O que ela se tornou

1.3K 46 1
                                    

*Pov Justin*

Estávamos jogando na sala, até que na tv passa sobre o procurado desconhecido mais uma vez...ou seja Julieny, desliguei a tv e todos me olharam e não falaram nada, eles sabiam que eu não gostava que tocasse nesse assunto, Sobre a pessoa que Julieny se tornou. Eu me culpo até hoje por isso, isso são os efeitos colaterais da nossa insistência em um amor proibido, um amor que não deviamos ter levado a frente. Eu não a conheço mais, ninguém mais a conhece, ela não é assim e eu sei, ela só se fechou pra sentimentos porque ela sabe que dói, é tão frustante a ver assim, nem parece a gorato que me apaixonei a alguns anos atrás.

- É tão espantoso ver o lado sombrio e psicótico de Julieny? - disse isabella entrando na sala me fazendo a fuzilar, Rebeca veio logo atrás com seu ursinho, minha pequena já tinha 7 anos é...7 anos.

- Oi papai - disse Rebeca - cade rodolf - disse ela se referindo ao cachorrinha peludo pequeno que fui obrigado adotar pra ela.

- Tá lá em cima, vai lá princesa - disse e ela me deu um beijo no rosto e subiu toda sorridente.

- Como vai sua linda e perversa, Julien? - perguntou isabella debochando logo se jogando no sofá - ops, esqueci que ela não é mais sua.

- Vai embora isabella - disse prosseguindo o jogo com os cara.

- Se não...- deixou a frase no ar.

- Se não te mato - disse simples e ela riu debochada.

- Você não teria coragem, deixa de ser patético Justin - disse fitando suas unhas.

- Mas eu tenho - disse a voz arrogante conhecida por mim, olhamos todos para porta e Julieny estava parada ali, era muito muito muito perturbador pra mim a ver vestida desse modo, ela sempre foi tão garota, tão meiga, sexy...mas agora parece uma gótica louca e rude.

Pude ver Isabella engolir a seco, me diverti com aquilo.

- O que foi bella? Perdeu a língua? - perguntou Julieny se aproximando.

- Eu não tenho medo de você - disse Isabella se levantando, Julieny riu maléfica, Julien chegou frente a frente de bella, eu e os moleques só olhávamos pra ver aonde isso ia parar.

- Pois devia - disse Julieny com um olhar intimidador sem avisar Julieny pegou isabella pelos cabelos e rapidamente com força bateu sua cabeça no criado fazendo Isabella cair com sangue no rosto - ops...minha mão escorreu.

Corri pra pegar isabella que estava no chão quase inconsciente.

- Tá maluca porra? - gritou Ryan.

- Ai na boa julieny, vai embora - disse chaz.

- Você precisa se internar porra! - gritou chris.

- Tira ela da minha frente - disse eu com os olhos fechados o ódio já tinha tomado conta de meu corpo.

- Vou porque quero, vejo vocês a noite. Beijinhos - disse ela logo saindo.

- Eu vou acabar com essa vadia - disse isabella se levantando com dificuldade.

- Alguém tem que para-lá - disse chaz.

- Como chaz? Como porra? - gritei furioso e transtornado - a Julieny não está mais ali, ela se foi caralho.

- Justin, ela não se foi, só temos que achar um jeito de trazê-la de volta, um jeito de mostrar a ela que ela não está sozinha e que não precisa sentir medo de nada, ela precisa saber que vocês ainda lutam por ela, porque se mostrarem desprezo ela não vai ter mais motivo pra voltar a ser quem ela é de verdade. Faça ela lembrar de todos os momentos de vocês juntos e de tudo o que enfrentaram também juntos, mostre que VOCÊ ainda luta por ela, porque só VOCÊ ainda tem seu amor, ela pode esconder esse sentimento melhor que ninguém melhor até que você mesmo - dizia isabella me fazendo pensar, e lembrar de tudo que passamos juntos,de cada briga, risada, choro,tristesa, sexo, felicidade. Enfim, de nossa história junto.

Voltei em si e peguei um copo de whisky, todos me olhavam.

- Você se importando com Julien? - perguntei debochado.

- Não me importo nem um pouco...mas cae entre nós, com Julieny assim vou ter bem mais problemas - disse ela pegando o saco de gelo que ryan pegou na cozinha, gemeu de dor.

- Com quem ela aprendeu isso tudo? - perguntou chris rindo de lado - essa garota é impossível, ela consegue ser mais louca e mais ruim que a gente, isso tem que mudar.

Rimos.

- Rir da desgraça é a melhor coisa, serve pra descontrair um pouco - disse Ryan.

- Não é nada engraçado quando se tem um nariz quebrado - disse Isabella gemendo de dor.

- Qual é, nem Tá tão ruim assim - ironizei e ela me mandou dedo do meio.

- É normal eu ter medo dela? - disse chaz fazendo todos zombarem dele - é sério, acho que ela não hesitaria nem um pouco em dar um tiro em mim.

- É pra continuar pesando assim, deu pra ver que Julieny não gosta de ser substimada e muito menos enfrentada - disse eu bebendo mais um gole de meu whisky.

- Me lembra alguém - disse Isabella me olhando, ri incrédulo.

- Não da pra me comparar com aquela louca - disse - eu mato por motivos, pode ser mínimo mas sempre tem algum motivo, já ela...ela mata por ego,por poder, pra se sentir melhor e mais aliviada mas ae...ae ela no final acaba se sentindo mais vazia e sombria, e então não se importa e nek se encomoda de matar, matar,matar e matar...e eu...eu já passei dessa fase a muito, muito tempo.

- Em pensar que tudo isso foi por conta de um filho - disse isabella, peguei em seu nariz com força fazendo ela gritar de dor.

- Nosso filho - disse olhando em seus olhos logo largando seu nariz - sabe isabella...acho que no fundo você sempre quis ser Julien, tanto na sua personalidade anterior quando na agora, você sempre quis ter a sua compaixão, sua atensiocidade, sua generosidade. E agora, agora você queria ter sua bravura, sua coragem,sua alto-confiança, e seu poder...tudo isso você nunca conseguiu ter, uma pena né - disse e ela já me olhava com ódio com seus olhos cheios de lágrimas nos olhos.

- Ei bro pega leve - disse chris.

- E sabe oque eu acho? Que você se culpa até o último mísero segundo por ter deixando Julieny se tornar oque é hoje, um mosntro, sem coração, infeliz e vazia...e se isso é ter personalidade...desculpe mas a única coisa que consigo sentir é pena, pena dela e de seu romance fracassado, sim. Fracassado, um romance que fez tão mal a ela que olha como ela está hoje. Então Bieber, se acha mesmo que eu queria ter a personalidade daquela louca compulsiva...está muito enganado, se um dia eu tinha admiração por ela acabou a partir do momento que ela virou quem é hoje - cuspiu essa palavras em mim, fazendo eu me doer profundamente com cada palavra dessas.

Então ela subiu com raiva e desceu com Rebeca.

- Tchau papai - disse rebeca me dando tchau com isabella a puxando logo sumindo de minha vista.

- Bro, nós estamos indo, vamos te deixar sozinho. Mas tarde nos encontramos na boate - disse Ryan fazendo nosso toque, chaz e chirs também.

- Suave, vai lá - disse e eles sairam.

Travei o maxilar e taquei meu copo de vidro longe se espatifando na parede.

Ah Julieny...olha o que você fez comigo.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora