5 meses depois...
- Que tal esse aqui - disse Lexy.
- Eu aposto nesse também - disse Piter escolhendo o mesmo vestido que Lexy.
- Ficaria perfeito com esses saltos - Disse mia, sorri sem mostrar os dentes,sem animo nenhum - a qual é Julie, Anda, animo.
- Eu não estou passando muito bem, vocês poderiam me deixar sozinha? - perguntei e eles me olharam depois se olharam e assentiram logo saindo.
Bom, o motivo de eu estar assim? Ah, nada demais, É só o Justin que pediu isabella em namoro, Sim. Eles estão juntos, Durante esses 5 meses eles andavam muito próximos, E eu bem distante, Eu passei a ser aquela "nova" Julieny, Saia todo dia, bebia, fumava e etc... Mas acho que o final disso não acabou muito bem, Zayn está meio que de rolo com Lexy, Mia e chris estão juntos, Piter conheceu um carinha, e eu...bom, Eu estou sozinha, Não adianta oque eu faça pra me afastar de Justin, Pra me esquecer dele, Pra me libertar desse sentimento que queima dentro de mim gritando por ele, Gritando por atenção,Gritando desesperado, Eu sempre preocuro a ser forte quando estou na frente de todos,Mas quando só estou eu, No meu quarto, Escuro, eu desabo da pior maneira.
Minha mãe volta daqui a alguns meses, E eu fico feliz por isso, Talvez ficando longe dele, Ficando longe de tudo isso me ajude a seguir em frente, E como dizem "É pra frente que se anda", já ta mais do que na hora de eu ajeitar minha vida, viver uma vida normal, Sem crime, sem perigo, sem milhares de seguranças ao meu redor, Sem ele.
Eu vou começar minha faculdade, Vou fazer psicologia, Meu sonho é ter meu próprio consultório.
Sabe, Ajudar as pessoas...eu amo fazer isso, gosto de dar conselhos e soluções mesmo não tendo nenhuma para meus sentimentos.
Minha mãe sempre me ligou em todos os dias em que passou longe, Eu sempre disse "Está tudo bem" "Estou ótima" "Estou feliz" mas nunca disse a verdade, Ela nunca iria imaginar que passei tanta coisa na sua ausência.
E eu pretendo contar, Ela merece saber de cada detalhe do início ao fim.
Até que bateram na porta, limpei rapidamente minhas lágrimas.
- Entra.
Lexy entrou cautelosa mas logo fechou a porta e se sentou ao meu lado na poltrona que havia na sacada, estava olhando o céu.
- Sei como se sente...
- Sabe? - perguntei sorrindo sem vida limpando as lágrimas.
- Sim, se sente sozinha, solitária, perdida, esquecida, confusa, deprimida e insegura do que futuro te guarda - disse ela dizendo extamente oque eu sentia.
- Como sabe...? - perguntei.
- Ah julie...sério? - disse ela rindo sem vida - Eu passei a vida toda sozinha, Sem ninguém, Nunca tive ninguém comigo para me abraçar nos momentos ruins e dizer "Vai ficar tudo bem", nunca tive ninguém pra me apoiar em alguam decisão, Nunca tive ninguém para me dar esporros e dizer oque é certo e oque é errado, Nunca tive uma festa de aniversário - quando ela falou isso minha mão foi a boca, todos esqueceram do aniversário dela que era no mesmo dia que o meu, eu me senti mal, muito mal - nunca tive ninguém pra me levantar quando eu cai, Nunca tive ninguém para ver minhas conquistas oque seria engraçado já que nunca tive nenhuma, mas Enfim. Eu aprendi tudo sozinha Julieny, tudo que sei e sou até hoje foi caminhando sozinha que aprendi, sem a ajuda de ninguém...então sim, sei como se sente - disse ela e as lágrimas caindo sem parar de meus olhos.
- Me desculpa...eu não lambrava de seu aniversário, e olha que irmã vagabunda você foi ter, Esqueceu do seu aniversário que por acaso era no mesmo dia que o meu já que somos gêmeas - disse e ela riu limpando suas lágrimas - Olha, eu posso ter sido a pior irmã do mundo, Eu não passei metade das coisas que você passou e estou aqui, assim, toda deprimida, por um amor falso, um amor que numca existiu,Enquanto você se mantém ae, Firme e forte, Sem dar uma brecha de sofrimento para vida mostrando que você é forte e que aguenta muito mais do que tudo isso, Olha se você soubesse o quanto te admiro, o quanto te acho forte, o quanto me espelho em você, Você pode não acreditar mas você é uma parte de mim, Você sou eu como dizem, Quando te conheci a coisa que eu mais detestava ouvir era que éramos parecidas,mas depois de te conhecer, de saber oque passou, e a pessoa que você se tornou, Meu maior orgulho e felicidade é ouvir que somos iguais - eu dizia chorando e ela me olhava sorrindo não poupando suas lágrimas também - Assim quando minha mãe chegar de viagem, Você vem comigo, Ela vai te amar, Vai adorar você, Ela vai ficar toda feliz por que sempre foi eu e ela mas agora... agora somos 3, eu vou te levar dessa loucura, Bieber que acabe de executar o plano de acabar com Eliot, Apartir de agora, Você não precisa mais disso, Você não precisa mas correr perigo,Você é minha irmã e eu nunca, NUNCA mais vou te deixar ir, Será eu por você e você por mim. - então ela me abraçou tão forte,caindo aos prantos, ela parecia precisar ouvir aquelas palavras, parecia que precisava desabafar, precisava escutar que é importante na vida de alguém.
[...]
1 semana depois
Eu iria fazer a prova para a faculdade daqui a 3 dias, eu estava estudando igual uma condenada, Se eu for aceita é porque finalmente as coisas estão dando certa para mim.
Eu ajudaria lexy acabar o ensino médio, Estava vendo uma escola boa.
Agora seria assim, eu iria pensar em quem realmente preciso pensar.
Lexy estava estudando comigo no quarto.
- Vou pegar algo pra comer, vai querer - perguntei.
- 2 sanduíches e um copo bem cheio de coca - disse sem tirar os olhos de seu livro.
- Nossa, está quanto tempo sem comer? - perguntei rindo logo saindo.
Desci e adivinha? Isabella e justin agarrados na sala. Droga! Não podia ser no sala de cinema, no quarto dele, na sala de jogos, na hidromassagem, na casa do caralho, Mas não, eles querem ficar logo aonde posso ver eles toda hora.
Passei tentando ser despercebida mas não deu, derrubei uma garrafa de vidro de vinho, Essa merda tinha que estar logo ali?
Bieber olhou rapidamente, ele parecia sonolento...à eles estavam dormindo, vão pensar que quis chamar a atenção deles, mas só Bieber acordou, Isabella continuou em seu sono pesado.
Agachei rapidamente juntando os cacos, Justin levantou do sofá e veio me ajudar.
- Sempre desastrada - sorriu de lado.
- Ah...é - disse sem graça, fiquei tão nervosa de estar tão perto dele depois de meses que acabei me cortando - droga! - levantei e fui correndo para a cozinha, fechando meu olhos com força respirando fundo, até que vejo ele parado na entrada de braços cruzados me olhando.
- Nervosa? - perguntou.
Travei o maxilar e neguei tentando soar verdadeira.
- Sabe que sei quando está mentindo né... - disse ele se aproximando me fazendo ficar desesperada.
- Olha...eu tenho que limpar isso, eu tenho que - eu falava tudo gaguejando.
Ele riu parecendo gostar daquela situação.
Então ele chegou tão perto que senti sua respiração cruzar com a minha, olhou no fundo dos meu olhos.
- Me desculpa... - susurrou e alisou mei rosto, logo se afastando e saindo.
Me debrucei na bancada tentando recuperar meu psicológico, Engoli a vontade incontrolável de chorar.
Fiz os 2 sanduíches da Lexy peguei enchi o copo se coca e subi com tudo.
Não sei ao certo por que ele pediu desculpas, tem milhares de coisas que tenho em mente mas não sei, talvez seja pra todas.
Entrei em meu quarto.
- Se machucou como? - perguntou Lexy.
- Deixei um copo cair - menti - tá tudo bem, podemos acabar amanhã? Tô cansada.
Ela me olhou por um tempo e acho que entendeu.
- Ah...tudo bem, Durma bem - disse levantando levando seu lanche e seus livros junto a ela - quando quiser conversar...estou no quarto a frente - saiu.
Fechei a porta e me joguei na cama, tentando não chorar.
Adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
FanfictionSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...