Milena Narrando
Não to aturando mais esse cara todo dia na porta do meu salão, parece até segurança caralho, hoje abri cedo. O dia hoje vai ser estressante, já estou até vendo.
Quando o embuste passou pela segunda vez aqui na porta, eu mandei mensagem pra Manuela e mandei ela ficar em casa, como hoje não tem gente pra atender, melhor ficar em casa mesmo.
Lá pras 10, chegou umas clientes e o mesmo estacionou na porta do salão, isso mesmo ele parou a moto de frente pro salão e ficou sentado em cima da mesma, então sempre que olhava pro espelho eu via ele.
Milena: Hoje não ta sendo meu dia - a menina que eu estava atendendo riu.
Eu e as meninas estramos em um assunto e ficamos conversando. O embuste, desceu da moto, veio pra porta e abriu a mesma.
Pt: Coé, a tua irmã ta ai não? - apenas neguei. - e que horas ela chega?
Milena: Ela tá em casa, não vai vim hoje.
Pt: Hm, sei - falou.
Saiu e voltou pra moto, ligou a mesma e sumiu, ainda bem.
📲
Manuela_ Faz um favor de dá um jeito no teu bofe
Tava parado aqui na porta do salão parecendo segurança.
😒_ Ele veio aqui, minha mãe falou pra ele que eu não tava em casa
Ai uó 👎📲
Pt: Qual foi? Tu num disse que a tua irmã tava em casa? - entrou falando do jeito escroto e grosso que só ele tem. - vai ficar nessa? Tenho cara de palhaço não em porra
Virei a cadeira que estava sentada pra porta, olhei dentro dos cornos dele e levantei.
Milena: Tem como se retirar? Aqui é meu local de trabalho e não quero confusão aqui dentro.
Pt: Foda-se, eu la quero saber que é teu local de trabalho, a única coisa que eu quero é minha mulher. Bora pode falando onde ta ela. - falou rude e foi entrando, mas eu parei na frente dele.
Milena: Tenho culpa da minha irmã ta se escondendo de você? Se ta se escondendo é porque com certeza tomou vergonha na puta da cara dela e viu que você não é homem pra ela - falei com deboche e a feição dele foi mudando.
Já tava me vendo caindo no pau com ele, ele me olhava numa fúria, respiração dele tava fundona eu via o peito dele subindo e descendo, com certeza ele queria me agredir.
Pt: Se ela ta se escondendo de mim a culpa é tua po, encheu a cabeça dela de caôzinho - falou na bolação e eu ri.
Milena: Eu enchendo a cabeça dela de caôzinho? Apenas falei a verdade. Falei o que o morro todo sabe e ela também mas tava se fazendo de cega, tu não presta mesmo e ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...