Pedido inesperado

1.7K 63 5
                                    

Dia seguinte...

*Pov Julieny*

Acordei com uma gritaria, justin não estava ao telefone levantei e vesti um roupão e fui para sala, era tarde de sábado.

Justin gritava com muito ódio no celular, quando me viu encerrou a conversa e desligou botando o celular em seu bolso, eu olhava tudo curiosa.

- Que foi? Te acordei? - perguntou ríspido.

- Ah...não - disse meio sem graça.

- Se apronte. Temos que ir, voltamos a vida real, volto daqui a 20 minutos - disse grosso e saiu.

Bufei e voltei ao carro.

Fiz minha higienes e tomei um banho demorado, passei hidratante e hidratei meu cabelo, botei a roupa que vim para cá e peguei minhas coisas, ele me esperava na sala.

- Vamos - disse seco pegando sua chave, saimos ele trancou tudo e entramos em seu carro com ele logo dando partida.

O caminho foi em um silêncio confortável. Era melhor assim, já que eu estava puta pelo jeito que ele estava me tratando, com certeza as coisas estão começando a ir mal.

Ele reposou uma de suas não em minha perna, tirei na mesma hora oque fez ele me olhar por um segundo e bufar depois voltar sua atenção para o caminho.

- Da pra ir mais rápido? - perguntei grossa e impaciente.

- Com pressa? - perguntou debochado indo mais devagar ainda quase parando.

Bufei e o encarei irritada.

- Dá pra parar de graça? Merda - disse e ele arqueou a sobrancelha logo rindo sínico.

- Nervosa baby - perguntou com irônia.

- Vai se ferrar Drew! - disse e el me fuzilou.

- Mais respeito comigo, Não quero que me chame assim - disse ele sério - Justin! Para você é Justin!

- Mas quero te chamar de Drew - disse fazendo ele ficar ainda mais irritado.

- Justin porra!

- Tá...que seja! - disse eu perdendo a paciência, então ele acelerou de um jeito que começou a me dar medo - J-justin...não corra tanto!

Ele não me deus ouvidos.

- Justin! - gritei pois cada vez mais ele ia mais rápido, e seu carro além de lindo parecia um foguete - Justin! Por favor! - já estava desesperada ele parecia estar cego pelo ódio, até que ele acelera mais ainda e fica frente a frente a um caminhão ele não parou de acelerar - Justin! - gritei tampando os olhos até que escuto a buzina alto do caminhão se afastar.

- Pensei que queria que eu fosse mais rápido anjo - disse ele parando o carro tirei as mãos dos olhos com cautela e medo ainda, vi e estávamos parados em frente a minha casa, meu coração estava acelarado, minha respiração estava pesada e meu corpo estava frio.

- Seu idiota! Idiota! Idiota! Eu te odeio! - disse eu saindo do trase dand9 socos em seu peitoral ele segurou firme em minhas mãos e me encarou.

- Nunca mais me chame de Drew! - disse ele sério.

- Como quiser, Drew! - disse sínica enfatizando o Drew logo me soltando de suas mãos saindo do carro furiosa.

- Me liga tá - disse ele debochando.

- Vai a merda! - gritei.

Passei pelos portões, Não comprimentei ninguém, nem seguranças nem nada.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora