Sexta- feira, 12:00.
Porra, vou pedir meu pai uma moto de natal, subir essa ladeira todo dia da não, continuo fazendo o percurso, chegou perto do moto taxi fui direto lá beber água.
Milena: Anda Juninho, pega lá agua pra mim - falei sentando do lado do Hiago que me deu um abraço, o Dodô tava me olhando.
Juninho: Sou teu bucha?
Milena: Por favor Junior. - ele entrou e foi pegar água.
Hiago: Ele vai cuspir na sua agua - falou rindo.
Milena: TRÁS A GARRAFA - gritei e os meninos começaram a rir.
Juninho: Abusada pra caralho, depois não quero o teu namorado de graça comigo não. - falou me entregando o copo e a garrafa. Abri a garrafa e enchi meu copo
Milena: Meu namorado? Sou solteira querido.
Juninho: Não é disso que eu fiquei sabendo.
Milena: Me diz o que esse povo fofoqueiro começou a inventar.
Juninho: Inventar não, o morro todo viu você de moto com o Nandão.
Milena: Só porque tava andando de moto com ele eu sou namorada dele? Nada a ver - falei terminando e beber minha água.
Juninho: A Mimi, quer mentir pra mentiroso?
Milena: Não é mentira, só andei de moto com ele nada de mais.
Dodô: Mimi - olhei pra ele - vai querer carona? To indo pra casa almoçar.
Milena: Não, vou andando com as minhas pernas. - falei e ele me olhou puto, montou na moto dele e meteu o pé.
Hiago: O que eu perdi ? Você não ia com ele sempre?
Milena: Ia, mas agora cansei prefiro ir andando.
Marquei um dez e depois fui, na entrada do beco onde eu moro o Douglas ta lá parado com a moto, revirei os olhos e segui, quando fui passar por ele mas o mesmo me parou.
Dodô: Tô querendo falar com você. - falou segurando no meu braço mas eu me soltei.
Milena: Tenho nada pra fala contigo - tentei passar de novo mas ele impediu.
Dodô: Coé cara.
Milena: Tá Douglas, fala logo o que você quer.
Dodô: Pô - coçou a cabeça e olhou ora minha cara - ta ficando com aquele mkl da boca ?
Milena: Ta falando do Nandão ? - ele assentiu - pra que você quer saber? Você me deixou esqueceu? Minha vida não desrespeita a você.
Dodô: Coé Mimi, eu me preocupo com você, aquele mlk lá vai brincar com vc e quando cansar vai te chutar.
Milena: Vai fazer a mesma coisa que tu fez comigo né?
Dodô: Claro que não - colocou a moto no descanso e me encurralou na parede - o bagulho entre nós dois é diferente, eu gosto de tu já ele só vai te tratar como mais uma.
Milena: Ah ta - olhei pra ele com a sobrancelha erguida - Douglas não precisa se preocupar comigo, sei me cuidar sozinha, agora tem como me deixar passar, quero ir pra casa. - ele me olhou e tirou a mão da parede. - obrigada - falei e sai de perto dele.
Entrei no beco e fui direto ora casa, abri a porta e só a minha irmã tava sentada no sofá passei por ela.
Manuela: Você é uma fofoqueira - falou segurando no meu braço.
Milena: Você cansou de me entregar pra minha mãe, agora que é minha vez eu sou a fofoqueira? Me polpe .
Soltei do meu braço e segui meu caminho pro meu quarto, joguei a mochila na cadeira e fui pro banheiro tirando a minha roupa e entrando no box, liguei o chuveiro tomei meu banho, aproveitei pra lavar minha cabeca.
Assim que terminei, me enrolei na toalha e fui pro quarto, cacei uma roupa qualquer vesti a mesma, pentei meu cabelo deixando o mesmo secar naturalmente, peguei meu celular dentro da minha mochila coloquei pra carregar e me joguei na cama.
Meu estômago anunciou estar com fome, desci e a bonita tava jogada no sofá, fui direto pra cozinha, minha mãe tava lá sentada mexendo em alguns papeis, fui colocar minha comida, sentei na mesa onde minha mãe estava, comi tudinho, assim que terminei lavei a louça e voltei pro quarto.
Fui pro banheiro, escovei meus dentes, voltei pro quarto e me joguei na cama e apaguei.
Acordei, peguei meu celular pra ver as horas eram 21 horas...
Coloquei minha comida e fui pra sala, sentei no sofá de frente pra manuela, aquele olho dela ta horrível e tbm ta muito engraçado, dei aquele sorriso de lado e ela fechou a cara.
Manuela: Ta vendo alguma coisa engraçada aqui Milena?
Milena: Fora o teu olho roxo? Tem nada não - ela colocou o prato no sofá e tava vindo pra cima de mim mas minha mãe segurou ela.
Leila: Bora parar as duas, Manuela senta teu rabo nesse sofá e termina de comer e Milena deixa tua irmã.
Terminei de comer, coloquei meu prato na pia e voltei pro meu quarto, nada de sair hoje, vou dormir melhor coisa que eu faço, tomei banho escovei os dentes e fiquei deitada assistindo série no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...