Evento beneficiente

1.5K 60 0
                                    

- Vamos ficar a noite toda transando nesse quarto? - perguntou ele animado - vamos comemorar.

- Não Justin, era tudo oque eu mais queria mas não posso. Tenho que ir no evento de minha mãe - disse eu levantando.

- Droga! - disse ele revirando os olhos.

- Já pedi milhões de vezes para você ir comigo mas já que não quer - disse pegando um vestido super elegante que se não coubesse em mim,eu relamente estava muito gorda.

- Não vou! Tenho que resolver umas coisas - disse seco,levantou e me deu um selinho - tchau e juízo nessa festa, mais tarde apareço lá com os moleques para ir te buscar e finalmente conhecer sua mãe.

- E por favor, vai bem vestido tá? Nada de jaquetas de couro, calças largas caindo mostrando sua cueca, nada de bonés também. Só terno, sapato social. Nada mais - disse e ele revirou os olhos.

- Eu sei tá - disse e saiu.

[...]

Eu já estava pronta e Lexy também

O vestido e ficou perfeito, valorizando minhas curvas, espremendo meus peitos que já estavam bem grandes, ele era da cor azul bem escuro, longo,colado com um decote na perna me tornando mais sexy e elegante. Um salto alto e cabelos lisos, make forte, batom vermelho sangue.

Desci, Mia e Piter estavam mechendo no celular na sala.

- Uau, você tá gostosa pra caralho, meu deus do céu - disse Piter vindo em minha direção.

- Amiga, você está um arraso - disse Mia me fazendo dar uma volta.

Então Lexy desceu tão linda quanto eu, ela estava deslumbrante, espetaculosa,sexy, perfeita!

Seus cabelos também estava liso, Vestido longo, colado, vermelho, com um grande decote em "V" na frente, seus seios estavam perfeitos ali naquele vestido, Ela estava sexy sem ser vulgar, Sua maquiagem era mais marcante que a minha e sey batom era um vinho bem escuro, Ela estava gostosa pra caralho.

- Ai - meu - deus - disse Piter pausadamente ainda olhando para Lexy de boca aberta.

- Lexy, você tá muito, muito, muito gostosa, linda, deslumbrante e sexy. MUITO SEXY - disse Mia pegando Lexy pela mão ajudando ela descer os últimos degrais, até que os meninos entram num falatório e altas risadas mas eles param assim que nos ver, e adivinha quem estava ali? Zayn. Ele voltou.

Todos ficaram paralisados de boca aberta nos olhando.

- Porra - disse chaz sem tirar os olhos de nós duas.

- Puta- que - pariu - falou chris pausadamente.

Ryan sorriu sapeca mas logo surgiu um olhar de confusão, Justin e Zayn olhavam confusos e boquiabertas, provavelmente eles não sabiam quem era quem.

Eu olhei para Lexy e ela sorriu maldosa, que tal uma brincadeirinha?

Eu fui em direção a o Ryan e ela ao Justin.

- Porra amor você ta gostosa pra caralho - disse Ryan me pegando pela cintura.

Quando lexy abraçou Justin ele a afastou e eu sorri satisfeita.

- Você não é a Julieny, Lexy - disse Justin fazendo todos gritarem "uou" e Lexy riu.

- Bom trabalho Justin, você conhece sua garota - disse Lexy, e eu fui abraçar meu homem e ela o dela - agora você, vai se foder - disse ela dando um tapa de leve em Ryan fazendo todos rirem.

- Mas vocês são tão iguais - disse ele tentando se explicar.

- Bom. Temos que ir - disse eu olhando a hora no meu celular.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora