Fim do sofrimento

2.2K 79 9
                                    

1 semana depois...

Estava a exatamente uma semana nesse quarto sem fazer nada, Mia,Piter e até mesmo lexy tinha vindo aqui, Mas eu não queria sair, nem conversar, nem falar nada. Só queria ficar aqui, quieta, com meus pensamentos, ter uma semana sem ninguém para me perturbar.

Zayn me ligou algumas vezes para saber por que sumi no dia do meu aniversário a noite, depois de saber a história da tal isabella eu não quis mais falar com ninguém, não quis ouvir ninguém, Eu só queria ficar assim, Na minha, Justin veio aqui mas não deixei ele passar da porta, Mesmo não tendo nada, me senti traída, traída por ele não ter me contado, não ter falado, não ter dito que já teve um grande amor, e eu bobona me declarando, eu já devia imaginar o porque dele estar "me libertando" dele, o problema é que; sou a pessoa mais trouxa e idiota do mundo.

Estava deitada em minha cama fitando teto quando alguém bateu.

- Vai embora - disse grossa.

- Você já está uma semana nesse quarto Julieny - disse a última pessoa que eu queria falar, Justin.

- Me deixa em paz - disse irritada até que escutei a porta sendo aberta, como? Não sei, me sentei na cama - merda, eu disse para me deixar em paz.

Ele fechou a porta me ignorando.

- Seguinte, Acabou a palhaçada, te dei seu tempo mas você já está exagerando, Caralho tá parecendo uma criança que acabou de descobrir que o papai noel não existe - disse ele se alterando - Isso não é o fim do mundo Julieny.

- Ah claro, porque ficar se declarando e insistindo em uma coisa que não iria dar certo, não por quê sou nova e preciso viver a vida e sim porque você ainda ama outra mulher. Idiota, não seria mais fácil admitir? Por que não diz logo a porra da verdade em vez de ficar inventando baboseiras sem sentidos - disse explodindo empurrando ele com um os 2 dedos indicador - Vai se foder Bieber!

- Você é infantil, criança, não sabe lidar como uma pessoa madura, porra cresce, e para de criar essas merda de ilusões em sua mente, isso não é o fim do mundo caralho, Isso que tivemos não é um casamento, Porra eu sou solteiro, para de agir como uma louca, como se fosse minha dona. Você me sufoca, me bota contra a parede que não tem. Julieny, você é nova, vai ficar presa a isso? Isso que tivemos? Sério? Na sua idade meu único problema séria a ressaca do dia seguinte que eu teria, Vai fumar sua maconha, beijar na boca, transar, beber, sair, se divertir, provar novos sabores, ter novas experiências, Vai viver caralho! Vai ficar ae se lamentando por um caralho de relação que nem tivemos, você não pode cobrar essas coisas de mim, não pode me cobrar a verdade e muito menos me cobrar meu passado. Julieny eu sou dono de mim, sou do mundo. Você não pode e nek vai conseguir me mudar - gritava nervoso, a cada palavra eu sentia mais.

- É oque vou fazer. Viver, não é oque devo fazer? Oque quer que eu faça? Então! É oque vou fazer, só não reclame depois - disse saindo do quarto.

Desci e a sala estava cheia, Quer dizer, as mesma pessoa de sempre; chaz,chris,ryan e zayn mas uma garota me chamou a atenção e pela minha intuição ela era a tão falada isabella.

Ela era linda, linda demais e seu corpo era de deixar qualquer um louco.

Todos me olhavam, me seguiram com o olhar até a cozinha.

Voltei e todos ainda me olhavam, o silêncio era irritante.

- Oque foi? Surpresos pela criança aqui ter finalmente saído do quarto? - perguntei debochando.

- Tá bem? - pergunrou chris.

- Oque acha? - perguntei simples e ele ficou quieto - relaxa, tô bem - disse subindo as escadas parando na mesma - tô bem não. Estou ótima - subi rindo.

[...]

Noite, sozinha, fumando meu baseado na sacada.

Pela primeira vez na semana estava me sentindo bem e tranquila.

Tinha tirado o peso em minhas costas falando tudo oque eu pensava para Justin, mas suas palavras pesavam em minha mente, Eu não devia estar insistindo nisso, Em eu e ele, Porque Justin realmente é de todas, Ele é bicho solto, puto, galinha e tudo mais, eu não deveria ter criado expectativas no fundo eu sabia que daria errado, eu não posso mudar oque ele é. Ele é o Justin Bieber que tem todas aos seus pés a hora que quiser, Aquele que consegue tudo que quer, Aquele que todos invejam, Aquele que todas queriam ir para cama, Ele nunca largaria essa vida de puto por mim e nem por ninguém, que dizer...talvez por um só pessoa que eu não quero pronunciar o nome.

Bateram na porta e eu não respondi.

Quando olhei para trás Zayn entrava em meu quarto fechando a porta logo sentando na poltrona ao meu lado que tinha na sacada, pedindo meu baseado, dei a ele que logo sugou toda a fumaça soltando-a no ar.

- Oque você tem? - perguntou simples.

- Nada que já não tenha passado - disse calma - e desculpa no dia do meu aniversário...não queria ter te dado um bolo.

- Ah, tá sauve - disse compreensivo.

- Olha, você já deve saber de mim e do Justin - disse e ele me olhou - não quero que pense que te usei, eu nunca faria isso, eu gosto de você, gosto da sua companhia, do seu cheiro, seu sorriso, seu jeito. Eu gosto de você, não pense que menti ou que foi tudo uma farça que não foi eu quero que saiba que...

Fui interrompida pelo seu beijo, me beijou, sem me dar tempo de raciocinar, claro que dei passagem e aprofundei o beijo, dando mais intensidade, o deixando ainda mais quente e excitante.

Subi em seu colo botando uma perna de cada lado de sua cintura, suas mãos percorriam por todo meu corpo, eu puxava sua nuca.

Então ele se levantou comigo indo até minha cama me jogando na mesma.

Subiu em cima de mim, voltando a me beijar, tirei sua blusa, ele tirou meu vestido liberando meu corpo só com roupas intimas.

Fez uma trilha de cupões da minha barriga até o pescoço, fazendo eu arfar.

Tirou meu sutiã, caiu de boca em meu seios, eu gemia.

Ele penetrou 2 dedos em minha vagina fazendo eu ficar mais louca ainda, ele almentou a velocidade e eu não polpava os gemidos, cheguei ao ápice, ele lambeu seus dedos.

Então tirou sua calça ficando só de box, dando visão de seu volume enorme em sua box me deixando com mais tesão.

Troquei de posição ficando por cima, apertei seu pau de leve fazendo ele gemer, me livrei de sua box fazendo seu membro pular de tão duro que tava, cai de boca, fazendo movimentos de vai e vem com as mãos aonde minha boca não alcançava, Ele gemia e tomabava a cabeça para trás, Eu chupava com vontade, lambia a cabeça, brincava com as bolas, então suguei o pau dele com mais força e ele gozou em minha boca, lambi tudinho engolindo aquela líquido quentinho.

Ele sorriu sapeca e me jogou na cama, rasgou minha calcinha, pegou o preservativo e me penetrou,fazendo eu liberar um gemido bem alto.

Ele gemeu de prazer.

- Tão...apertada - disse ele com dificuldade, o prazer tomava conta de nossos corpos.

Ele começou a intocar mais rápido, apertava meus seios, eu arranhava suas costas, gemiamos feitos loucos.

Inverti as posições ficando por cima, Cavalguei com vontade em seu pau, Ele brincava com meus seios que pulavam, Eu rebolava, quicava, ia devagar, rápido, até que gozamos juntos.

Cai ao seu lado com a respiração descontrolada assim como a dele, meu cabelo estava colado em meu corpo por conta do suor.

Ele se virou pra mim e me beijou.

- Você a perfeita - disse ainda se fôlego.

Sorri.

Isso que eu chamo de curtir a vida.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora