O tipo de amor que eu quero

2.2K 67 5
                                    

Acordei e Justin ainda dormia, dava pra ver pela cortina que já era noite.

Sorri vendo ele dormir,parecia um anjo.

Sai e fechei a porta.

Desci e encontrei na sala uma pessoa que achei que nunca mais veria. Isabella.

- Lexy, cadê Bieber? - perguntou ela pensando que eu era a Lexy, Rebeka estava com ela.

- Não é a titia Lexy mamãe, é a titia Julie - disse rebeka me deixando surpresa por ela me reconhecer.

- Julieny? Você voltou? - Disse ela me olhando.

- Sim. Voltei - respondi seca.

- E já veio atrás de Bieber né - disse com um certo deboche.

- Pense oque quiser, não me importo - disse ríspida acabando de descer os últimos degraus logo saindo - e isabella - parei me virando para ela - Você nunca me enganou com aquele jeitinho doce e gentil - sai.

Entrei em meu carro e retornei a minha casa, entrando na mesma não tinha ninguém.

Revirei os olhos.

Peguei meu celular e havia uma mensagem de Piter.

"Fomos para boate, qualquer coisa liga. Beijos, Piter."

Joguei o celular no sofá e subi.

*Pov Justin*

Acordei e vi que Julieny já não estava mais ali.

Gostei da tarde que tive. A verdade é que eu não sei viver sem ela, não tiro ela da cabeça, seus sorriso acaba comigo, estar com ela é a melhor coisa que existe, ela é a melhor coisa que existe. Ela me faz um bem do caralho, sinto que quando estou com ela posso enfrentar a porra toda, Ela me causa as melhores sensações do mundo.

Quando ela se foi, eu achei que estava fazendo a coisa certa, em liberta-la de mim, mas deixar ela ir foi a pior coisa que já fiz, Eu não a libertei e sim me prendi, Eu sempre soube que ela não era só mais uma desde a primeira vez que vi ela depois de anos, Eu sempre soube que ela era única e de ouro.

Eu fui burro em não ter dado valor antes,mas agora, enquanto eu tiver 1% de chance, vou fazer o possível pra aproveitar e fazer diferente.

Não sou um cara romântico, nem carinhoso e muito menos certo, mas por ela, posso tentar ser um pouco de cada, Por ela eu percebi que vale a pena fazer o impossível.

- Justin! - gritava isabella, sua voz estava longe, está me procurando, mulher chata do caralho.

Sai e tranquei a porta, desci, ela estava lá cominha pequena.

- Papai! - gritou Rebeka pulando em meu colo.

- Princesa! - disse dando beijos em seu rosto.

- Saudades? - ironizou isabella.

- De você? Muitas - debochei.

- Eu só vim aqui dizer que: Eu voltei - disse ela me fazendo revirar os olhos.

- E oque eu tenho haver com isso? - perguntei indiferente.

- Muita coisa...mas enfim. A outra já voltou igual uma cachorrinha rastejando pra você, só foi eu ir embora, incrível - disse ela me fazendo a fuzilar.

- Não fala assim da Julieny! - disse com raiva - e não foi você quem disse que não queria me ver nem pintado de ouro? E agora vem com ciúmes de merda?! - disse e ela revirou os olhos.

- Isso foi só uma fase - disse em tom firme - agora voltei.

- engraçado... não me lembro de ter te perguntado - disse e ela me fuzilou me fazendo rir.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora