Capítulo 57

2.9K 296 6
                                    

Sei que elas pirimbolaram no chão e uma outra mona tava indo ajuntar na minha irmã, passei pelo outro rápido, ele tentou me segurar mas não deu, cai pra dentro da fdp, puxei a mesma pelo cabelo e a joguei no chão, sentei em cima dela e comecei a dar socos na cara dela.

Ela meteu a mão não meu cabelo e puxou o mesmo pra baixo, parei a sessão de soco e peguei nos cabelos dela tbm, comecei a dar com a cabeça dela no chão mas os meninos separaram a gente.

O outro veio de bicho pra cima de mim, começamos a discutir feião

Milena: E ai, me meti mesmo, acha que eu ia deixar essa piranha ajuntar na minha irmã? Só você não reparou que essas monas vieram pra cá pra ficar me afrontando.

Nandão: Para de maluquice, elas são amigas da Dandara - falou gesticulando e eu comecei a rir.

Milena: Por isso mesmo, por elas serem amigas da sua ex mulher, elas simplesmente tomaram as dores dela e vieram afrontar a atual, eu tava relevando mas a paciência já tinha acabado a muito tempo.

Nandão: E a sua irmã que adora uma confusão foi agredir a mina né, ta ligada que se a mina levar pra frente tua irmã vai ficar como errada.

Milena: Aé, então vamos as duas ficar pô, ela é minha irmã e tu acha que vou deixar ela na bola sozinha?

Nandão: Teu mal é esse. Vai querer - falou estalando a língua - entrar no bagulho dela de novo? Lembra da última vez não?

Milena: Ué Nandão ela não entrou no meu agora? Ela fez o que era pra tu ter feito a muito tempo, a mona tava ai jogando pra tu o baile todo, ela simplesmente foi dar uma trava nela, que tipo de marido é você que ver a outra afrontando a tua mulher e não faz nada. - ele ficou me olhando quieto. - vai adiantar nada eu falar, tenho que voltar a ser a Milena barraqueira de antes mesmo.

Fui pra perto das meninas que estavam conversando com a minha irmã e chamei ela pra ir embora, passamos pelos meninos e o outro não fez nada, meti o pé com a Manuela.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora