Manuela Narrando
Eu to até agora aqui sem acreditar que a doida da Milena caiu na porrada com o Leonardo, cara eu e ela nunca fomos unidas, sempre fomos igual cão e gato.
Quando a Milena nasceu eu tinha acabado de fazer 2 anos, eu não entendia direito as coisas, então conforme eu fui crescendo e fui vendo que meus pais tratavam eu e ela muito diferente, ainda mais meu pai, ele era mais agarrado com a Milena.
E isso ela viu que era bom pra ela e começou a usar a favor da mesma, lembro de quando eu tinha 6 anos e ela 4, meus pais já tinham se separado e todo final de semana ele vinha pegar a gente e levava pra sair.
Lembro q ele sempre perguntava pra onde queríamos ir, eu escolhia um lugar e a Milena outro, e pra conseguir ir pros lugares que ela queria, ela abria o berreiro e meu pai fazia as vontades dela e repetia sempre a mesma frase " Filha vamos fazer o que sua irmã quer hoje, mas semana que vem vamos fazer o que vc quer ta".
Eu boba sempre acreditando, isso foi me dando uma raiva e eu comecei a quebrar as minhas bonecas e falava que era a Milena pra minha mãe bater nela e isso sempre funcionou, e nisso foi criando uma certa rivalidade entre nós duas, era meu pai a favor dela e a minha mãe ao meu é assim até hoje.
Quando a Milena fez 13 anos, ela começou a ficar com o Dodô do Moto Taxi, até que ela se perdeu com ele, ela tinha esses diários, teve uma dia q ela teve aula e eu não, fui no quarto dela procurei uma coisa que poderia colocar ela em confusão e achei o diário e lá tava que ela tinha se perdido, não só contei pra minha mãe como também mostrei o diário e ai vcs já sabem né, Milena entrou no rock.
A Milena me viu de olho roxo e contou pra minha mãe que falou horrores no meu ouvido, na sexta eu fui dormir com o Léo e no sabado ele cismou que era pra mim ficar em casa. Ah ta, me arrumei passei um reboco pra esconder o roxo e fui, ele me viu e foi pra me bater mas a doida se meteu.
Depois de toda a confusão, eu fui embora com o Leonardo, discutimos e fomos dormir.
Acordei tomei um banho e fui pra casa, abri a porta minha mãe tava na cozinha, fui direto pro meu quarto, troquei de roupa e fui pra cozinha, dei bom dia a ela e sentei pra tomar café, ainda era 10 hrs.
Ficamos conversando, ela me perguntou da Milena e eu disse que nem tinha visto ela no baile e ela reclamou que mas uma vez ela não dorme em casa, nem falo nada, assim ela esquece que eu tbm não dormi aqui.
Almoçamos e nada da Milena chegar, ela mandou eu lugar pra ela, liguei, deu caixa de mensagem.
É Milena hoje você da fodida, duas da tarde e nada de você chegar,
Fiquei conversando com a minha mãe tentando distrair ela.Depois ela subiu falou que ia pro quarto, fiquei na sala deitada assistindo filme e logo ouvi um barulho de moto, levantei do sofá e fui até a porta, abri a mesma e era a bonita, tava beijando o Nandão.
Manuela: Oh, minha mãe falou que vai socar a tua cara, ja te ligou igual uma louca, quantas vezes ela já falou pra vc não desligar o celular.
Milena: Tchau Nando - deu um selinho nele que logo saiu com a moto e me olhou - eu não levei meu celular pra rua ontem, ele ta no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...