Um por todos e todos por um.

1.9K 58 0
                                    

1 semana depois...

- Nossa, isso sim que é "evolução Bieber" - disse Piter.

- Se ele disse realmente isso, Sim. Ele quer mudar - disse Mia.

- Querida, se aquele ogro disse que quer mudar, sim ele quer mesmo - disse lexy.

- Gente, ele não disse diretamente para mim, ele estava pensando alto, ou falando sozinho, e achou que eu estava dormindo. Não se precipitem - disse eu rindo.

- Sério, eu sempre tentei imaginar como o Bieber fode, porque ele tem todas as mulheres ao seus pés, Todas elas parecem estar no cio quando se trata dele, Ele deve fuder bem selvagem e gostoso - disse Piter fazendo todos nós rirem.

- Fala ae, como é o "jeito Bieber" de fuder - Perguntou mia rindo.

- A foda dele é a melhor de todas, Ele fode maravilhosamente, Perfeitamente, selvagemente, excitamente e tudo mais que áh de bom e gostoso no mundo - disse e eles gritaram rindo.

- Você tem sorte ju, Muita sorte - disse mia.

- Ele com certeza tem a piroca enorme e grossa - disse Piter se abanando.

- Oh se tem - disse eu rindo maliciosa.

- Safada - lexy riu tacando a almofada em mim. Estavamos na sala rindo conversando.

Minha mãe chegou cheia de bolsas.

- Mãe - gritou eu e lexy correndo em sua direção logo a abraçando.

Ela estava viajando à trabalho, estávamos morrendo de saudades dela.

- Ai meus amores, que saudade - disse minha mãe nos abraçando, logo mia e piter vieram a abraçar também.

- Pattie, você nao sabe da maior - disse piter me fazendo arregalar os olhos - Julie transou com Justin de novo - disse e eu levei as mãos a boca, todo mundo começou a rir, Minha mãe ja sabia de mim e do Justin ela me apoiou, gosto disso em minha mãe, ela sempre me apoia em minhas decisões, dei um tapa em piter.

- Nossa, pelo visto perdi muitas coisas  - disse minha mãe, fiquei sem graça.

- Não fica com vergonha Ju - disse lexy debochando da minha cara.

Revirei os olhos rindo.

- Vocês não são fáceis - disse minha mãe rindo - Crianças, vou tomar um banho e descansar, tô cansada do vôo. Comportem-se

- Tá - falamos em uníssono enquanto minha mãe subia.

Dei mais um tapa em Piter só que dessa vez dei mais forte.

- Ai bitch - disse ele rindo.

- Seu idiota, ela é minha mãe, não é legal minha mãe ficar sabendo das minhas intimidades, ainda com o filho dela - disse baixo irritada fazendo eles gargalhar.

- Gozado não? Os seus 2 filhos estão transando - disse mia me fazendo arregalar os olhos, ele riram mais ainda.

- Já chega! Chega desse assunto - disse eu ficando nervosa fazendo eles rir mais ainda, acabei por rir também não consegui.

Voltamos para a sala e cada um deitou no sofá vendo filme, fiquei olhando eles, super tranquilos, eu fico muito magoada, eles sabendo quem é minha mãe biológica e nem me contam e ainda ficam de mente tranquila, consciência limpa. Eu finjo que não sei de nada para ver até aonde a mentira deles vai, Até minha mãe já sabe, e eu...eu nem iria saber se Justin não me contasse.

De tanto pensar nisso comecei a ficar triste, agoniada e muito furiosa. Droga, eu não to me dando conta disso ainda, como assim, eles sabem quem me gerou e me teve e nem se quer dizem, nem se quer se importam que eu saiba. Que amigos são esses? Essa semana nem tive tempo de pensar nisso direito, mas agora. Agora eu estou ficando revoltada.

- Vocês são uns hipócritas - disse com raiva e subi, nem quis ver a reação deles, escutei eles me gritar.

Entrei em meu quarto e me tranquei, pude ouvir os passos deles se aproximando, começaram a me chamar batendo na porta, peguei meu fone, meu celular, botei na música mais alta e no volume mais alto e comecei a escutar, não ouvindo mais nada do mundo a fora.

[...]

Acabei dormindo, acordei e a noite já era presente, peguei um baseado e fui fumar na sacada, vendo toda aquela paisagem e o céu.

Eu estava bem abalada, não gosto quem escondam nada de mim, mesmo que for para o meu bem.

Acabei meu baseado e fui tomar um banho.

Resolvi sair.

Desci e eles estavam lá na sala.

- Oque houve? - perguntou Lexy.

- Que foi Ju? Oque fizemos - perguntou mia.

- Por que nos chamou de hipócritas? - perguntou piter.

- Lembra do famoso "Um por todos e todos por um" ? Então, acho que dessa vez foi um pouco diferente - disse eu séria e irônica.

- Mas por qu...

- Eu acho que sei o por quê - disse Lexy cortando mia,ela parecia triste - É sobre nossa mãe biológica né?

- Uau, será? - disse irônica.

- Vamos deixar vocês duas a sós - disse Piter subindo com mia.

- Olha sei que deve estar super furiosa com a gente e super chateada, e com razão mas não os culpe, eu pedi segredo, Eu queria saber como contar, eu na sabia por onde começar e nem como terminar, Julieny, eu escolhi isso, procura-lá, escolhi fazer isso e queria te deixar de fora disso tudo para não lhe trazer problemas, Mas eu simplesmente preciso disso, preciso saber o motivo de tudo isso, Eu não iria comseguir conviver com isso tudo, Eu sou muito grata a Pattie por ter me acolhido com amor de braços abertos, por ter me acolhido como sua filha, Sou grata a você que apesar de tudo ter me perdoado e ter trago as melhores pessoas a minha vida. Mas Julieny eu não posso conviver com essas dúvidas cruéis em minha vida, eu preciso conhece-la, saber como ela é, saber oque ela passou, saber o por que da gente ter ficado em orfanatos separados, Eu preciso, eu... - ela falava tudo sem pausa, parecia que ia explodir, ela chorava sem parar, Até que não conseguiu mais falar e eu a abracei - só me desculpe,não queria que ficasse sabendo por outros.

- Tudo bem, eu te entendo, eu te entendo muito, Só não quero que passe por isso sem mim, Você tem a mim, Sou sua irmã, e tudo oque acontece com você, tudo que te atinge, te entristece, acontece comigo também,Precisamos uma da outra, e eu sempre irei te apoiar em qualquer decisão, Estou aqui para isso, Então mesma que for para meu bem não contar a verdade, conte, por favor conte. Porquê somos um por todos e todos por um - disse eu a abraçando.

- Obrigada por tudo, eu te amo mais do que tudo nesse mundo - disse ela entre soluços, beijei sua cabeça.

- Eu te amo mais do que tudo! - disse e ela me abraçou mais forte.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora