Calor

4.5K 148 58
                                    

*Pov Justin*

Essa vadia mal chegou e já está me dando estresse.

Encontrar ela no racha daquele jeito me deixou puto, vários homens olhando para ela como se fosse devora-lá, e fora que cris e ryan não pararam de falar dela, fiquei com ódio por eles falar daquele jeito dela, ela estava diferente, pensei que iria lidar com uma adolescente de aparelho, que andava só com tocas e estivesse espinhas, mas me enganei,ela não é nada disso, ela está bonita, seus cabelos cresceram mais do que o normal, seu corpo evoluiu pra caralho e seu jeito não é de uma menininha mimada como imaginei que fosse, ela tem a personalidade forte.

1 semana depois...

*Pov Julieny*

Minha convivência com Justin estava horrível, a gente não se falava, ele nem parava em casa, eu ficava me sentino super sozinha, fico meio receosa e chamar Naomia e Piter para cá tenho meo e Justin dar seus surtos repentinos.

Eu só fumava e dormia,fumar e dormir era oque eu fazia.

Hoje era tarde de sexta e estava um sol e rachar, eu iria tomar um belo banho e piscina naquela enrome piscina.

Botei meu biquíni e desci, Justin e os amigo estavam na sala conversando, assim quando eles me viram pararam seus olhos em mim.

- Boa tarde meninos - disse simpática.

- Boa tarde - responderam todos em uníssono menos Justin, eles me olhavam hipnotizados oque me fez rir.

- Por que desceu assim? - perguntou Justin me olhando irritado.

- Assim como? De biquíni? Vou tomar banho de piscina de roupa? - disse óbvia.

- Então vai tomar seu banho de piscina porra - disse ele grosso.

Revirei os olhos e fui.

*Pov Justin*

Estava conversando sobre a nova boate que iriamos fazer e ae desce Julieny quase pelada, se já estava difícil ter a atenção dos cara agora mesmo que eu nunca iria acabar essa bosta.

- Nossa Drew, sua irmã é uma perfeita obra de arte - disse Ryan.

- Concordo, com ela eu casava e saia dessa vida de puta - disse chris me fazendo travar o maxilar.

- Que delícia ela é dude, com todo respeito - disse chaz me fazendo explodir.

- Porra! Chega caralho, parece até que nunca viram mulher na vida porra, foca no caralho das ideias para a boate - disse explodindo.

Eles começaram a rir.

- Com ciumes Drew? - perguntou Ryan rindo.

- Foi mal bro - disse chris rindo mais ainda.

- Eu não digo é nada - disse chaz rindo também.

- Vou dar 3 segundos para vocês pararem de rir caso contrário quebro dente por dente de cada um de vocês - disse sério e eles pararam na hora - continuando...

*Pov Julieny*

Eu estava nadando a um tempinho já e já estava ficando com tédio de novo.

Resolvi sair e perguntar a Justin se eu podia trazer Mia e Piter aqui.

Me enxuguei e me enrolei na toalha e fui em direção da mansão entrando na mesma.

Os meninos ainda estavam lá.

- Justin?

- Que foi agora porra? - gritou irritado.

- Nossa...eu só queria saber se posso trazer Mia e Piter para vir aqui - disse calma.

- Quem é Piter? - perguntou me olhando desconfiado.

- Meu amigo, gay. - disse e ele ficou me encarando por um tempo.

- Tá caralho, agora some - disse ele com seu jeito "carinhoso" de ser, eu fui pra fora toda feliz, liguei para eles e eles toparam na hora, bebidas e maconha na beira da piscina nesse sol, quem não gosta?

Eles chegaram e se dirigimos direto para a área da piscina.

- Ai esse lugar é um sonho - disse Naomia.

- Concordo - disse Piter - tô me sentindo uma princesa - ri.

Começamos a beber e fumar o baseado do bom.

Depois de horas fumando, já estávamos chapados pra caralho.

- Imagine se nossa orelha fosse uma vagina - disse eu.

- Eu estaria masturbando a minha agora, olha - disse Mia tirando e botando um dedo de seu ouvido fazendo a gente cair na gargalhada.

- Que porra é essa? - perguntou Justin confuso fazendo nossa atenção ir para ele, ele negou com a cabeça de riu fraco de lado - maconheiros - disse e saiu fazendo a gente cair mais ainda na gargalhada.

- Imagine se fôssemos um pênis - disse e Mia.

- Ou as bolas - disse eu.

- Eu não gostaria de ser as bolas de um pênis, as bolas só ficam do lado se fora batendo, eu gostaria de entrar para tomar uma xícara de café igual o senhor girafales - disse Piter fazendo a gente concordar e cair na gargalhada.

[...]

A onda já tinha passado um pouco, Piter e Mia já tinham ido embora, eles iriam sair e já que eu não posso estava na sacada sentada em uma das poltronas fumando um baseado bem tranquila.

Acabei e botei meu pijama, ele era bem curtinho e apertado, mas foda-se eu gostava dele e Justin nem estava em casa.

Desci para comer algo e me surpreendi, Justin estava na sala.

- Oque faz aqui? - perguntei.

Ele me olhou de relance e rapidamente voltou seu olhar para mim, seu olhar percorreu pelo meu corpo oque me fez corar de vergonha.

- Não estava muito afim de sair - disse ele simples.

- Uau, Justin Bieber falando sem xingar,gritar ou se alterar - disse eu e ele riu, seu sorriso era lindo.

- Vou fazer algo pra comer, vai querer? - perguntei.

- É, pode ser - disse ele simples.

Fui para cozinha e senti seu olhar nas minhas costas.

Fiz 2 sanduíches e botei 2 copos de coca indo para sala meio desajeitada oque fez ele rir.

- Toma, deixe os elogios para depois baby - disse e ele franziu o senho pegando sua coca e seu sanduíche.

- Até que não tá tão ruim - disse ele.

- Está uma delícia querido - disse eu me gabando.

Levantei e fui levar os pratos e os copos para a cozinha, lavei tudo quando senti alguém atrás de mim, me virei, era Justin olhei em seus olhos nossos corpos estavam colados e eu estava hipnotizada com aqueles belos pares de olhos cor de mel.

Foi ae que ele se inclinou e pegou um copo na pia de mármore e se afastou indo em direção a geladeira.

Soltei um ar que nem sabia que prendia, pego água e botou em seu copo.

- Boa noite - disse ele e saiu.

Subi e fui para o meu quarto, tomei um banho para me livrar do calor que subiu, eu não deveria ter sentido calor naquele momento, Justin é meu irmão eu sei que sou adotada e que nunca mais nos falamos e nunca mais fomos próximos, mesmo assim não quero ter esse tipo de desejo, esse tipo de pensamento.

Depois do banho botei uma camisola e me deitei

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora