Anos depois...
- É...quem diria, aqui estamos nós. Formadas - Disse Leslie vindo abraçada comigo.
- Eu nem acredito nisso - Disse eu ainda anestesiada.
- Julieny? - gritou minha mãe, ela veio pra minha formatura, na verdade todos; Mia,Piter,Lexy e minha mãe, nenhum deles tinham mudado nem de personalidade nem de corpo nem rosto assim como eu, se olhasse só pelo físico dava pra enganar o tempo - vem aqui querida! - disse minha mãe toda sorridente - quero te apresentar uma grande amiga de anos que acabei de reencontrar.
- Quer vir? - perguntei.
- Não tudo bem. Pode ir - Disse Leslie também indo se encontrar com sua família e amigos.
Fui em direção das pessoas mais importantes da minha vida.
- Aaaaah, eu estou tão feliz por você amiga - Disse Mia me abraço pela centésima vez.
- É, você conseguiu. Eu sabia - disse Lexy sorrindo.
- Tá. Eu não consigo, desisto de parecer descreto e cuidadoso - Piter disse e as meninas arregalaram os olhos na hora me fazendo ficar confusa - Quem é a loira sexy que vive colada com você? - disse Piter sendo direto e curioso fazendo eu rir - ou melhor oque ela é sua?
- Bom...eu sempre tentei contar a vocês mas sempre que nós falávamos por vídeo chamada vocês nunca deixavam eu falar, enfim. Eu e Leslie estamos ficando. Sério. - disse eu e eles arregalaram os olhos e começaram a pular feitos loucos me fazendo gargalhar.
- Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! - dizia Mia rindo.
- É, agora sim você me surpreendeu queridinha - Disse piter - ela é um mulherão e tanto.
- Como isso aconteceu? Conta pra gente! - disse lexy estusiasmada, sentamos todos em uma mesa. Mamãe comversava destante com um grupo de pessoas de sua idade.
- Bom. No começo eu achava que era coisa da minha cabeça, eu me achava uma pervertida escrota por estar com atração pela minha colega de quarto, Depois nos aproximamos mais do que nunca, Saimos para todos os tipos de lugares, E a cada um lugar era uma nova descobertar de mim, uma nova surpresa, Ela me fazia ser quem eu quisesse ser, Ela me transmitia energias ótimas, Ela sempre me surpreendia, Eu achava que essa história de amor,felicidade e companheirismo só existisse em filmes de Hollywood mas eu só não estava preocurando nas pessoas certas ou melhor no lugar certo. Não sei se ela foi oque deus preparou para ou se não vai passar de mais uma lição e experiência mas enquanto estou vivendo isso tudo, enquanto está duranto, eu vou aproveitar cada segunda como se fosse o último, ao lado dela. - quando acabei de dizer meus amigos estavam emocionados e sorridentes.
- Você está linda, feliz, bem, mudada, seu jeito mudou. Você está ótima ao lado dela e isso me deixa tão feliz po você - disse lexy.
- A mãe de vocês tem muita sorte em ter vocês como filha - Disse Mia.
- Eu estou emocionado e excitado - disse Piter limpando suas lágrimas fazendo a gente gargalhar.
Minha mãe chegou a mesa e se juntou.
- Estavam chorando? - perguntou ela.
- Sim... - disse eles em uníssono, estavam sem graças, estavam com medo da minha mãe saber de mim e da Leslie ri.
- Que foi querida - perguntou minha mãe confusa porque ri do nada.
- Mãe? - chamei ela - ta vendo aquela garota ali, loira, de vestido azul rodado, sorridente com um lindo sorriso e olhos da cor do mar? - minha mãe sorriu assentindo, acho que ela já sentiu - Então, é com ela que estou...e estou feliz, sei que pode parecer confuso porque foi para mim também mas confusões e desafios me atrai, E hoje oque eu mais quero é ficar com ela. Talvez amanhã, depois, daqui a alguns anos eu poça mudar de ideia porque Deus prepara nossas vidas repletas de surpresas, a gente nunca vai saber o dia de amanhã. Mas enquanto eu tiver ela, estou feliz. Ela me faz feliz mãe - e la vai mais uma se emocionar, minha mãe sorria emocionada, alisou meu rosto.
- Estou muito orgulhosa da mulher que se tornou, Se você está feliz, eu estou feliz. O amor não é pra see diferenciado e sim sentido querida, eu te entendo e não quero que se importe com oque os outros vão pensar - disse ela e eu sorri.
[...]
Estava caminhando descalça na grama com Leslie.
- Eae...já sabe oque vai fazer daqui pra frente? - perguntou Leslie.
- Eu vou fechar contrato no hospital de Atlanta, eles me querem muito - disse e ela assentiu abaixando a cabeça - ei? Oque foi? Não fica assim, vamos nos ver sempre!
- Eu não sei não já que vou trabalhar em uma clínica de São Francisco - Disse Leslie cabisbaixa.
Parei na sua frente e botei minhas mãos em seu rosto fazendo ela me encarar.
- Olha Leslie. Se por um acaso formos para direções diferentes literalmente, Mesmo que isso tudo que vivemos acabe, eu nunca vou me esquecer de você e muito menos de todos os momentos que vivi ao seu lado, foram um dos melhores anos da minha vida, Com você eu aprendi, me diverti, me descobri, me surpreendi, me permiti, me completei. Senti as melhores sensações com você, Passei as melhores loucuras ao seu lado. Leslie você marcou minha vida, você será lembrada por mim a cada batida de meu coração, Leslie com você eu me tornei oque sou hoje, Você me fez ser essa garota de hoje, alto astral, feliz e liberta de qualquer sentimento ruim que um dia já esteve dentro de mim - dizia eu sorrindo entre lágrimas, ela chorava - Então por favor, Se essas forem as últimas horas que vamos ter juntas. Vamos aproveitar da melhor maneira. Lembra? Aproveitar cada segunda....
- Como se fosse o último - completou rindo limpando as lágrimas.
- Vem comigo! - a puxei correndo para longe da festa, fomos andando até chegar em um tipo de floresta, deitamos na grama olhando o lindo céu escuro e estrelado.
E ficamos assim, trocando carias,amaços e aproveitando nosso momento que pode ser o último, juntas.
E amanhã eu retornaria ao lugar que me trouxe coisas ruins mas ao mesmo tempo boas. Atlanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
FanfictionSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...