Surpresas

1.4K 57 2
                                    

2 semanas depois...

- Olha eu não sei tá, eu não sei - dizia eu irritada.

- Calma ju...calma - disse Mia.

- É só uma festa na casa de sua mãe isobel, eu sei que vai ter milhares de famosos e pessoas importante até porquê é um baile para caridade e muitos milionários vão para doar - disse Piter.

- Eu sei tá? Eu sei merda! Mas...

- Mas oque Julieny? Que saco, você ultimamente vive aborrecida, chora por nada e grita o tempo todo, que tmp é essa que nunca passa? - disse piter se estressando.

- Mas ela nem menstruou mais - disse mia.

- Isso deve ser algum problema, vou em um ginecologista tratar isso mas vamos focar nisso aqui merda! Minha roupa, nada dá mais em mim

- Se você diz que não está gravida que o teste deu negativo então... - disse mia.

- Você tá gorda! - Piter tomou frente fazendo eu o encarar incrédulo.

- Piter! - mia o repreendeu.

- Por que não foi comprar roupas com Lexy? Ela já deve estar chegando com o vestido dela enquanto você nem escolheu o seu - disse Piter.

- Quer saber, podem descer, eu me viro sozinha...ou melhor chama Justin - disse eu me irritando de vez.

- Querida nem seu namorado está te aguentando, e ele já deve ter ido buscat Rebeca - disse Piter.

- Lembra? Hoje é a semana dele ficar com ela - disse mia.

Suspirei cansada me sentando na cama.

- Oque está acontecendo comigo? Está tudo tão estressante e difícil - disse eu começando a chorar, Mia e Piter se entre olharam e começaram a rir me fazendo rir chorando - que foi seus palhaços.

- Amiga,oque está dando em você? - perguntou mia rindo.

Tirei meu vestido ficando só de peças intimas.

- Ju - disse piter - vira para mim - virei.

- Ai meu Deus - disse Mia levando a mão a boca.

- Que foi? - perguntei confusa.

- Julieny Bieber, olha pra sua barriga e para seu peito - disse piter me olhei no espelho que havia ali no meu quarto ficando assutada.

- Ai meu Deus - disse eu assutada e eles suspirando como um "até que enfim" - eu tô muito inchada, eu tenho que ver oque eu tenho.

Eles botaram a mão na cara como tolice.

- Idiota - disse Piter.

- Amiga, você tem certeza que fez o teste certo? - perguntou mia.

- T-tenho - falei gaguejando já que eu fiz o teste correndo.

- Bitch, seus peitos estão enormes e sensíveis, suas emoções estão a flor da pele, sua barriga está com um formato oval, você está inchada. Acorda VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA - Dissse piter me fazendo ficar em estado de desespero.

- Eu não tô - disse eu botando a mão na cabeça - não posso estar, eu nem sei se consigo criar uma criança, nem sei se tenho maturidade o bastante, não posso carregar essa responsabilidade tão grande, filho é coisa séria, Como minha mãe vai reagir, como Isobel vai reagir, Meu deus, eu nem vou saber oque fazer quando o neném estiver com cólica, nem oque fazer quando ele chorar sem parar querendo algo que provavelmente não vou saber, como vou saber se vou ser uma boa mãe? Como vou saber que vou dar o devido amor que a criança merece? Como vou saber se vou me sair bem nesse papel, eu... - eu falava tudo sem pausa quase explodindo, até que piter me segurou e me balançou.

- Acorda Julieny! Você é perfeita para esse papel, acho que deus não deu missão melhor para você, se ele te enviou esse bebê é porquê você merece, porquê você aguenta e porque ele acredita na sua capacidade, Você é um amor julieny, carinhosa, divertida, decidida e sempre acha soluções para tudo, ninguém nasce já sabendo ser mãe, para você ser mãe não precisa ser preparada, só precisa ter amor pelo ser que cresce dentro de você que o resto...o resto você aprende com um tempo e quando for ver, seu filho já vai estar na escola, depois namorando, depois na faculdade e depois casados te dando netos e mais netos e você vai ver aquela situação e vai imaginar "e pensar que eu me recusava a isso tudo", querida entenda. Você vai ser mãe, e vai ser a melhor mãe do mundo - disse Piter me fazendo chorar ele logo limpou minhas lágrima e eu sorri o abraçando.

- Obrigada - susurrei em seu ouvido.

- Titiaaa - Rebeca ia entrando no quarto com Justin mas parou e riu quando me viu abraçada com piter só com peças intimas.

- Que porra é essa? - perguntou Justin incrédulo - tá abraçando seu amigo gay quase nua por quê? Já que você não me deixa mais ao menos te ver assim.

Me virei para ele limpando mais alguns vestígios de lágrimas.

- Bieber, eu sou gay, sou tão gay que já te imaginei pelado - disse Piter - então não venha com essa de ciúmes.

- Ai meu deus, rebequinha meu anjo, vamos descer? Depois você fala com sua tia ju tá? Porquê agora ela e seu papai tem que conversar - disse mia saindo com Piter e rebeca em seu colo.

Justin trancou a porta.

Eu peguei o roupão rapidamente e vesti.

- Viu! É dessa porra que eu tô falando - disse Justin começando a se alterar - Nunca mais transamos, você sempre está cansada e com sono, grita, chora, ficar irritada o tempo todo e sempre põe a porra da culpa em mim, você não me deixa te ver de langerie e muito menos nua, está toda sensível e estranha. Porra oque está acontecendo caralho? - gritava já explodindo, me aproximei dele e peguei em sua mão, desamarrei meu roupão e pus sua mão e minha barriga, pude sentir ele se arrepiar.

Sorri e ele arregalou os olhos e tirou meu roupão olhando fixamente para minha barriga, ele botou suas duas mãos e se ajuelhou.

- Eu tô grávida - disse eu sorrindo ele me olhou, depois olhou para barriga.

- V-você tá o-oque? - dizia ainda surpreso.

Assenti e ele logo abriu o sorriso mais lindo do mundo e destribuiu beijos pelo minha barriga, e logo subiu pra me beijar, foi um beijo calma e doce com gosto de desejo.

- Porra, EU VOU SER PAI PORRA - gritou me fazendo rir - EU VOU SER PAI DE NOVO CARALHOOOOOO - gritava todo feliz.

Então ele voltou a me beijar e me tacou na cama.

- Justin - dizia entre risadas - não posso tenho que me arrumar.

- Porra, eu tô...eu tô muito feliz...mas como? Como descobriu? - dizia ele todo afobado

- No fundo eu sempre soube Justin...só não queria aceitar - disse eu e ele sorriu passando a mão pelo meu rosto .

- Olha, não quero que tenha medo de nada, nada, nada, nada. Porque o que quer que seja eu vou sempre estar ao seu lado para te ajudar a enfrentar ou se for possível enfrentar por você, se o mundo virar as costa pra você, vai ser eu e você juntos contra o mundo, eu te amo Julieny! E pretendo e vou viver o resto da minha vida ao seu lado - disse ele me fazendo o encarar com lágrimas nos olhos.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu - susurrei em seu ouvido.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora