- Vou lá - disse Zayn.
- Ah não...fica - disse manhosa e ele sorriu.
- Você pedindo desse jeito me deixa fraco - disse ele me fazendo rir.
- Zayn? Bro? - batia chris na porta.
Revirei os olhos bufando.
- O dever me chama gata - me beijou e se levantou botando suas roupas - vai ficar bem? Posso tentar voltar a noite...
- Vou ficar bem sim, ficaria melhor se você conseguir voltar a noite - disse sorrindo levantando, ele me puxou pela cintura juntando nossos corpos.
- Se for pra ver esse sorriso lindo e sapeca, eu volto sem pensar duas vezes - susurrou no meu ouvido fazendo eu morder os lábios, beijei ele novamente, só que um beijo mais quente.
- Zayn,porra! - gritou Ryan e deu pra ouvir a risada do chris do outro lado da porta.
Ri.
- Vou lá - me deu um último selinho e abriu a porta, chris e Ryan ficaram hipinotizados olhando para meu corpo que estava com um short coladinho de pijama e uma blusinha pequena.
- Vamo logo seus puto - disse Zayn empurrando chris e Ryan logo fechando a porta.
Me virei e sorri, Pulei de felicidade, acho que finalemente as coisas vão começar a dar certo.
Botei um short jeans e desci.
Não havia mas ninguém na sala além de Justin com algumas vadias.
Passei por ele.
- Não vai dar boa tarde para minhas amiguinhas, Julie - falou sínico, parei e dei meu melhor sorriso.
- Boa tarde meninas - disse eu fingindo ser simpática e sai indo para o jardim.
Fiquei passeando no enorme jardim fumando um baseado, já que eu tenho que me divertir, viver a vida, curtir a porra toda, que seja em grande estilo.
Entrei novamente e Bieber já estava quase se comendo na sala com as vadias.
Subi sem dar atenção, fui para meu quarto e botei um vestido rodado todo florido, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo um pouco alto, passei um gloss e botei uma sandália, me olhei no espelho, eu estava meiga.
Peguei minha bolsa de lado e desci.
Pegando meu celular.
- Onde vai? - perguntou Justin.
- Sair - disse simples.
- Para onde porra? Deixei caralho? Agora é assim? - disse ele se alterando.
Revirei os olhos.
- Não foi você que disse para eu viver a vida, me divertir, Ter novas experiências? - disse sendo irônica - Então? É oque estou fazendo.
- Mas você não vai mes...
Dei um beijo em sua bocheca.
- tchau irmãozinho - disse e sai de pressa, escutei ele gritar meu nome mas fui rapida em pegar meu belo carro saindo rápido dali.
Os seguranças liberaram a saída mas pude ver pelo retrovisor que os seguranças corriam atrás de mim, provável que Justin gritou para não me deixar sair e ir atrás de mim, afundei meu pé no acelerador.
Sai da área Bieber finalmente.
Liguei para Mia, botando no viva voz.
- Não acredito que minha vadia preferida voltou! - gritou toda feliz - PORRA vamos piranhar bitch - pude ouvir Piter gritar, eles estavam juntos, ri.
- Estou voltando pro mundão, Meus amigos voltei, Eu estava ficando louca - disse animada.
- Bora beber, ficar chapada de tanta maconha, beijar, dar, vamos voltar a vida ativa baby - disse Piter pegando o celular de Mia.
- Onde estão? - perguntei.
- Na casa de Piter, vem para cá, hoje tem a melhor boate de Atlanta - disse Mia.
- Estou a caminho - disse e desliguei.
Meus amigos, Voltei!
NOTAS FINAIS: Oie moressss, desculpa pelo capítulo pequeno, Foram apenas 556 palavras, Até o próximo capítulo babyyyyyyyyys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
FanfictionSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...