- Tá, agora vamos parar de viadagem que de viado já basta eu, vamos se arrumar - disse Piter me fazendo rir.
- vou me arrumar - disse lexy e mia em uníssono.
- Eu também - disse eu dando um selinho no Justin logo seguindo mia e Lexy mas Justin me puxou.
- Você vai dormir comigo hoje, pega suas coisas para se arrumar lá em casa - disse ele.
- Ae Justin, vai foder até o dia amanhacer - disse chaz fazendo todos rirem e Justin da um tapa na cabeça dele, corei de vergonha.
As meninas já tinha subido pra se arrumar e Piter também, então minha mãe desceu toda arrumada.
- Uau, mãe você tá linda - disse eu ainda admirando tamanha beleza, Justin arqueou a sobrancelha.
- Isso tudo é para mim Pattie? Desculpa mas hoje vou sair - disse chaz fazendo todos rir mais uma vez, Justin deu um soco de leve em seu braço.
- Vai se foder chaz, porra - disse Justin irritada.
- Com todo respeito Pattie, você tá gostosa pra caralho - disse Ryan fazendo Justin o fuzilar.
- Pattie, se eu não tivesse a certeza que você não é mãe biológica de Lexy e Julie, diria que beleza e gostosura é de família - Disse chris.
- Então Justin é gostoso seu viado? - disse Ryan, então todos começaram a zombar da cara de chirs menos eu e minha mãe que só riamos.
- Bom. Estou atrasada, tenho que ir - disse minha mãe depositando um beijo em minha testa - e não tenho hora para voltar tá bom querida?
- Tá bom mãe, vou dormir no Justin - disse eu assentiu.
- E fala para meus outros bebês terem juizo na boate - disse ela se referindo a Lexy, Piter e Mia, ri assentindo logo ela saiu.
- Se falarem assim da minha mãe de novo eu mato vocês em caralho - disse Justin.
- Uh tudo bem senhor matador - zombou chaz, Justin deu outro soco em seus braços só que dessa vez mais forte - ai,porra Bieber.
- Tá, agora fazem pra casa de vocês e vão se arrumar - disse Justin.
- Valeu - falou chris, Ryan e chaz fazendo um toque com Justin, sairam e ficou e Justin a sós.
- Vai lá pegar suas coisas, te espero aqui embaixo - disse ele se sentando no sofá.
Subi, peguei minhas coisas, roupas, langerie, perfumes, etc...
Desci com a bolsa pesada.
- Pra que essa porra toda? - disse ele pegando a bolsa pesada de minha mão.
- Eu vou ficar só com a roupa da boate? Claro que não né, vou chegar da farra e tomar meu banho,botar minha camisola, acordar, tomar banho botar uma roupa normal...eu preciso disso tudo que está ae então pega sem reclamar - disse me explicando e ele bufou, saimos e entramos em seu carro, ele saiu cantando pneu.
- Por que estava puta comigo? - perguntou.
- Como assim? Por quê acha que eu estava puta com você - disse eu me fazendo de desentendida.
- Julieny, sei tudo sobre você, sei que quando está bolada comete loucuras, sei que quando está feliz ficando sorrindo sem parar, sei que quando está triste evita as pessoas e quando está pensativa fica quieta na sua - dizia ele me deixando impressionada, será que ele me conhece mais do que eu? Ri com esse pensamento - Então, não venha com essa de "Acha" porquê tenho certeza que estava.
- Porque você me tratou super mal hoje cedo, não gostei, do nada você tá no maior amor e muda totalmente de amor para grosso, frio, ignorante e arrogante - ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
FanfictionSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...