Borboletas no estômago

2.8K 89 11
                                    

Horas depois...

*Pov Justin*

Eu estava fazendo os teste com as strippers na minha nova boate, quando magna ligou avisando que Julien já tinha acordado, eu tinha pedido para que ela me ligasse, pedi para os muleques continuarem com os testes e fui embora.

Chegando em casa fui direto para o quarto de Julien, ela estava deitada virada para a parede, dava pra ver que ela estava acordada.

Fechei a porte.

- Tá melhor? - perguntei me aproximando de sua cama e sentando na mesma, ela se virou para mim e ficou me encarando, sua feição era serena, alisei seus cabelos.

- Por que me salvou? - perguntou me encarando séria.

Franzi o senho e ri de lado.

- Como assim? Você é minha irmã - disse e ela me encarou e se sentou em minha frente.

- Por que não admite? - perguntou ela séria e eu arqueei as sobrancelhas confuso - que o sentimento que sente por mim está longe de ser esse de "irmã", tudo bem ter sentimentos, é isso que nos torna humanos sendo mau ou bom - disse ela me fazendo engolir a seco.

- Você tá beflando! - disse sério - Já vi que está melhor, vou indo. Se precisar me chama - disse e sai dali rápido.

Por que essas palavras mecheram comigo?

*Pov Julieny*

Estava deitada pensando me tudo, e como o Justin ficou quando me viu naquela ponte e em como ele me olhava, Por que ele não diz logo de uma vez que pelo menos sente algo por mim, eu sinceramente não sei, eu nem sei se ele sente mesmo, eu tenho essa mania horrível de esperar das pessoas expectativas, eu ao menos tento ver, enxergar, um pingo de sentimento em Justin mas é difícil e meio impossível.

Até que ele entra no quarto, nem precisei virar para ver que era ele pois conheço o cheiro maravilhoso de seu perfume.

- Como assim? Você é minha irmã - disse e ela me encarou e se sentou em minha frente.

- Por que não admite? - perguntei  séria e ele arqueou as sobrancelhas confuso - que o sentimento que sente por mim está longe de ser esse de "irmã", tudo bem ter sentimentos, é isso que nos torna humanos sendo mau ou bom - disse e ele desviou o olhar

- Você tá beflando! - disse ele, dava pra ver o nervosismo brotar em seu jeito - Já vi que está melhor, vou indo. Se precisar me chama - disse e saiu fugindo do assunto.

Apertei os olhos e respirei fundo.

Desci as escadas e meu coração acelerou quando vi um cara de jaqueta preta de couro de costas na sala conversando com chris.

Não sei por que mas me deu um frio na barriga gostoso.

- Julie - disse chris me notando e o garoto moreno virou-se pra minha direção dando a visão de sua beleza anormal, meu coração acelerou - Tá melhor? - perguntou chris me tirando do transe, assenti sorrindo.

Chris fez uma careta confusa notando que eu e o moreno ficamos se olhando.

- Prazer, sou Zayn - disse o moreno sorrindo lindamente - e você é julie né?

Sorri abertamente e desci os últimos degrais.

- Sim, Julieny mas me chamam de Julie,Ju,Julien e por fim Eny - disse sendo uma completa idiota por falar isso, mas eu fiquei nervosa perto dele.

- Lindo Nome - disse ele sorrindo e eu sorri toda boba.

- Zayn, até que enfim chegou filho da puta - disse Justin chegando a sala quebrando o clima - oque houve?

- Ah...nada - disse Zayn tirando sua atenção de mim e logo olhando para Justin - conheci a famosa Julieny - pera ae, famosa?

- Ah - disse Justin dando de ombros, olhou me seu relógio - Temos que ir.

- Até logo Julie - disse o tal de zayn sorrindo, sorri.

- Até Zayn - disse e ele sorriu, Justin apertou os olhos desconfiado e logo oa revirou.

- Bora porra! - gritou Justin impaciente e logo saindo com os garotos indi atrás dele.

Sorri revirando os olhos e subi.

Deitei na minha cama fitando o teto até adormecer.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora