2 meses depois...
- Droga,droga,droga - dizia eu nervosa.
- Calma ju, ele só estão um pouco atrasados, mas eu tenho certeza que eles conseguiram sair do banco e já estão com toda grana - disse chaz tentando me tranquilizar, estávamos no galpão esperando chris,Ryan e Justin chegar de mais um roubo de banco.
Mia,Lexy e Piter também estavam nervosos.
Beteu enjôo mais uma vez,fui correndo para o banheiro vomitar.
Voltei todos me olhavam.
- Que foi? - perguntei confusa.
- Já deve ser a décima vez que vai vomitar - disse chaz - tá bem? Não acha melhor ir pra casa descansar?quando eles chegar eu aviso...
- Não! Vou ficar - disse decidida.
Até que escutamos barulhos vindo de fora e então eles entram pela porta todos sorridentes.
- Conseguimos - disse chirs sorrindo logo sendo abraçado por Mia.
Lexy pulou nos braços de Ryan.
E Justin sorriu maroto, corri em sua direção e o abracei forte.
- Disse que iria correr tudo bem - susurrou em meu ouvido fazendo eu soltar o ar em forma de alívio.
[...]
- Então agora que está tudo contado e dividido vamos ir pra putaria? - disse chaz.
- Hoje eu vou ir pra casa do meu bofe, beijinhos para vocês - disse Piter se despedindo.
- Eu vou ficar com minha dona - disse Ryan.
- E eu com a minha - disse chris.
- Eu nem preciso dizer - disse Justin.
- Porra que isso, sério? Meu deus,vocês perderam o pique mesmo. Vou chamar umas vadias lá pra casa, único jeito - disse chaz fazendo todos rirem.
Bateu a porra do enjôo de novo, fui correndo para o banheiro.
Voltei e mais uma vez todos me olhavam.
- Que foi agora? - perguntei irritada.
- Oque foi? Porra você não para de vomitar desde que chegamos aqui - disse Lexy.
- Oque aconteceu? Tá passando mal? Posso chamar nosso médico particular pra te examinar lá em casa - Disse justin.
- Não precisa. Tô ótima! - disse e ele revirou os olhos.
[...]
Chegando na casa de Justin subiu direto para o quarto logo me trancando no banheiro, me olhei no espelho e eu estava bonita, bem bonita, não sei por quê mas eu estava me achando bonita, me despi e tomei um banho no chuveiro mesmo, sai de toalha do banheiro justin estava só de box deitado na cama jogando vídeo game.
Peguei o hidratante e me sentei na beira da cama para passar em minhas pernas.
Justin me abraçou por trás, minha toalha caiu e ele subiu em cima de mim chupando meu pescoço, então ele iniciou um beijo quente, foi quando ele apertou meus seios que eu gritei de dor oque fez ele parar na hora e me olhar confuso e preocupado.
- Oque foi? Te machuquei? Desculpa - disse ele desesperado saindo de cima de mim.
- Não, não machuou...quer dizer, é porquê meus peitos de uns tempos para cá andam bem sensíveis - disse eu me explicando.
- E grande - disse ele hipinotizado olhando para os meus seios nus.
- Você acha? Tá feio? - disse eu me levantando me olhando nua no grande espelho que havia ali no quarto, ele riu e se levantou ficando atrás de mim na frente do espelho.
- Ele estão lindos, ele são lindos - susurrou no meu ouvido logo me virando para ele fazendo o encarar - Seu corpo é sem dúvidas uma obra de artes, mais lindo e perfeito nunca vi, beleza igual a sua nunca vi. Até sua irmã que é sua gêmea não é tão linda como você, você é a mulher mais linda já vista por mim - dizia olhando nos meus olhos, sorri mordendo o lábio inferior.
- Eu te amo - beijei a ponta de seu nariz - tem algum problema se não rolar sexo?...é que não estou bem.
- Problema nenhum baby - disse dando um beijo em meu pescoço logo entrando no banheiro para tomar banho.
Fui para o closet e botei uma camisola curtinha e larga, e me deitei na cama.
- Justin - gritei.
- oi - respondeu do banho.
- Quero um pote cheio de brigadeiros feitos a mão com pedaços de amendoim - gritei e ele não respondeu, escutei o chuveiro fechar e minutos depois ele sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e cabelos molhados, Meu homem é muito gostoso.
- Amanhã peço pra Magna fazer tudo isso - disse ele me fazendo bufar.
- Quero pelo menos um chocolate agora, tô com vontade - disse eu emburrada.
- Vai lá embaixo pegar ué - disse simples secando seus cabelos.
- Você é um ogro - disse eu levanrando logo saindo do quarto,desci e fui a cozinha peguei 4 barras de diamante negro e subi ele já estava deitado na cama, estava vendo algum filme.
- Pra que isso tudo? - perguntou pegando uma da minha mão, deitei e peguei minha barra de sua mão.
- São minhas! Todas minhas - disse abrindo uma logo mordendo e me deliciando com aquela maravilha.
- Não me diga que vai comer 4 barras sozinha - disse ele me olhando incrédulo, ri.
- Isso ainda é pouco querido - disse e ele arregalou os olhos.
- Tá...oque tá acontecendo? - perguntou se sentando me olhando.
- Como assim? - perguntei confusa com a boca cheia de barra.
Ele fraziu o senho e apertou os olhos desconfiado.
- Tá comendo por 2? - perguntou e eu parei de comer na hora o olhando incrédula, ri.
- Ah sério Justin? Pelo amor né - disse rindo e ele continuou me olhando - sério? - parei de rir e fiquei o olhando.
- Sério Julieny!
- Eu não estou grávida seu doido - disse confiante revirando os olhos - e nem posso ficar, daqui a alguns meses começo a trabalhar.
- Se você diz... - deu de ombros ainda desconfiado e voltou a se deitar - mas o engraçado é que você não parava de vomitar e todas as vezes que transamos foi sem camisinha exceto a primeira vez - disse ele me fazendo engolir a seco - eae, oque me diz?
- Justin, meu deus, eu tomo remédio cara, para de se precipitar - disse eu começando a me irritar.
- Tá bom então... - disse indiferente.
Acabei por dormir com a consciência pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
FanfictionSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...