não vou me estressar com a minha filha por causa dos outros, sempre fui eu por ela e meu pai mas a mulher dele ajudando, eles tinham combinado comigo que iria pegar a menina na escola, eu não obriguei ninguém.
Eles fizeram questão de chegar em cima de mim e falar que ia pegar a menina e chega agora esquecem ela na escola, vou bater boca com ninguém, vou apenas fingir que nada aconteceu e seguir.
Não demorou muito pro pai dela entrar aqui no desespero e ver a menina sentada na cadeira jogando no tablet dela.
Nandão: Crl, cheguei na escola e já tava tudo fechado, porque não me ligou e avisou que tinha ido buscar a garota? - falou sentando do lado da mesma, respirei fundo e me virei pra ele, o povo que tava no salão tudo olhando.
Milena: Pelo mesmo motivo que você não me avisou que não podia buscar ela na escola, a diretora teve que me avisar que ela ainda tava na escola, aliás que ela era a única criança na escola. - ele me olhou e assentiu. - lembra que não obriguei ninguém a ficar pegando ela na escola, vocês que se ofereceram e agora esq...
Nandão: Ou calma ai, não peguei ela na escola porque eu tive meus motivos, primeiro escuta o bagulho direito pra depois vim jogando na cara.
Milena: Preciso escutar nada não Nandão, tu não buscou porque como sempre ta ocupado demais, como eu tinha acabado de falar e vc me interrompeu, eu não mandei vocês pegar ninguém, se você tava ocupado sua irmã não podia pegar? Não, com certeza ela também devia ta acupada, mas isso não é problema meu, era muito simples algum de vocês ter ligado lá pra minha mãe que ela iria buscar a menina e assim eu não iria precisar largar o cabelo da cliente correndo pra ir pegar a nossa filha na escola em prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...