Douglas: Sua mãe sabe de nós dois e fica nessa maluquice. - falou e eu me virei de bruços puxando a coberta e tapando a minha bunda.
Milena: Da um tempo pra ela Dodô, daqui a pouco ela deixa.
Douglas: Daqui a pouco quando, já estamos nessa tem um ano, ela prefere que você vá pros bailes do que liberar o nosso namoro.
Milena: Amor esquece minha mãe, vamos dormir to morrendo de sono. - falei dando um selinho nele.
Deitei no peito dele e logo peguei no sono...
Acordei peguei o celular e vi as horas, eram 6:30 da manhã. Acordei o Dodô e falei com ele que já estava indo, ele pediu pra esperar e disse que iria me levar, mandei ele dormir mas um pouco que eu ia sozinha, aliás ele tinha que ir trabalhar né, dei um beijo nele, coloquei minha roupa e fui embora.
To andando enquanto faço um coque no meu cabelo, passam duas motos voadas do meu lado, mas quando chegou lá na frente a segunda buzinou deu a volta e parou na minha frente.
***: Olha olha, se não é a dona do beco. - falou o nojento.
Milena: Tem como me da licença? Quero passar. - olhei pra cara dele.
***: Calma novinha, ta vindo da onde uma hora dessas? Quer uma carona?
Milena: Te interessa não, só quero que você me deixa passar, pode ser ?
***: Você é mandada em, ta merecen...
Jonathan: Coe Nandão, bora l.. E aí Mimi.
Milena: O 22 cadê minha amiga? - falei olhando de cara feia.
Jonathan: Ta em casa ué, e tu? Ta vindo da onde? Mano Dodô sabe que você ta uma hora dessas na rua?
Milena: Tô tentando ir pra casa né, mas esse poste aqui não ta deixando eu passar, já que você ta aqui, me leva até em casa. - dei a volta e montei na moto dele.
Nandão: Qual foi Jota, se eu fosse você botava pra descer, mina mandadona.
Milena: Ainda bem que vc não é ele, não se mete o intrometido, bora 22.
O Jonathan começou a rir, deu de ombros e acelerou a moto, me deixou em casa e meteu o pé.
Mês seguinte...
Cheguei em casa minha mãe já estava acordada, falou que já estava cansando de me avisar que não me quer com o Douglas, mandei ela simplesmente aceitar que eu to com ele e parar de encher o meu saco, ela não fez nada.
A noite quando mandei mensagem pro Dodô ele deu um de louco e disse que não me queria no baile, mas como ele não me manda eu fui, quando ele me viu arrumou uma discussão comigo que pra não passar mais vergonha eu vim embora pra casa, achei que no domingo ele ia mandar mensagem, arrumar um jeito de falar comigo mas me enganei.
Tô até hoje tentando entender essa doideira dele, segunda fui pra escola, quando subi os meninos do moto taxi mexeu comigo como de lei, parei lá bebi uma água e vim embora, ele não estava lá e eu nem perguntei por ele.
Quinta-feira, 13:30 da tarde.
Leila: Posso saber aonde você vai a essa hora?
Milena: Vou na rua.
Manuela: Na casa do Dodô né Milena. - minha mãe olhou pra minha cara.
Milena: Não, vou lá na casa do Pt, saber se no sábado você dormiu lá na casa dele. - os olhos dela quase saiu pra fora, minha mãe olhou pra ela e eu ralei dali.
Mania de implicar comigo, sei que ela sai com o Pt e não fico falando, agora tudo que eu vou fazer ela quer ficar falando de Dodô só porque sabe que minha mãe não gosta dele, a Manuela é mais velha que eu e fica agindo igual uma criança vtnc.
Fui direto na casa o Dodô, bati na porta e o mesmo atendeu, olhou pra minha cara e saiu andando, entrei fechei a porta e fui seguindo ele até o quarto.
Milena: Vim aqui pra saber o que eu...
Douglas: Olha Milena, não da mais.
Milena: Oi? O que não da mais?
Douglas: Nós dois, não ta dando certo, sua mãe me parou na rua, me esculachou, falou que me quer longe de você.
Milena: Ela não deveria ter feito isso.
Douglas: Ela ta certa pô, nós dois não somos compatíveis, nunca vamos da certo, você é muito meni...
Milena: Para Dodô, não fala isso, nós estamos tanto tempo juntos e agora você vai desistir? Eu não acredito nisso.
Douglas: Milena, sua mãe me detesta, vou ficar insistindo numa coisa que vai ter pessoas torcendo contra? Melhor nós terminar cara.
Milena: Não Dodô, não faz isso comigo cara, não abandona a gente assim, não importa o que os outros pensam.
Douglas: Me desculpa Milena, mas não da mais.
Caralho cara, fiquei olhando pra cara dele um tempão, não estava acreditando que minha mãe tinha feito isso comigo, sai da casa dele chorando, fui entra no beco que vai pra casa da Bianca, bati de frente com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Kısa HikayeLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...