O viado esqueceu de me avisar que ia gozar, coisa que não demorou e acabou gozando dentro da minha boca, fiz a bem e engoli.
Fui pra cima dela, encaxei a piroca dele na entrada da minha bct e fui sentando bem devagar.
Milena: Aproxima vez que você for gozar me fala ta - falei logo depois de dar um tapa na cara dele.
Ele riu dando com as duas mãos na minha bunda.
Nandão: Vou avisar não, rebola gostoso vai. - falou dando mais um tapa.
Comecei a sentar bem devagar, quando ia até o talo eu dava uma rebolada, fui aumetando a velocidade e ele dando tapas na minha bunda.
Nandão: Isso gostosa senta gostoso senta, rebola na piroca do homem que ta te comendo - falou dando um tapão na minha bunda e eu dei um grito.
Logo trocamos de posição, mal me posicionei na cama ficando de quatro e ele já socou a piroca dele na minha bct, pegou meu cabelo e puxou o mesmo com forca.
Nandão: Quero ouvir você gemendo meu nome ouviu - puxou meu cabelo e falou no meu ouvido, assenti - então geme piranha, quem ta te comendo?
Milena: Você - tomei um puxão de cabelo - Nan.. Nandão.
Nandão: Isso porra - me deu um tapa na bunda e foi socando a piroca na minha bct.
Ficamos nessa foda louca, minhas mãos perderam as forças e eu cai de cara no travesseiro, empinei mais minha bunda e ele tacando a pica como se fosse o último dia da vida dele.
Anunciei que ia gozar e ele mandou eu esperar que nós íamos gozar juntos, ele apertava minha bunda, dava tapas e puxava meu cabelo, logo gozamos juntos e ele se jogou do meu lado, e só estiquei minhas pernas e fiquei respirando fundo pra recuperar meu fôlego.
Ele sentou na cama, respirou fundo e levantou, ligou a luz e voltou pra cama, pegou na minha mão e puxou.
Milena: Ai não me deixa assim mesmo.
Nandão: Bora tomar banho o doida.
Milena: Juntos?
Nandão: Lógico né.
Ele foi até o guarda roupa dele, abriu tirou uma camisa e jogou pra mim, vesti a mesma e saímos do quarto indo pro banheiro.
Entramos no box, tomamos ou melhor tentamos tomar banho, na verdade passamos nas tempo transando do que tomando banho.
Quando entramos no quarto olhei as horas e já era 7:30, como assim ngm na casa dele acordou, lá em casa a essa hora minha mãe já ta acordada a muito tempo.
Deitamos na cama, ele me agarrou e apagamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...