Suspeitas

1.3K 52 0
                                    

Já era noite, eu, isobel e Lexy estávamos nos conhecendo cada vez mais, ela mostrou toda a casa, demorou muito pra conhecer tudo, ela mostrou os quartos que sempre guardou para nós duas, disse que assim que começou a construir seu império sempre guardou nossos lugares em tudo, seus testamento também tem a gente, é realemte impressionante o quanto parecemos com ela na personalidade, ela é doce, simpática, educada, gentil, e seu sorriso é contagiante.

Meu celular tinha mais de 30 ligações de Justin.

Olhei no relógio mais uma vez.

- Oque foi? Vocês tem algum compromisso? - peguntou ela notando que eu olhava toda hora o relógio.

- É que ela tem médico marcado - disse lexy.

- Por que? Oque você tem? - perguntou preocupada.

- Não é nada - ri.

- Certeza? - perguntou.

- Sim. É só um mal estar que sinto as vezes - disse me explicando.

- Ah, podem ir, mas agora eu quero que vocês estejam aqui sempre que puderem, quero me me aproximar mais de vocês, participar da vida de vocês, quero retomar todo tempo perdido - disse ela e eu sorri, Lexy a abraçou.

- Ju...tudo bem se eu ficar aqui com ela mais um pouco? - perguntou Lexy e eu sorri assentindo.

Abracei elas duas.

- Claro que está tudo bem, Amanhã eu vou estar aqui de novo, pode deixar. Agora que te achamos nunca mais vamos soltar - disse eu e Isobel me deu mais um abraço, fomos andando até os portões, peguei meu carro e sai dali dando partida a minha casa.

Cheguei em casa e estavam todos na sala.

- Porra julieny, tá de sacanagem? O médico está esperando lá em casa porra - disse Justin furisoso.

- Como foi lá? - perguntou Mia.

- Como ela é? - perguntou Piter.

- Ela parece com vocês? - perguntou Chaz.

- Ela é maneira? - perguntou chris.

- Cadê lexy? - perguntou Ryan.

- Gente, calma. Mal cheguei e vocês já estava me enchendo de perguntas - disse eu me sentando no sofá - Cadê minha mãe?

- Ela disse que estava cansada que iria se deitar - disse Piter, suspirei, eu sabia que ela estava abalada.

- Ela é muito rica mesmo? - perguntou chaz.

- Olha, foi ótimo, ela é um amor de pessoa, é linda, divertida, Eu e Lexy somos muito parecida com ela, foi uma tarde perfeita, nos conhecemos, ela chorou pra caramba, também choramos, ela mostrou sua imensa casa que parece um castelo, ela é podre de rica, teve um passado muito ruim e triste...foi perfeito - disse eu toda sorridente - e Lexy escolheu ficar mais um pouco por lá, ela iria esperar nossa tia irmã da minha mãe, e minha vó, minha tia é da nossa idade é só alguns meses mais velha, esse encontro foi melhor do que eu esperava.

- Caramba ju, parabéns - disse Chaz.

- Estou tão feliz por vocês amiga - disse Mia.

- Bitch, parabéns vocês merecem - disse Piter.

Justin desmanchou a cara de durou e veio me abraçar.

- Fico feliz por você - susurrou Justin me abraçando por trás.

- Parabéns ju - disse chris.

- Missão cumprida - disse Ryan sorrindo satisfeito.

- Tá agora vamos que o médico tá esperando - disse Justin, revirei os olhos.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora