Depressão

1.4K 48 25
                                    

1 mês depois.

Eu só queria ficar nesse quarto, não sei por quê...eu estava me sentindo mal,muito mal, minha mãe não havia voltado, ela estava me evitando, de todos os jeitos, eu não queroa perder, minha vida está tão confusa, Justin não para mais em casa, Lexy vive na Isobel agora, Piter vive saindo, Mia foi morar com chirs e só resta eu nessa casa. Justin me pediu milhares de vezes para eu ir morar com ele, mas eu não quero.

Fica solitária nessa casa virou oque eu gosto, antes era tormento, mas agora...agora nada faz sentindo.

Eu Isobel, vovó e Lauren já sabe da minha gravidez, assim como todos, não me importei em deixar Justin ou Lexy contar, para mim nada mais fazia sentindo, tudo virou um simples "tanto faz"

Eu estou evitando todos, até mesmo Justin.

Todos tentam me levar em um psicólogo...engraçado passar por isso, já que eu me formei em psicologia.

Todos tentam me ajudar, mas eles não entendem que não quero ajuda e nem preciso, talvez esse seja meu futuro...

Um futuro, frio, vazio e solitário, diria até sombrio.

Nessas horas eu penso em o que Leslie faria se me visse assim, ela me obrigaria a levantar da cama e ir "curtir a vida" ri comigo.

- Nossa, isso que eu vi foi um sorriso? - perguntou justin parada na porta de braços cruzados, nem tinha visto ele chegar.

Não respondi só me virei para o canto da cama fitando a parede em minha frente.

- Hoje está um dia super foda lá fora - disse ele se aproximando - Ta sol pra caralho, é sexta e adivinha quem chegou?

- Não quero saber - disse seca.

- Pattie chegou e quer te ver - disse ele me fazendo virar pra ele - vamos tomar uma banho de piscina? Essa barriguinha precisa tomar um sol - eu já estava com 5 meses, e Justin ultimamente está sendo bem atencioso, paciente e carinho, oque seria bom se eu não tivesse do jeito que estou.

Fiquei quieta por alguna segundos.

- Vou me trocar - disse e ele sorriu.

- Estamos te esperando lá embaixo - disse ele.

- Estamos?

- Estão todos aqui, até mesmo isabella com Rebeca - disse ele e eu entrei no banheiro, logo saindo de biquíni - continua linda.

Sorri sem vida.

Descemos juntos e fomos direito para o jardim para área da piscina.

Estavam todos lá mesmo. Pattie, Lexy,Mia,Piter,Chris,Chaz,Ryan,Zayn,Isabella e Rebeca.

- Olha quem chegou! - disse lexy sorridente.

- A grávida mais linda desse mundo - disse Mia.

- E gostosa - disse chaz.

- Respeito filho da puta - disse Justin.

- Como está a bitch mais linda desse mundo - disse piter.

- Bem...

Minha mãe veio sorridente me abraçar.

- Você está linda meu bem, está ótima - disse ela toda sorridente, quer dizer todos ali estavam sorridentes...ou melhor forçando sorriso para parecer que estava tudo bem. Mas não, não estava.

- Pareço ótima? - perguntei com desdém e sua expressão mudou, quer dizer, a expressão de todos - respondem, pareço ótima? Feliz? Contente? Acho que não né - dizia tudo com pura arrogância - eu estou cansada disso, de tudo isso, parece tudo superficial, vocês fingindo estar feliz por mim, fingindo felicidade enquanto sabem que está tudo péssimo, tudo indo de mal a pior. Por quê fingir que se importam? Quando mais precisei você foi embora Pattie, foi sem ao menos saber oque eu sentia se era certo oque estava fazendo comigo, se afastar de mim, e você mia, quando entrei na minha pior fase você foi embora também, Lexy ficou tão feliz de ter reencontrado a mãe biológica que esqueceu de tudo até mesmo de Ryan - eu não parecia eu, eu dizia tudo na maior frieza e arrogancia do mundo - e sabe que me senti usada? Parece que você não queria uma família e sim as chaves para encontrar sua mamãe, sua linda e querida mamãe - debochei com frieza, todos me olhavam assutados - o que foi? Surpresos por conhecer meu pior lado? Diria...assustados? - ri - vocês esse tempo todo fingiam se importar...tô certa? Tô sim né. Daria tudo no pensamentos de vocês nesse momento, devem estar achando me achando louca, ou psicopata, fria, arrogante, grossa, direta e por fim infeliz. Porquê sim, é oque eu sou, tudo isso e mais um pouco. Não gosto de atrasar a vida de ninguém, devo estar fazendo isso com a vida de todos né? Sendo o grande problema de tudo, a cruz que todos tem que carregar, vocês se sentem na obrigação de me fazer sorrir? Feliz? Ou algo do tipo? Porque me perdoem, estão fazendo alguma coisa errada porque a unica coisa que consigo sentir é raiva,tristeza e vazia. Me sinto muito vazia. Como se só meu corpo tivesse aqui esperando a hora de ir...gozado né? Na nossa infância toda sonhamos em crescer, casar, ter uma família, amigos e uma linda casa com o emprego dos sonhos, mas quando crescemos e vivenciamos tudo isso é como se fosse algo insignificante, como se fosse algo artificial, uma asneira. O bom de crescer é que vemos as coisas com mais clareza, com mais nitidez, posso estar errada, mas é o que sinto - dizia calma com muita frieza, arrogância e irônia - e então se me dão licença....vou indo, voltar para o meu lugar escuro, sombrio e solitário que não é repleto de pessoas medíocres. Meu quarto! - sai todos eles se mantinham calados e estáticos sorri falsa e sai, nem Justin tentou me impedir, talvez eu tenha pegado pesado demais? Não, nem um pouquinho.

Subi fui para meu quarto, botei uma roupa confortável e me deitei fitando o teto mais uma vez.

*5 meses depois....

Aquela barriga já estava me cansando, Justin tinha feito um quarto já para o bebê, já tinha comprado tudo sem mim, com a ajuda das meninas. Era um menino, o nome era Théo. Justin que escolheu, não participei de nada.

Cada vez que chegava mais a hora do beber nascer parecia que eu piorava, eu só sabia sentir angustia e tristeza.

Daqui a alguns dias faço aniversário 22 anos. É, 22 anos.

Até que bateram na porta.

- Vai embora.

Justin abriu.

- Trouxe o almoço - disse Justin.

- Não quero - disse e respirou fundo tentando controlar a paciência.

- Você tem que comer - disse ele tentando se controlar.

- Não quero - disse mais uma vez, só que dessa vez mais grossa.

- MAIS QUE PORRA JULIENY. EU NÃO AGUENTO MAIS,NÃO SEI MAIS QUE CARALHO FAZER, VOCÊ NÃO FALA MAIS NADA,NÃO COME MAIS,ODEIA TODO MUNDO,EU NÃO SEI MAIS OQUE FAZER PORRA!!!!!!! - gritou explodindo jogando tudo no chão, eu só olhava tudo com a expressão calma.

- Eu mano? O que houve aqui mano? - entrou Ryan assustado segurando Justin, lexy entrou logo depois.

- O que foi? O que aconteceu aqui Justin? - perguntou Lexy assustada vindo me abraçar.

- Só, me tira daqui - disse Justin furioso.

- Ele deve estar bravo pelo nosso relacionamento fracassado - disse eu totalmente calma e debochada.

Justin ia vir pra cima de mim.

- Não gosta de ouvir a verdade amor? - ironizei, Lexy me olhou incrédula.

- O que está acontecendo com você? - perguntou Lexy fazendo o ódio brotar em seu olhar - está virando uma louca, fria psicótica!

- Assim você me magoa...maninha - dei ênfase.

Pude ver Bieber travar o maxilar com seu olhar diabólico.

Até que senti dorea fortes, muito forte, a bolsa tinha estourado. Todos me olharam sem reação.

Cai no chão de tanta dor.

Justin e Ryan correram pra me pegar.

Cheguei ao hospital e fui botada rapidamente na maca encarregada para o quarto de emergência.

Eu estava vendo tudo embaçado.

Justin estava do meu lado o tempo todo.

- Ela está muito fraca, acho que ela não vai conseguir botar a criança para fora - podia escurtar um médico falar, eu estava quase inconsciente.

- É perigoso tentar uma Cesária - disse a outra.

- Mas essa é a opção - disse o médico.

- Ela vai perder muito sangue - disse a médica.

- Ei? Garota você vai tem que ser muito, muito forte? Ok? - disse o médico - vamos fazer o parto normal.

- Eu...eu não vou conseguir - disse quase não saindo nada, eu estava muito fraca e quase inconsciente.

- Amor! Olha pra mim, você é forte e vamos conseguir - disse Justin, dava pra ver o desespero em seu olhar.

Assenti e o médico começou.

- Faz força, muita força, o máximo que conseguir, quanto mais força fazer, mais vai saindo e mais está perto disso acabar? - disse o médico super incentivador, assenti brevemente.

Comecei a fazer, toda força que eu conseguia, cada vez eu fazia mais. Mas ae, bateu uma dor no coração forte e ele se apertou mais ainda, escorreu uma lágrima de meus olhos, e eu simplismente não tinha mais força, meu corpo amoleceu e a respiração faltou. Desmaiei.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora