Pecadora

2.6K 90 7
                                    

Alguns dias depois...

- Ah sério? Eu não sabia - disse rindo

- É eu era louco, quem bota meia nas calças pra fingir ter pau grande? Eu sempre fui um moleque louco - disse zayn me contando suas loucuras de garoto, já estávamos um bom tempo na sala conversando - daqui a alguns dias você faz 17 né?

Assenti.

- Pensa em fazer oque? - perguntou.

- Não sei...fazer oque mais faço? - disse simples.

- E oque você mais faz? - perguntou rindo já sabendo da resposta.

- Fumar maconha e ficar trancada nessa casa - disse e ele riu mais me fazendo rir.

- Bom...Já que não tem nada comprometedor para fazer, seria uma boa você sair comigo? Só se quiser, sei que tem amigos que você iria querer passar no seus aniversário - disse ele me fazendo pular de alegria por dentro, por fora eu me controlei mais, mas por dentro meu corpo pulava, dançava e minha vagina soltava fogos.

Sorri sapeca mordendo o lábio inferior.

- Vou adorar passar meu aniversário com você - disse e ele sorriu maroto.

Então Justin e os meninos estrearam na sala fazendo maior algazarra.

- Zayn? - disseram os confusos 4 em uníssono.

- Fala seus puto, estava esperando vocês - disse Zayn.

Bieber arqueou a sobrancelha.

- Temos muita coisa para fazer, vamos? - disse Justin soando rude.

- Vocês sempre tem... - disse eu desanimada.

- Comer vadias são coisas importantes Julie - disse chaz fazendo Ryan, Justin e chris da um tapa na cabeça dele. Revirei os olhos.

- Vocês só sabem fazer isso, comer vadias, comer vadias, beber, transar, se drogar, comer vadias, fazer festa com vadias, comer vadias - disse eu me alterando - sério, não me levem a mal mas vão se fuder! - disse irritada e subi.

Pude escutar o chris falando "oque deu nela" e Justin responder "deve ser o efeito da maconha", era isso que eu era pra ele, quer dizer para todos eles, uma adolescente, problematica, surtada, maconheira insignificante, estou cansada disso, estou candada de seguir ordens o tempo todo, estou cansada de sempre me ferrar, estou cansada de ficar presa nessa casa todos os dias, estou cansada dessa vida que estou levando, estou cansada de ter que ser vigiada 24 horas, porra sou uma adolescente e não levo uma vida nem um mínimo normal.

Minha mãe liga só quando dá, ela nem sabe oque já aconteceu comigo, nem sabe oque estou passando, não sabe da minha irmã gêmea, não sabe de mim e do Justin... ei, pera, "De mim e do Justin" ? Como se existisse "nós", ele quase não fala comigo,uma hora tá  me trantando mal, me ignorando e na outra me beija e diz coisas bonitas e tocantes, Porra eu não aguento mais toda essa confusão.

Bateram na porta, gritei de raiva e abri, sorri.

Era as únicas pessoas que tornavam minha vida melhor. Naomia e Piter, eles estenderam um bolda sorrindo.

- Trouxemos besteira e baseado - disse Piter entrando no quarto com Mia.

- Os meninos estavam lá embaixo falando de você... - disse Mia me fazendo franzi o senho.

- Eles ainda estão lá embaixo? - perguntei.

- Sim, pelo oque escutamos os tira estão no lugar que eles iam - disse Mia me fazendo sorrir satisfeita.

- Menina, fala logo que você quer dar para o chris - disse Piter se refirindo a Naomia e eu arregalei os olhos indo trancar a porta, Naomia deu um tapa no braço de piter e começamos a rir.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora