Oque deu nela?

3.7K 101 44
                                    

1 semana depois...

*Pov Justin*

Daqui a 2 semanas acontecia o roubo, a boate já estava em andamento com a decoração só que Eliot atacou de novo, matou uma porrada de segurança meu e mandou as cabeças de todos como encomendo aqui para casa, eu robaria um carregamento dele de armas picas e boas para caralho, estava tudo certo.

O clima com Julieny estava ruim mas foda-se não tenho tempo oara aturas as infantilidades dela.

Mais uma vez hoje é sexta, que maravilha.

Desci saindi finalmente do meu escritório.

Julie estava na sala falando no celular.

Então quando ela notou minha presença desligou.

- Oi querida Julie - disse debochando.

- Me deixa em paz - disse ela saindo mas a puxei bem perto a mim.

- Não pode fugir para sempre baby - susurrei e ela vacilou no olhar.

- Me larga Justin - disse tantando soar convincente e séria.

A beijei, ela ficou surpresa mas não deixou de dar passagem, então a peguei no colo sentando com ela no sofá estávamos num beijo quente, muito quente mas ele parou o beijo me empurrando e se levantando.

- Acha que vai me beijar do nada,transamos e tudo fica bem? Vai se danar Justin - disse irritada a olhei incrédulo e ri sem vida.

- Juro que achei - disse debochando de sua cara - pensei até que iriamos fazer um pequeniqur juntos no jardim - debochei mais ainda, deixando-a com mais raiva.

- Vai a merda - disse ela saindo furisosa me fazendo rir satisfeito.

3 dias depois...

- Ele vai ficar muito puto, queria ser uma mosca para ver como vai ser a reação dele quando ver o bilhete dando o recado - disse chris.

- Eliot nunca vai nos superar, sempre vamos estar um passo a frente - disse Ryan.

- Vocês não sabe o quanto eu estou feliz, daqui a uma semana e meia o nosso roubo vai acontecer, conseguimos roubar o carregamento de armas do cuzão do Eliot, a boate quase pronta, Nosso carregamento guardado com sucesso. É, ninguém supera a gente - disse eu satisfeito me gabando.

- Eu comemorar comendo putas - disse chaz.

- Ué? Resolveu voltar a pegar mulher? - zombou Ryan nos fazendo rir.

- Acho que ele torce pros 2 lados - disse eu e chaz me fuzilou.

- Não Drew, ele torce para um só e sabemos qual é, bem ao lado dos parceiros dele - disse chris fazendo a gente cair na gargalhada.

- Ai, vocês já estão enchendo o caralho do saco com isso - dissr chaz irritado.

Hoje estavam todos felizes, roubamos a carga do Eliot  com sucesso ainda mandamos um bilhete, ele com certeza vai perder a cabeça já que ele esperava essa carga a um tempo e era bem importante, não há sensação melhor do que mostrar para seus inimigos quem é o melhor.

Hoje eu iria sair para a boate mais famosa de atlanta que enche todos os dias, comemorar é sempre bom.

*Pov Julieny*

Me xinguei muito por ter cedido para Justin, hoje eu iria sair, agora eu nem ligo mais para oque ela vai dizer e falar, ele só fica dizendo "Se acontecer alguma coisa com você a culpa vai ser só sua nessa porra"  "é pirigoso de mais pra você ficar saindo a noite para casa dos seus amigos" "sou o maior mafioso da cidade, você acha que eles não estão de olho em você para me atingir" ele diz que me largou de mão, foda-se. Daqui a alguns meses faço 17 anos e ano que vem 18, vou embora de toda essa loucura claro que vou levar minha mãe.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora