Capítulo 23

5K 359 9
                                    

1 mês depois.

Milena Narrando

O mês virou tão rápido eu meio já que tinha resolvido o negocio da casa, mas faltava acertar algumas coisas, mas nada tão complicado, a mulher ta pra vender a casa ela me mandou umas fotos da casa e pelo que vi, era de dois andares, dois quartos, sala com um espaço maneiro, cozinha americana dois banheiros um no quarto e outro ao lado da cozinha e no segundo andar era a laje, bem espaçosa. gostei mas agora tenho que ver pessoalmente pra ver se é do jeito que eu quero a casa né, porque não adianta eu ver pela foto e pessoalmente não ser aquilo tudo, mas fiquei de marcar com ela de ir ver.

Já tinha visto algumas mudanças pra fazer no salão, quero colocar aquelas portas de vidros temperados, quero também por aquele ar condicionado, ja to agindo isso quero meu salãozinho aquelas coisas, o bom de tudo é que ele é localizado numa parte movimentada do morro, já tô vendo pessoas pra trabalhar comigo, se Deus quiser vai andar tudo do jeitinho que eu quero.

Sexta-feira e eu aqui numa desanimação babadeira, levei a Maria pra escola, fiz o que tinha que fazer e me joguei na cama, aqui estou morgadona assistindo televisão até da a hora de buscar a moninha, meu celular vibrou umas três vezes do meu lado, peguei o mesmo e vi que era o whats, mensagens da minha comadre.

📲
Comadre

- Amigaaa
Milenaa
Piranhaaaa

- Chupa puta

- Vem pro morro amanhã piranha.

- Pra?

- Vai ter ferrugem mona, vem crl sei que tu se amarra nele.

- Ai sei não, vai ser na quadra?

- Que quadra mona, tempão que não tem show lá, vai ser no campo.

- Vou ver, qualquer coisa te aviso.

- Ta bom, manda um beijo pra minha neném e diz que eu amo ela.

- Jae 

📲

Sei lá, pensando seriamente em ir nesse show, adoro as musicas do Ferrugem. vou ver com as monas pra eu não aparecer lá sozinha, ai aproveito e vejo a casa e se der fecho logo o negócio.

Sai dos meus pensamentos e levantei da cama, olhei no relogio e já estava na hora de buscar a Maria, as horas passam rapido quando você ta atoa como pode, agora vai você ta ralando?! As horas passa igual uma lesma cruzes.

[...]

Maria e eu Jantamos e eu subi com ela pra escovarmos os dentes, logo depois tomei um banho, coloquei uma roupa e fui encontrar com as meninas num pagodinho que tinha na principal, cheguei lá e elas já estavam com um balde em cima da mesa, bati na bunda da Sabrina e me juntei a elas.

Sabrina: Eai Milena, tem a boa pra esse final de semana? - neguei logo depois de bebericar meu copo, ela me deu dedo e eu ri - suas amigas não contaram que vai ter ferrugem no jaca?

Tiffany: Já quero, vamos monas? - dei de ombros

Sabrina: Vaaaaamos sim amor, Milena tá morta deixa ela dormindo em casa. - falou me gastando.

Milena: Bianca me mandou mensagem me chamando pra ir, mas não to muito afim. - falei fazendo pouco caso.

Tiffany: Não sei porque, tu adora o ferrugem, bora caralho, vamos jogar a beleza no Jaca sim ta ouvindo - falou me intimando e eu dei de ombros.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora