Momentos perfeitos

1.8K 65 5
                                    

*Pov Justin*

Acordei com Julie dormindo em meu peito, ontem transamos a noite toda, levantei com cuidado para não acorda-lá e fui fazer minhas higienes.

Fui pra cozinha e botei cerial em uma tigela com leite para ela, voltei para o quarto e ela dormia feito anjo.

Sua feição era serena, ela é tão linda e perfeita, cada detalhe de seu rosto delicado e impecável, seu corpo esculpido por Deus com todo carinho do mundo, seu cabelo longo, escuros, sedosos e cheirosos de dar inveja a qualquer uma, sua boca rosada e bem desenhada, tudo nela era de cair o queixo, tudo nela era de se apaixonar a primeira vista, tudo nela era perfeito. Ela é Perfeita.

Até que ela abre seus olhos azuis aos poucos por conta da luz do sol e me vê sentado na poltrona a olhando, ela sorri, seu sorriso me deixava louco.

- A quanto tempo está ai - perguntou ela ainda sonolenta se sentando na cama, fui até ela e entreguei a tigela com cereal - nossa, oque fiz pra merecer café na cama? Ou melhor, oque quer? - debochou me fazendo revirar os olhos.

- Só come - disse me levantando abrindo as cortinas - quando acabar se arruma.

Ela comia e parou para me olhar confusa.

- Me arrumar para ir embora? Meu querido o máximo que vou fazer é um coque.

- Quem disse que vamos embora? - disse e ela arqueo a sobrancelha.

- Preciso avisar minha mãe ou o pessoal - disse ela me fazendo bufar.

- Te dou 10 min para se arrumar e fazer tudo oque tem que fazer - disse saindo do quarto, ela murmurou algo que não consegui escutar.

Estava na sala quando ela apareceu de toalha fazendo meu corpo pedir pelo dela, seus cabelos estava molhado a deixando ainda mais sexy.

- Para onde vamos? Oque devo vestir? - perguntou.

- Tem um closet com algumas roupas, escolha uma confortável - disse e ela assentiu voltando pro quarto, as roupas que tinham no closet era de isabella, a trouxe aqui uma vez a muito tempo.

Minutos depois ela apareceu linda como sempre, ela usava uma vestido rodado azul florido, uma sandalia e seus cabelos soltos, ela estava radiante.

- Vamos? - disse ela sorrindo.

Assenti e sorri maroto.

Saimos e entramos no carro,sai cantando pneu.

Minutos depois chegamos.

Sai do carro e ela também, ela olhava tudo com um sorriso no rosto, peguei em sua mão.

- Ai que fofo Justin - disse ela sorrindo.

- Não fala isso - disse sério, ela riu.

Estávamos em um aquário com todos os tipos de animais marinhos, eu gostava de vir quando era moleque.

- Olha que fofinho - ela disse me puxando para ver uns golfinhos fazendo gracinhas.

[...]

Estávamos saindo do aquário, era quase noite já.

Passamos a tarde toda ali, comemos, tiramos fotos, ela brincou com alguns animais, riu, enfim. Nos divetimos, é incrível como me sinto quando estou com ela, me sinto vivo, realizado, me sinto eu mesmo.

- Eu amei, amei, amei, amei tudo. Amei nossa tarde, amei ficar com você, eu amo estar com você, foi maravilhoso - disse ela me enchendo de beijos.

- Pode me agradecer mais tarde - disse sorrindo malicioso e ela revirou os olhos fechando a cara andando na frente, entrou no carro. Bufei e também entrei - oque foi caralho?

- Não adianta, eu achando que você estava mudando, tentando melhorar mas não, continua o mesmo idiota, imbecil, cafajeste de sempre - disse ela irritada me fazendo rir.

- Falei brincando porra, se eu fosse o mesmo idiota,imbecil e cafajeste de sempre não te traria aqui, não passaria a tarde aqui, você acha mesmo que faria tudo isso só por sexo? Uma coisa que consigo na hora que eu quiser? Baby, entenda, posso ser todo errado, mas quando se trata de você eu me esforço,eu tento, do meu jeito mas tento - disse e ela mudou sua expressão e sorriu.

- Odeio gostar tanto de você assim, seu idiota - me beijou.

Arranquei com o carro, minha mão estava pousada em sua perna, subia e descia, ela se arrepiava, olhei estreito e pude ver ela mordendo o lábio inferior, sorri de lado.

Chegando na casa de praia ela me jogou contra parede e me beijou, a peguei no colo, minha mão percorria por toda suas costas e bunda, ela estava de vestido e só de calcinha, nem sutiã ela usava.

Rasguei o vestido a jogando no sofá, seus peitos apetisos me chamava.

Penetrei 2 dedos em sua intimidade fazendo ela arfar, voltei para o beijo intenso de luxúria e prazer, brincava com seus seios.

Almentei a velocidade dos meus dedos e ela gemia.

Sugava seus seios, dando cupões no mesmo, deixando mais marcas por ali já que seu pescoço e seus seios já tinham marcas de cupões,não tão fortes mas era um pouco notáveis.

Então seu líquido escorreu pelo meu dedo,lambi tudinho, ela enverteu as posições tirando minha blusa e minha calça, encaixou nossa intimidades ainda cobertas pelo tecido, ficou rebolando, ela gemia e eu também, aquilo era bom pra caralho, o jeito que ela rebolava me deixava louco, eu brincava com seus seios e ela arranha meu abdômen.

Eu já não aguentava mais, parecia que eu ia explodir, rápidamente fiquei por cima de novo, rasguei sua calcinha e joguei longe,me livrei de minha box também tacando em qualquer canto. A penetrei sem aviso fazendo ela dar um solavanco e gemer, eu a penetrava forte e rápido, ela gemia feito louca, eu também, não tinha como não gemer, era tão prazeroso, ela era tão apertada, tão gostosa, seu corpo tinhas perfeitas curvas de deixar qualquer um louco, a virei com brutalidade e voltei a enfiar meu pau e sua vagina, ela estava toda empinada de 4, do jeito que o papai gosta, eu dava tapas fortes em sua bunda, ela gemia de tanto prazer.

-Isso...vai, ai que...que delícia - dizia ela sexy.

Eu já estava a ponto de gozar, arranhei suas costas e dei mais algumas entocadas e pude sentir sua vagina mastigar meu pau, chegamos ao ápice juntos.

Caimos juntos no sofá, ela veio por cima de mim e se deitou, nossos corpos suados e nossas respiração descontroladas se misturavam.

Eu fazia cafuné em seus cabelos cheirosos e macios enquanto ela acariciava meu peito.

Então ela me olhou.

- Eu te amo - disse ela e eu nem tive reação - desculpe eu...

- Eu amo você! - disse a cortando logp fazendo um sorriso aberto brotar em seu rosto.

É esses tipos de momento que a gente quer que dure para sempre.




Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora