Cheguei a casa de Piter, na mansão de Piter.
Eles estavam na área da piscina bebendo algum tipo de bebida azul.
Estacionei meu carro e fui para direção deles.
- Amiga, tá parecendo até uma patricinha puritana - disse Mia.
- Nossa, onde você pensa que vai com isso. Virou freira? - perguntou Piter.
- Ah gente, hoje quis mudar um pouco,não queria sair igual uma vadia logo cedo - disse me explicando.
- Querida, Seus dias de vadias acabaram de começar e você não quer se vestir como uma? Sério? - disse Piter fazendo nós rirmos.
- Concordo com o Piter, Você tem que ser a nova Julieny, a provocante, a estigante, a sexy, a decidida, a que deixa qualquer um homem louco. Querida, as roupas que você usa é roupas de adolescentes, Está na hora de começar a excitar um homem só com o modo de vestir, Começar a se vestir como uma mulher, gostosa e difícil - disse Mia me fazendo ficar animada.
- Tudo bem, Então vamos as compras - Disse e eles pularam animados batendo palma - eu quase não uso o dinheiro que minha mãe deposita, Deve ter uns 80 mil ou mais, Vou gastar tudo hoje.
- Calma queridinha, não é pra tanto - disse Piter rindo.
Mia puxou e puxou piter.
- É sim! - disse indo em direção ao meu carro - agora vamos, porque hoje você vai se torna a nova Julieny.
Entramos no carro e eu sai dando partida para o shopping, confesso que estava animada em mudar meu estilo, realmente eu estava cansada de minhas roupas.
Chegamos no shopping e fomos a primeira loja que vimos, era de langerie, Piter sismou em entrar nela.
- Regra número 1 - disse Piter - sempre use langerie por baixo de qualquer roupa,isso te tornará mais sexy e única, quando for transar com um homem ele ficará ainda mais excitado.
Compramos milhares de langerie provocantes, picantes, quentes, razoáveis, e extremamente sexys.
Entramos em uma loja de roupas.
- Regra número 2, seja sexy, oudada, provocante e elegante em uma roupa só, Desperte interesses, Seja diferente - disse Mia.
Compramos calças coladas, calças coladad de couro, calças me deixando com mais corpo, Blusas apertadas, Blusas elegantes, Blusas sexy, Blusas decotadas, blusas valorizando meus peitos.
- Regra número 3 - disse piter entrando em outra loja conosco - Sempre use cores vibrantes, eróticas, preto, azul escuro, vermelho, cores que estigam o homem, cores que te deixe mais provocante, mais mulher, mais madura, só assim eles te levam a sério - disse piter.
- E outra, veludo é bem sexy, Compre saltos de veludo e até mesmo vestidos, não se esqueça - disse Mia me deixando louca, de tantas regras e lembretes deles.
Compramos diversos vestidos, Vestidos escuros, Vestidos colados, Vestidos colados com decotes, Vestidos rendado, Vestidos de veludo, vestido tomara que caia, e todos eram colados, tinha poucos um pouco largo que dava um ar de elegância.
Compramos saias de todos os tipos e cores, Blusas curtas, shorts e etc...
Joais bonitas e caras.
Salto alto, Tênis, Botas, Sandálias. Mas oque mais contamos foi botas cano alto e saltos altos que me deixariam mais sexy e madura.
Enfim tinhamos acabado com tudo e estávamos na praça de alimentação comendo.
- Nossa, essas comprar foram bem cansativas - disse eu mordendo um pedaço do meu hambúrguer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
Fiksi PenggemarSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...