Chegamos a boate e logo depois o resto do pessoal também.
- Vou subir para área vip com eles, você vem? - perguntou Zayn no meu ouvido.
- Vou preocurar meus amigos, se eu não encontrar eu subo - disse e ele assentiu indo para área vip junto com os moleques, Bieber não tirava os olhos de mim, dava pra ver o ódio em seu olhar, sua expressão era séria.
Andei mais um pouco e achei eles, que já estavam dançando.
- Nossaaaaaaa, meu deus - disse Piter me olhando.
- Nossa amiga, chorei e não foi pelos olhos. Você está muito gostosa - disse Mia.
- É. Vocês fizeram um ótimo trabalho - disse dançando também.
- Sabemos disse piter - dançando comigo.
- Brigou com Bieber? - perguntou Mia.
- Não, por que? - perguntei.
- Ele não para de te olhar, ele parece bem furioso - disse Piter.
- Digamos que ele não gostou muito do meu novo estilo - disse eu rindo.
- É ciumes - disse Mia.
- Ele está com raiva de te perdido tudo isso pro amigo dele - disse piter me fazendo gargalhar.
[...]
Já tínhamos dançado pra caralho, bebido, fumado, estávamos muito chapados.
Até que disse que iria ir ao banheiro, Piter e Naomia quiserem vir comigo mas eu disse que não precisava.
Até que alguém me esbarrou, me virei e era isabella, revirei os olhos.
- Sério? Da próxima vez que quiser chamar minha atenção, solte fogos que seria bem mais descreto - disse eu e ela arqueou as sobrancelhas e riu com deboche.
- Bieber sempre gostou de garotas mais maduras, por serem mais experientes, como eu - disse se gabando - vejo que você tentou, mas te falo uma dica, quem sabe daqui a uns anos você consiga pelo menos a atenção dele - disse e minha vontade foi de socar a cara daquela vaca, mas não seria do nível dela, seria superior.
- Quem sabe né? Quem sabe um dia ele deixe de me querer tanto mesmo eu sendo um completa criança inexperiente. Já que você é tão inesquecível por que nunca ouvi falar de você? - disse sendo debochada - quem sabe um dia você descubra, ai você me fala. Beijin - disse sínica e sai.
Olhei para trás e o ódio transbordava em seu olhar, confesso que eu estava no mesmo estado mas não deixaria transparecer, não daria esse gostinho a ela.
Fui ao banheiro e voltei a pista de dança, dançando com Piter e Naomia.
- Oque a Cobradog falou com você? - perguntou mia me fazendo a olhar sem entender.
- Cobra porque ela é uma cobra, traiçoeira e dog porque ela é uma cachorra - disse Piter explicando me fazendo rir.
- Quis me afrontar, mas sabe ela que sou dona do deboche - Disse Eu fazendo eles sorrir satisfeito.
[...]
Eu já estava cansada, os saltos estavam me matando, A onda já estava saindo de meu corpo.
- Cadê o Piter? - perguntei.
- Foi embora com o barman - disse Mia me fazendo rir com isso.
- Ele não perde tempo - disse eu.
- E eu também não, vou dar pro chris hoje se não me chamo Naomia - disse Mia me puxando para área vip com ela onde os garotos se encontravam.
- Olha quem finalemente deu as caras - disse Ryan.
- É. Aqui estou eu - pude ver isabella revirar os olhos e me olhar com desdém.
- Acho melhor você sair da minha frente Julien, vou ficar duro - disse chaz recendo tapas dos garotos.
- Não julgo o chaz - disse chris rindo.
- Nem eu - disse Ryan também rindo.
- Ai,vocês me dão nojo - Disse lexy revirando os olhos - nunca viram uma mulher não?
- Como a sua irmã não, quer dizer como vocês porque são as mesma pessoas - disse chaz rindo fazendo os outros rir também, zayn se mantinha sério e Justin com raiva.
- Vai se ferrar - disse lexy revirando os olhos.
Isabella começou a me encarar.
- Problema Bella? - perguntei irônica.
- Pra você é isabella. E não, problema nenhum - disse isabella com raiva.
- Ui, usando minhas palavras contra mim, gosto disso - debochei.
- Ae drew, acho melhor você se decidir mano - zombou chris.
- Verdade, a morena...ou - disse chris.
- A morena - completou Ryan, porque nós duas éramos morenas.
- Vai tomar no cú vocês - disse Justin.
- Por mim Bieber pode ficar até com a Lexy que não ligo - menti - como ele disse ele é de todo mundo e todo mundo é dele - disse eu indiferente.
- Claro que você não vai ligar se ele ficar com a Lexy, porque ela é você - zombou chris.
Ri.
- Idiota - disse.
Zayn desceu sem falar com ninguém, droga.
Fui correndo atrás dele.
Chegando na rua ele ia entrar em seu carro mas impedi entra na frente da porta antes que ele abrisse, ficamos frente a frente com pouquíssima distância um do outro.
- Oque quer? Sai da minha frente, vou embora - disse ele ríspido.
- Olha seja oque for que te afetou,me perdoe,por mais que eu queira, não consigo evitar esses comentários ridículos - disse eu me desculpando.
- Esse é o problema, esses comentários nunca vão acabar, sei disso porque sei que você e Bieber ainda não se desligaram um do outro, ele ficou a noite toda te olhando naquela pista, ae na boa, Drew é meu amigo, gostei de ficar com você, gostei pra caralho mas não dá pra viver em um triângulo amoroso, Quando você resolver isso me liga caso contrário me esquece - disse ele sendo bem sério.
Meu coração apertou.
- Eu não preciso resolver nada, Já está tudo resolvido. Se ele ainda não saiu dessa o problema é dele, Eu sei oque quero e o melhor pra mim, Eu sei que você não quer acabar com sua amizade com Bieber e nem eu quero isso mas não posso deixar que isso estrague oque temos ou oque vamos ter, seila. Mas por favor, não ache que estou confusa com meus sentimentos porque não estou - disse e ele me olhou por alguns segundos.
Sai de sua frente e ele abriu a porta do carro, Quando ia entrar parou e me olhou.
- Te ligo... - disse e entrou no carro dando partida, droga!
Eu nunca dou certo com ninguém, sempre da tudo errado para mim, é incrível como as coisas só da o errado para mim, Eu estava certa de meus sentimentos, Eu amo Justin mas sei que isso nunca vai dar certo, Nunca mesmo. Já aceitei o fim, aceite que ele nunca vai ser meu, Aceitei que nunca vou ser oque ele sempre quis, Aceitei que ele nunca vai me levar a sério, Aceitei que ele ama outra mulher e aceitei que oque tive com ele não passou de mais um erro pra servir de lição, que foi mais uma experiência que a vida me deu e que já está no passado, Eu estou disposta a esquecer ele de vez e viver ao lado de quem me quer ou não me quer mais,Gosto de zayn,Ele é gato, Gostoso, lindo, sexy, Engraçado, Sério, carinhoso, Ele é o sonho de qualquer uma, mas se ele não me der a chance de provar que posso e quero ter ele ao meu lado, a fila anda normalmente pois parada é que ela não pode ficar e nunca ficou, Não posso mais uma vez ficar esperando por respostas enquanto tem outros só esperando uma chance, uma única chance para me fazer feliz.
É aquilo, Se não quer. Tem quem queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
FanfictionSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...