reconciliação

3K 82 14
                                    

1 semana depois.

- Ah, sério que você não vai dar pra ele? - perguntou Naomia.

- Não é isso Mia, eu não posso me atirar no garoto e falar "me come" sendo que ele quase não fala comigo - disse eu revirando os olhos.

- Meu amor mas ele te come com os olhos, isso quer dizer que ele te quer de 4 na cama dele - disse Piter fazendo - nós rirmos.

- Vocês não entende, eu não vou chamar ele pra sair assim, do nada, ele vai me achar louca.

- Querida, homem gosta de mulher descida e espontânea - disse Piter piscando.

- Ai, eu não deixava essa grande chance de dar pro Zayn o único que consegue competir com a beleza de Bieber - disse Mia me fazendo rir.

- Eu também não - disse Piter.

Meu celular começou a tocar, era Bieber, revirei os olhos e atendi.

- Alô? Oque foi? - perguntei com tédio.

- O segurança já tá indo ae te buscar de carro - disse ele seco.

- Ah...tá - disse e desliguei.

- Quem era? - perguntou Mia.

- Justin? - A vez de Piter.

- Sim, vou tem que ir - disse desanimada.

Agora é assim, todo lugar que vou meu segurança particular me leva e me busca.

[...]

Já estava chegando em casa, estava no jardim.

Cheguei em casa, Bieber e seus amigos estavam bebendo na sala rindo de algo, zayn estava também, quando me viram pararam de rir.

- Oque foi? Atrapalhei? - perguntei.

- Não - disseram todos simples em uníssono, revirei os olhos e me joguei no sofá ao lado de chris, todos me olharam de testa franzida.

- Oque foi porra? - perguntei sem entender nada.

- Tá fazendo oque aqui ainda caralho? - perguntou Justin.

- Não posso ficar aqui com meus amigos? - perguntei sínica.

- Claro que pode - disse chris me olhando com malícia.

- Com certeza - disse chaz.

- Por mim você pode ir até para minha casa meu anjo - disse Ryan.

Bieber tacou  uma almofada forte em Ryan.

- Mais respeito porra! - disse Justin fazendo todos rir.

- Bom meninos, vou indo - disse e eles falaram um "Aaaaah, fica" e eu ri subindo.

Fui para o meu quarto e na minha cabeça não saia o sorriso de Justin e o olhar de Zayn, porraaaaa que droga.

Esses homens me deixam úmida só com um olhar.

*Pov Justin*

Nesses últimos dias foi normal, zayn voltou e o clima está bem interessante entre ele e Julie, eu fico só observando, confesso que os olhares que ele dá a Julie me incomoda e muito mas foda-se, ela é solteira e eu mais ainda.

Que ela fique com ele, namore com ele e se quiser até case com ele, só assim ela me esquece.

Porque eu sou de todas e todas são minhas.

Eu fui loucamente apaixonada uma vez para nunca mais.

Zayn é um grande parceiro meu assim como chris,chaz e Ryan, conheci ele a muito tempo assim como todos, ele e sua irmã, Isabella, meu último amor, amei uma vez para nunca mais, Eu me apaixonei por ela, ela era uma menina doce e ao mesmo tempo amarga,inocente e ao mesmo tempo indecente, ela tinha uma essência tão única, seu jeito me lembra o de Julien, mas ela foi embora, morar com a família de zayn para longe, ele fez a mesma coisa que eu fiz quando entrei pra vida do crime, afastou sua família o máximo que pôde, eu concordei, eu tinha tanto,tanto,tanto medo de perdê-la que concordei deixar ela longe disso tudo, sorri pra caralho e me arrependi na mesma intensidade.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora