Capítulo 21

4.7K 320 6
                                    

Ela desceu pronta, saímos da casa dela e fomos dar uma volta, esse povo daqui são tudo um bando de fofoqueiros, onde passavamos o povo olhava pra gente e ficavam cochichando, paramos num bar, começou a gracinha de ficar pedindo as coisas. Bianca entrou com a Maria no bar e eu fiquei do lado de fora mexendo no celular.

xxxx: O garota - alguém falou me tirando do transe, levantei a cabeça bati meu olho na pessoa e vi o Jonathan e na garupa quem eu não tava afim de ver, revirei os olhos.

Milena: Iih, que foi Jonathan? - ignorei o outro, mas meu cool tava trancado não passava nem uma agulha.

Jota: Quem é viva sempre aparece né, sumiu em vacilona. Veio pro morrão nem avisa.

Nandão: Fala não, ta fazendo o que aqui? - nem dei o prazer de responder só virei pra trás e a Bianca tava saindo do bar com a minha filha segurando um pacote de biscoito.

Maria F: Olha mãe, minha dindinha comprou. - falou parando do meu lado.

Jota: Olha meu fiel, tua filha ai. Uma princesa ela. - falou olhando pra Maria e em seguida me olhou - ai vacilona ate que fim você trouxe a menina em, não aguentava mais ouvir esse viado falando no meu ouvido.

Milena: Filha, lembra que a mamãe tinha te dito que você ia ver o seu papai? - falei pegando a mesma e trazendo pra perto de mim, ela assentiu, olhei pra cara do Nandão e o mesmo olhava pra ela com um sorriso no rosto. - então meu amor, esse aqui de trás é o seu pai.

Maria F: Mãe eu falei com ele no seu telefone né - eu assenti.

Ele saiu da moto e parou na minha frente, graças a Deus que eles não estavam armados, o Jota saiu com a moto e a Bianca foi junto com ele deixando nós três sozinhos.

Nandão: Então? - falou logo após colocar a Maria no colo e me olhou.

Milena: Então o que?

Nandão: Porque não me falou que tava vindo pra cá?

Milena: Ué, por que eu não tenho que te dar satisfação da minha vida. - ele olhou pra minha cara uns minutos e depois saiu andando. - tu vai aonde com a garota?

Nandão: Vou levar a nossa filha na minha mãe, ela tem o direito de ver a neta dela ou vai querer privar a minha mãe tbm de ver a menina? - fiquei quieta e segui ele.

[...]

Nandão Narrando

A Filha da puta me priva de ver minha filha e ainda quer ficar de marra pra cima de mim, só matando mesmo. Minha morena não mudou nada, aliás mudou sim, ficou mais linda ainda ooh saudades de atuar naquele corpo ali.

Abri a porta e entrei com a minha filha, chamei pela minha mãe umas três vezes e logo ela saiu da cozinha secando as mãos.

Milena narrando

Silvana: O que foi menino... Quem é essa menina linda? É a minha neta, ai meu Deus, como ela é linda - falou embabacada pegando a Maria do colo do pai e foi pro sofá.

Nandão: Ai mãe, a outra vem pra cá e não avisa, se marcar ela nem ia vim aqui pra senhora ver a menina.

Milena: Ih deixa de ser ridículo eu hein - falei indo em direção a mãe dele, dei um beijo em seu rosto e sentei do lado dela. - eu ia vim aqui sim, mas você tinha me encontrado, era pra sua mãe ter visto ela primeiro que você.

Nandão: Caralho, mas o pai sou eu.

Milena: Problema, se você tivesse afim de ver ela ia lá, agora pra sua mãe ver a menina eu faço questão de vir trazer ela.

Silvana: Vocês dois são chatos em, para de ficar discutindo na frente da menina - falou levantando - bora Nandinha pra cozinha, vovó fez um bolo de chocolate, ta uma delícia.

Ela levou a menina pra cozinha e me deixou sozinha com ele de novo, que mania que esse povo tem de me deixar só com o colorido. Olhei pra cara dele e o mesmo tava me encarando, olhei pro outro lado e ouvi a risada dele.

Milena: Me conta a piada to afim de rir também.

Nandão: Ih o mandada, deixa de ignorância. Mas me diz ai como anda a sua vida, ta namorando?

Milena: Tô - a feição dele mudou e eu segurei o riso - e você? Pegando muitas piranhas por ai?

Nandão: Quelas coisas né - falou dando de ombros.

Milena: Não muda mesmo né, fiquei sabendo que você teve um menino. - ele assentiu, tirou o celular do bolso e veio me mostrar a foto da criança, o menino é a cara dele mas como eu gosto de atentar - hm, bonito ele. Nada a ver contigo.

Ele me olhou serinho, fingi demência. Daniela desceu as escadas quando me viu ficou sem graça.

Nandão: Ai Dani, tua sobrinha ta na cozinha com a minha mãe - nem comigo ela falou, foi direto pra cozinha.

Ele tentou entrar na minha mente, mas eu sai de perto e fui pra cozinha, não gosto de ficar perto dele porque as borboletas que estavam dormindo no meu estômago resolveram acordar e quando esse viado fica no mesmo ambiente que eu da vontade de agarrar e beijar ele, mas não posso fazer isso, tenho vontade mas não posso.

Comi uns três pedaços de bolo, real tenho esse corpinho porque Deus quer, pelo jeito que eu como era pra eu ta obesa, mas como papai do céu me ama bastante, me deu esse corpinho.

Daniela realmente levou pro coração a nossa discussão, eu conversando com a mãe dela e ela não me olhava no olho, sempre que eu a olhava ela simplesmente desviava, nem ligo.

Comi bastante bolo, enchi a barriga com vontade mesmo, a comida da D° Silvana é muito boa. Estamos as quatro saindo da cozinha e a porta abriu e entrou uma mona com um menino, pela cara da criança já vi que era o filho do Nandão e a mulher só podia ser a mãe da criança né. Quando ela fechou a porta e me viu, a feição mudou e eu dei meu cu como resposta, simplesmente virei pra avó da Maria e me despedi dela.

Personagens.

Dandara 21 anos e Felipe 3 anos

Dandara 21 anos e Felipe 3 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando/ Nandão 26 anos

Fernando/ Nandão 26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora