Nandão Narrando
Acordei umas 5:30, a outra já não tava na cama, rodei a casa toda e nada dela, já pensei merda, passei a mão em cima do guarda roupa e só achei as minhas chaves, eu não tô acreditando nisso...
Cheguei na praça ela tava la doidona, cabelo preso, pé igual de cracudo, encarei ela uns minutos e depois fui pra lá, passei na frente dela e arranquei o óculos que ela tava usando...
Fui no quarto e a mesma olhou pra minha cara e voltou a fechar os olhos, fechei a porta e fiquei olhando serinho pra ela.
Nandão: Acha bonito o que tu fez? Esse é o exemplo que você quer da pra tua filha? Onde já se viu mulher casada, com filha ficar no baile até de manhã - falei alto e ela continuou com os olhos fechado - vai falar nada não?
Milena: Tô afim não... Aliás - sentou na cama e me olhou - refaz essas perguntas pra você mesmo antes de vir me julgar. Se é feio pra mim que tenho uma filha imagina pra você que tem dois, esse é o exemplo que você quer dar aos seus filhos? acha bonito enquanto tua mulher ta trabalhando você ta comendo piranha por ai?
Nandão: O bagulho aqui não sou eu.
Milena: Ué porque não é? Ah sim, porque você é homem e homem pode ficar na cachorrada né - assentiu rindo - entendi, mas você tem que entender uma coisa. Tu me conheceu na putaria, independente ou não de eu ter crescido, tido filho e etc eu continuo a mesma Milena de antes, muito antes de você ir meu amor eu ja estava voltando. Olha eu não ia pro baile não, mas só fui porque você ia só tava esperando eu dormir pra sair, mas quem dormiu primeiro foi você e quem saiu fui eu. - fiquei olhando pra ela - ia atrás da piranha né, enquanto você continuar nessa comigo querendo me dar volta a parada vai ser recíproca, se tu pode eu também posso.
Falou por último, levantou da cama e passou por mim abriu a porta e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...