Se não quer, tem quem queira

3.7K 116 77
                                    

Acordei com a luz do sol entrando no quarto olhei para o lado e Justin não estava mais ali.

Sorri lembrando da noite de ontem, foi perfeito.

Sai do quarto e fui para o meu.

- Ai Julie? - ne chamou chaz me fazendo virar pra ele com vergonha por conta do meu estado - viu seu irmão? Preciso falar com ele.

- Ele não é meu irmão! - disse revirando os olhos - E não o vi, ele deve estar no escritório particular  dele, vai la - sorri e fui direto para o meu quarto.

Tomei um banho, botei um short cintura alta e uma blusa roxa curta larga de manga.

*Pov Justin*

Depois da noite de ontem acordei de bom humor oque é bem difícil, estava no meu escritório particular com chirs e Ryan a espera do idiota do chaz.

Até que bateram na porta botei minja digital autorizando a entrada e chaz entra.

- Po, vocês some do nada - disse ele se sentando e um dos sofás que havia ali.

- Você que é idiota - dissemos todos em uníssonos.

- Bom, já contrataram a decoradora? Sinto que essa boate vai ser a que mais vai dar lucro - disse eu.

- Sim, ela já foi ver o lugar, esta revisando o tamanho e etc...- disse chirs.

- Já pegamos o carregamento, está no novo galpão bem escondido - disse Ryan.

- Ótimo! - disse eu satisfeito por está dando certo as coisas.

- E enquanto ao plano do roubo, já está tudo elaborado - disse chaz.

- Oque? - perguntei surpreso - como?

- Bom, você chris e Ryan vão entrar, vai ser a noite que o banco fica menos movimentado, sem vítimas fica mais fácil, entra os 3 chris atrai a atenção de todos de algum modo, enquanto vocês entram, vai haver a troca de seguranças vocês tem que ser cautelosos, Cuidem dos 2 seguranças pega a digital de um deles com muita cautela para abrir o cofre e a enquanto a senha, eu estou travalhando nisso - disse chaz me surpreendendo por ter elaborado tudo isso sozinho.

- É chaz, você está ficando cada vez mais esperto, gosto disso - disse e ele sorriu convencido.

- Sei que sou foda - disse ele se gabando fazendo eu, chris e Ryan revirar os olhos.

- Ai, hoje podíamos comemorar, transar,beber, se drogar. Se divertir - disse Ryan.

- Concordo, ver vadias andando para lá e para cá de biquíni - disse Chris.

- Verdade, convidar uns parceiros - disse chaz fazendo todos nós olhar para ele - que foi?

- Viado, estamos falando de mulher e do nada você mete essa de "convidar parceiros" - disso eu imitando voz de bobão fazendo chris e Ryan rir.

- Qual é chaz, agora deu pra tormar porrada pelas costas - disse Ryan rindo.

- Não tô te entendendo mais irmão - disse chris, a gente ria pra caralho e chaz olhava tudo irritado.

- Vão tomar no cú - disse chaz emburrado.

- A mocinha se irritou - disse Ryan.

- Calma, pode deixar que eu ligo para seus "parceiros" para te acalmar - disse chirs rindo.

- Ah quer saber, vão se fuder - disse chaz saindo do meu escritório puto fazendo a gente rir mais ainda.

[...]

*Pov Julieny*

Eu estava fumando quando escutei um som alto pra caralho quase estremessendo a casa vindo de lá de baixo, olhei pela sacada e estava várias vadias entrando, muita mulher e alguns caras, alguns carro entrando também, estranhei.

Botei meu chinelo e desci, fui caminhando para o jardim.

Estava rolando uma festa revirei os olhos, fui para área da piscina e estava lotada de pessoas no caso vadias era umas 100 vadias para 20 ou menos homem, olhei para a minha frente e engoli a seca oque vi, Bieber cheio de mulheres ao seu redor, 1 em sei colo cheia de fogo assim como as outras, um ódio subiu por meu corpo.

Então foi isso? Num dia ele me come e no outra finge que nada aconteceu, que du nem existo, por que sou tão idiota?

Fui até ele.

- Dá pra abaixar a merda desse som? - perguntei com desdém.

- Não - disse completamento frio e seco.

Respeirei fundo para não perder o controle notei que as garotas que estavam com ele me olhavam com superioridade e nojo.

- Estão olhando oque porra? Algum problema? Perderam o olho em mim? - perguntei sendo rude e grossa.

Bieber riu gostando da situação.

- Quer saber? Vai tomar no seu cú - disse e sai batendo o pé super furiosa.

Fui pra cozinha comer algo.

Até que ele entrou todo molhado e pegou algo na geladeira o olhei com desprezo e raiva.

- Que foi? Tá putinha? - perguntou debochando.

- Vai ficar com as suas vadias e me esquece - disse saindo mas ele me puxou.

- Sério? Ciúmes? - riu sem vida - Julieny, não tenho tempo para seus chiliques oque tivemos ontem não passou de uma foda e não vai passar disso, achou que você está se precipitando baby, Só porque transamos uma vez se acha dona de mim? - riu com deboche e maldade.

Um nó se formou na minha garganta, a vontade de chorar brotou fortemente, o ódio era maior que tudo a única coisa que fiz com o encarar com desdém e muito ódio soltando minha meu braço brutalmente de sua mão.

Sai dali o mais rápido possivel para não da a ele esse gosto de me ver chorando.

Liguei para Piter e Mia vim me ver eles vieram.

Contei a eles tudo aos choros e soluços.

- Amiga, não fica assim, você sabe como esse tipo de homem acaba, sozinho. E se você tentar seguir o jogo dele você vai acabar sozinha também porque se ele nunca quis nada com ninguém e demonstra não querer com você, se você ficar se esforçando para tê-lo ele vai achar que pode aprontar tudo com você então não mude. Ele que está perdendo - disse Mia deitada do meu lado com minha cabeça deitado no colo de piter com ele fazendo cafuné.

- Não! Sem essa de se apegar! Você é jovem, precisa provar novos sabores, novas bocas, novos gostos - disse Piter - sei que está sofrendo, mas amiga. Sofre dando para outro!

Disse Piter me fazendo rir.

- Verdade amiga, Sofre dando para outro e de preferência alguém que antinja ele ou um amigo, pra ele ver que se ele não quis todos quer e inclusive os que estão ao redor dele - disse Mia me fazendo pensar, as palavras de Piter e de Mia me deixaram entretida e pensativa, quer saber, é oque vou fazer, seguir um estilo de vida livre e ai dele se vier falar alguma coisa.

- Quer saber, Hoje eu não vou dar - disse pra ele que me olharam confusos - eu vou destribuir - eles arregalaram os olhos e começamos a rir sem parar.

- Esse é o espírito da coisa, bitch - disse Piter piscando ainda rindo.

- Quero morrer amiga de vocês mano - disse Mia rindo.

- Sério mesmo, se ele não quer tem quem queira - disse eu piscando.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora