Ponto fraco

1.7K 49 15
                                    

*Pov Justin*

Comecei a me arrumar, e eu não parava de pensar na filha da puta da Julieny, me lembrando dos velhos e bons tempos nos quais eu não dava muito valor. Como uma pessoa tão doce, gentil, engraçada, compreensível e sensível como ela se tornou isso que ela é hoje. Eu criei o monstro e agora...agora eu vou ter que trazê-lá de volta.

Acabei de me arrumar e desci, e levei um susto quando a vi sentada no meu sofá com uma expressão calma e tranquila.

- O que quer aqui caralho? Hoje você já me deu problemas de mais - disse eu começando a me alterar, ela revirou os olhos.

- Isso são modos de tratar o amor da sua vida? - disse irônica me fazendo travar o maxilar - ops, perdão. Esqueci que aquela garota fútil e chata não está mais aqui.

- Tem nada melhor pra fazer não? Pessoas para infernizar, pertubar - disse eu pegando um copo de whisky e logo me virando para ela - ops, esqueci que você é uma louca, sociopata, solitária, vazia e triste. Que não tem ninguém além de sua própria compainha obscura e depressiva...Frustativo ter uma vida tão vazia e sombria, não? - dizia eu a provocando deixando ela com muito ódio, pudia ver transparecer tudo isso. Já que é para trazê-lá de volta que comece pela dor, magoa e tristeza. Vou começar a fazer as coisas do meu jeito.

- EU TE ODEIO - gritou com ódio me tacando um jarro de vidro que havia ali.

Ri maléfico.

- Acho que agora você vai pensar duas vezes antes de me enfrentar - eu disse a olhando com superioridade e a desafiando.

Eu olhei no fundo de seus olhos, e ali. Ali eu vi a minha Julie de verdade, a minha doce,gentil,compulsiva e maravilhosa Julie. Ela desviou o olhar rapidamente e pude ver uma lagrima escorrer pelo seu rosto mas logo ela limpou. Ali estava sua fraqueza, eu era sua fraqueza, e isso era bom...Muito bom.

Ela não disse nada apenas saiu em passos lentos, parecia estar abalada, ela foi sem dar ao menos uma de suas frasea irônicas, ou de seu sorriso maléfico e nem sua risada debochada. Ela ainda estava ali, ela em nenhum momento depois que se tornou o que é hoje demonstrou fraqueza, mas hoje. Hoje ela mostrou seu ponto fraco e o que te afeta, a solidão, o arrendimento e a saudade.

Talvez eu pudesse estar errado, talvez isso seja só uma desculpa criada na minha cabeça para não acreditar que Julien se foi...mas também podia estar certo, não me importo de estar iludido com tudo isso porque se eu ainda ver que tem 1% de chance dela ainda está ali, eu vou lutar e aproveitar esses 1%, vou fazer isso tudo valer a pena até o fim!

Peguei minhas chaves e sai.

Cheguei na boate e fui direto para área vip me encontrando com os garotos, me sentei naquele grande sofá e as mulheres já vieram a mim, me rodeando, umas dançavam para mim, outras beijavam meu pescoço e um estava sentada em meu colo, meus mano não estavam muito diferente de mim.

*Pov Julieny*

Sai da casa de Justin perplexa, desamparada, como aquelas merdas de palavras acabaram comigo desse jeito.

Fui para casa e me arrumei, botei um vestido vermelho, meu preferido, Justin que havia me dado. Eu nunca tive coragem de usar.

Me arrumei toda, e sai.

Fui para minha boate, a mais bombada de Atlanta.

Cheguei e já estava lotada como de custume, todos me cumprimentavam.

Olhei para cima na área vip e adivinha quem já estava ali rodeado se putas? Sim, Justin Bieber.

Ri sem vida revirando os olhos.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora