Capítulo 6

5K 461 4
                                    

Esqueci de falar pra vocês, Jota e eu nos conhecemos nessa vida, entramos em tempos diferentes, mas ja tenho ele como meu irmão.

E agora 19 anos ta eu ai, soldado Nandão nessa porra, realizei meu sonho de segurar as peças, mais ainda quero ser maior aqui dentro, mas enquanto não acontece, vou curtindo como manda o figurino.

Essa tal de Milena é debochadinha né, desdo baile na beira que essa mina ta me tirando do sério, pra não me estressar com ela eu e o Jota imbicamos pra boca, ficamos marcando de lá.

Jota me chamou pra dar um role, pegamos as motos e fomos, passamos por todas partes pra atiçar as piranhas, fomos pra Amaro, o Jota avistou a mina dele de longe e acelerou indo até a mesma, acelerei e parei do lado dele.

Bianca: Não enche Jonathan, tô apenas dando uma volta.

Jota: Sabe muito bem que não gosto que você fique dando voltinha por ai sozinha.

Milena: 22, ela ta sozinha não, tô aqui com ela.

Nandão: Mesma coisa que nada. - ela me encarou.

Jota: Senta ai Bia, bora da um role.

Milena: Vai merda nenhuma, não vou ficar aqui sozinha. - falei segurando o braço da Bianca.

Bianca: Vai com o Nandão amiga - ela me olhou com cara de nojo.

Nandão: Ih garota me olha com essa cara não, não sou nenhum bicho.

Milena: Parece ser.

Bianca: Vai Mimi, bora da um role de moto - a insuportável olhou pra cara da Bianca, me encarou e deu de ombros, veio até eu e montou na moto.

Milena: Vai devagar em.

Nandão: Querendo mandar em mim de novo? Ah não - falei acelerando a moto e sai rasgando, ela grudou as mãos na minha cintura.

Milena Narrando.

Quando ele saiu acelerando só deu tempo de grudar meu braços na cintura dele, cada buraco e quebra mola que ele passava eu ia lá no alto.

Milena: Vai devagar inferno, Nandão devagar porra. - enfiei minhas mãos por dentro da camisa dela e finquei minhas unhas.

Nandão: Caralho garota, ta me machucando porra.

Milena: Então vai devagar, to quase caindo merda.

Ele deu risada e diminuiu a velocidade, me ajeitei e demos um rolê maneiro, ele entrou num beco comigo e foi parando a moto.

Milena: Ih, parou aqui porque doido

Nandão: Tu me machucou cara, quero ver o estrago que você fez em mim.

Milena: Machucou muito não, se a tua namorada for brigar, fala que você caiu da escada.

Nandão: Que mané namorada, tenho namorada não o maluca.

Ele levantou a blusa e ficou olhando pra barriga.

Nandão: Caralho garota, tem unha de gavião.

Milena: Mas a culpa é sua pô, eu tava quase caindo.

Ele colocou a moto no descanso central e saiu da moto, parou na minha frente e levantou a camisa.

Nandão: Caralho cara olha como ta, o bagulho ta fundão.

Milena: Pô a culpa foi sua, quem mandou você não reduzir a velocidade. - falei me sentando com as duas pernas do mesmo lado ficando de frente pra ele. - deixa eu ver.

Ele me olhou e se aproximou de mim, olhei mais perto e realmente tava fundão.

Milena: Pô cara foi mal é que... - falei levantando a cabeça e ficando cara a cara com ele.

Ficamos se encarando um tempo, coloquei a mão no queixo dele e puxei pra mim, fomos iniciando um beijo lento mas que tava na mesma sintonia, o filho da puta bem pra caralho.

Ele abriu minha pernas ficando no meio delas, colocou as mãos na minha cintura e apertou de leve.
Coloquei minhas mãos no seu pescoço e passei a unha de leve e ele sorriu entre o beijo.

O ar faltou e fomos parando o beijo com selinhos longos e continuamos nos encarando.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora