O pior espera por eles

3K 94 6
                                    

Dia seguinte...

*Pov Justin*

Não conseguia dormir direito pensando em Julieny como e onde ela estava, se alguam coisa acontecer com ela eu nem sei oque faria, eu reviraria o mundo e achar um por um de que fez mal a ela e mataria eles das piores formas possível.

Liguei para os muleques e eles chegaram, inclusive chaz, agimos normalmente na frente dessa gêmea dela ou falsa gêmea ou clone, seila como chama aquela porra.

Subimos direto para meu escritório, sentamos todos e chaz foi rapidamente abrindo seu notebook, ele estava concentrado.

Foi ae que ele virou o notebook para  todos mostrando a foto da Julieny ou da gêmea seila, elas são iguais.

- O nome dela é Lexy collins, Tem 16 anos, é adotada e foi abandonada pela família que a adotou, desde então ela começou a viver sozinha, trabalhando num bar qualquer de São Francisco, não áh data de nascimento e nem se ela tem uma irmã gêmea mas não preciso dizer que ela é a gêmea de Julieny - disse chaz, travei o maxilar e sai do escritório furioso indo atrás dela.

Desci e cheguei sala, a agarrei por trás botando minha arma em sua cabeça.

- O-oque está fazendo? - perguntou com medo.

- Pra quem trabalha e oque quer sua vadia? - gritei apertando mais o cano da minha arma em sua cabeça, ela riu maléfica.

- Demorou pra descobrir em bobinha - disse ela provocando, prati forte com minh arma em sua cabeça fazendo ela gemer e sangrar.

- Filho da puta! - disse gemendo de dor.

Os moleques desceram correndo.

- Dude se acalma, precisamos de informações, não faça nada agora - disse chris.

- Isso Justin, não faça nada agora - debochou ela.

Dei outra porrada na  cabeça dela ela gritou de dor.

- Ei bro, vai com calma. Precisamos de informações caralho - disse Ryan.

- Onde ela está porra? - gritei e ela riu.

- Será que ela sabe nadar? - perguntou ela fingindo está pensativa.

- Oque vocês vão fazer com ela - gritei já estourando.

- Acho melhor corrermos antes que ela se afogue - disse ela debochando, o medo e a preocupação tomou medo de mim, até que me celular apita, era número desconhecido, abri a mensagem e era um vídeo de Julieny acabada, O filho da puta do Eliot botou ela na ponta da ponte mais alta de atlanta, ele iria mandar ela pular, os garotos viram o vídeo comigo - Filho da puta! - gritei furioso.

- Vadia, sabe que se ela morrer você morre 3 vezes pior - disse Ryan puxando ela pelo cabelo.

- Eliot é esperto e nunca iria deixar vocês tocarem um dedo em mim - disse ela mostrando seu medo.

- Já tocamos - disse chris dando uma porrada com arma na cabeça dela mais forte que fez ela desmaiar.

- Vamos, estamos perdendo tempo aqui - disse chaz, Chris pegou ela no colo e fomos correndo para meu carro, botamos a vadia dentro do porta malas e sai dali cantando pneu.

Chegamos lá e a ponte estava vazia, aquela ponte ali só fica assim já que ela está em reforma.

Vi logo Eliot e seus seguranças de merda, e Julieny estava a ponto de pular por conta própria, Eliot gritava com ela para ela se manter no lugar ela fechou os olhos, abriu o braço. Meu coração desparou, eu não posso perder ela, não mesmo, eu não sei oque eu faria, ela é minha irmã, eu não podia fazer isso nem com ela nem com minha mãe.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora