4 meses depois...
Depois daquela conversa lá aceitei o pedido do outro, mas pedi pra irmos devagar, mas esse devagar só durou umas duas semanas, eu falo que esses perfis de fofoca são um cão.
Mal reatamos e já começou o inferno, as fofocas surgiram, a outra surgiu la da casa do caralho e ficou infernizando a vida no Nandão, até ameaçou ele que sumiria com o filho dele. Porque não quer eu colocando a mão no menino, vê se eu posso com uma coisa dessas, sei que os dois entraram num pé de guerra danado, nem me meto só fico observando.
Conversei com a minha irmã pra ela fazer um curso, mas como o dinheiro do demo ela gastou todinho mandei ela pedir meu pai, a mona ficou de mimimi, liguei pro meu pai e conversei com ele, topou na mesma hora, dei o número do cel dela pra ele e eles conversaram, minha irmã começou a fazer curso de design de sobrancelhas e de cílios.
Todo dia ela fala que ta adorando ter o dinheirinho dela, ta inventando até de morar sozinha agora. To dando a maior força.
Final de ano o trabalho triplica, Manuela que não é boba nem nada, foi emendando um curso no outro, como o de cílios foi de poucos meses ela já engatou no de maquiagem e com o dinheiro que ela tá ganhando no salão ela mesma ta pagando esse curso, as vezes da a louca nela e ela me usa de modelo pra divulgar o trabalho dela e eu nem gosto né, aproveito bem mesmo. É bom ver minha irmã seguindo a vida, ganhando o dela ser depender daquele merda.
Dezembro ta ai, o outro ta enchendo meu saco pra compra logo a roupa da Maria, já me deu até o dinheiro, cansei de falar pra ele que na segunda feira eu vou comprar a roupa da garota mas ele não entendi.
Sexta-feira, 16:30 da tarde...
To fazendo o cabelo da menina, olhei o espelho e vi o outro la fora, ele acenou com a cabeça.
Milena: Karina, termina aqui pra mim - falei com a menina que trabalha comigo. Fui ver o que o outro queria - Oi?
Nandão: Vai fechar cedo, pra nós poder ir lá no shopping ?
Milena: Nando eu não já falei que vou lá segunda ? - ele fez barulho com a boca, olhou pros lados e voltou a me olhar.
Nandão: Para de deixar as coisas pra última hr cara, bora hoje. Assim eu já compro meu Tênis.
Milena: To sem dinheiro pra comprar...
Nandão: tsc, coé Milena, sabe muito bem que se dependesse de mim nem trabalhando você taria, sou teu marido tenho obrigação de te dar as coisas. Deixa o bagulho na mão das mina ai e bora lá. - virei as coisas, falei com as garotas e elas fizeram questão de eu ir, voltei pra perto dele montei na moto e fomos, buscamos a Maria na mãe dele e fomos pra casa, tomamos banho rapidinho e partimos pro shopping...
Dandara Narrando.
Depois que eu o Nandão tivemos aquela briga, eu peguei meu filho e fui embora pra minha mãe, mas fui somente pra fazer charme, porque sei que ele não ia aguentar ficar longe do Felipe, mas o que eu achei que iria da certo, deu tudo errado entrei no facebook e vi o que eu não queria.
Início do Flash Back
Meu filho ta alimentado, limpinho, dei uma geral na casa da minha mãe, até porque não adianta eu ficar aqui de favor na casa dela e não fazer nada né, minha mãe é faxineira, trabalha de segunda a sexta então eu tenho que fazer tudo aqui quando ela ta trabalhando né.
Depois de tudo feito fui pro vício, fiquei conversando com as minhas colegas do jacaré em um grupo, ainda não tinha ido no facebook, mas elas insistiram pra eu ir ver, então fui, atualizei a página e fui no tal perfil, quando olhei não acreditei no que estava vendo.
Plantão Fofoca
NÃO É BOATO!!!
Nosso casal ta de volta Braseel, para a infelicidade de todas as mal amadas do morro, o nosso casal está de volta sim.
É Dandara o que adiantou jogar piadinha pra Milena, o bofe te largou e adivinha pra quem ele voltou?! Isso mesmo pra ela, o amor da vida dele desde a adolescência. Sempre soube que esses dois se amavam.Desejo apenas a felicidade deles.
❤😮😆👍 1.360 • 500 comentários • 9 compartilhamentos
_____________________________________
Final do Flash Back
Não acreditei que isso tava acontecendo, liguei pra esse viado na mesma hora e ele confirmou, fiquei muito puta, falei que ia sumir com o filho dele, que nunca mais ele iria ver o Felipe.
Não quero, não quero mesmo meu filho perto dessa mulher, vou fazer meu filho pegar raiva dela, a raiva que eu sinto da Milena é sem tamanho, juro que se eu pudesse matava aquela infeliz.
Milena Narrando
Acordei e o outro já não estava na cama, 8 hrs ainda, tomei meu banho assim que acabei de vestir minha roupa o outro entrou no quarto de cara fechada e foi direto pro banheiro.
Milena: O que houve? - falei assim que ele saiu do banheiro.
Nandão: Nada não - falou bolado.
Milena: Certeza?
Nandão: Se eu tô falando mão, me deixa - falou saindo do quarto.
Dei nem grau, fui pro quarto acordar minha filha, acordei, levei ela pro banheiro... Deixei arrumadinha e descemos o nojento tava sentado na sala, passamos por ele e saímos, levei a Maria pra minha mãe e fui pro salão...
Quando no final da tarde não tinha mais ninguém pra atender, ficamos as quatro atoa Manuela cismou de beber, então começamos os trabalhos.
Bebemos até as 20h, fechamos e partimos pra casa. Manuela e eu estamos de braço dado, conversando e rindo numa altura, povo da rua tudo olhando pra nossa cara, o ex da dela parou a moto na nossa frente, olhei pra cara dela.
Manuela: Posso saber o que você quer Leonardo?
Pt: Posso trocar uma ideia contigo? -olhou pra mim - só nós dois.
Manuela: Pode ir Milena, eu me viro aqui.
Milena: Ta, mas qualquer coisa me liga - falei olhando pra cara dele que ergueo uma das sobrancelhas.
Ela assentiu, e montou na moto dele e eu fui seguindo meu rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...