3 dias depois...
- Está pronta? - perguntou Mia.
Assenti sorrindo.
- Boa sorte - disse Piter.
- Sei que vai conseguir - disse lexy - acredito em você - susurrou em meu ouvido.
- Obrigada mas tenho que ir, não posso chegar atrasa - disse entrando no carro - Amo vocês, obrigada por tudo.
Eles assentiram sorrindo aflitos.
Sorri e sai dali dando partida.
A prova iria ser em uma escola aqui perto.
Chegando lá, fiz minha ficha e o resto do precesso.
Eram 2 horas de prova, Eu estudei muito e estou confiante.
Tomei meu lugar.
Depois de alguns minutos entregaram a prova, tinhas uns 5 professores na sala vigiando.
Eu fiz todas as questões com calma.
[...]
Estava chegando em casa, As duas horas de provas me deixou bem tensa e cansada.
Mia, Lexy e Piter estavam no jardim, quando viram meu carro vieram correndo.
- Eae, como foi? - perguntou os 3 em uníssono curiosos e preocupados, ri.
- Eu acho que me dei bem - disse eles pularam me abraçando de alegria.
- Ai amiga, estou tão feliz por você está cuidando do seu futuro e seguindo seus sonhos - disse Mia.
- É, mesmo com tudo oque está acontecendo você não se deixou abater - disse lexy sorrindo satisfeita.
- Tenho orgulho de você - disse piter.
- E sabe oque issi merece? - disse Mia sorrindo sapeca.
- Um bom e belo baseado - disse Piter completando fazendo todos gritarem animados, entramos felizes.
E como eu imaginava, a sala nunca vazia, Chris, Ryan, chaz, zayn, Justin e isabella bebendo juntos dando altas risadas, quando entramos o silêncio pairou.
- Soube que foi fazer a prova - disse Justin - nem tive a oportunidade de desajar boa sorte.
Sorri sem vontade.
- Sei que vai conseguir, Você é boa - disse chris.
- Você está mais do que certa Ju - disse Ryan.
- É, parece que você vai nos deixar - disse chaz fazendo justin engolir a seco.
- Não é pra tanto - disse sorrindo, pude notar Zayn me olhando - bom, vou indo - subi.
Lexy, Piter e Naomia me seguiu.
Fomos para a Lage e ficamos sentados na ponta olhando toda a paisagem.
Fumamos pouco.
- Lexy? - chamou piter.
-Oi? - respondeu lexy.
- Oque aconteceu entre você e Zayn? Faz tempo que vocês 2 não ficam juntos ou se falam - disse Piter e Lexy abaixou a cabeça fazendo eu e mia também prestar atenção nela.
- Oque foi lexy? - perguntou Mia a abraçando.
- Eu e ele resolvamos acabar com isso, ficamos 2 meses ficando só, eu tentei contar mas não dava... - disse ela tentando soar indiferente.
- Mas somos seu amigos Lexy, Amigos devidem problemas, alegrias e tristezas - Disse Mia.
- Concordo com Mia, Você não precisa mais fingir ser forte na nossa frente, Todos nós temos fraquezas, todos nós temos decepções. Isso não é isso que nos tornar seres humanos - disse Piter e Lexy sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
FanfictionSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...