só quero que dessa vez dê certo

2.2K 68 9
                                    

1 semana depois...

- Vocês vão me deixar sozinha? Sério? - disse bufando.

- Querida. Chris não para de ligar - Disse Mia, ela e Chris não saiam juntos desde a minha volta,e eles já estavam até noivos.

- E eu preciso transar - disse Piter.

- Mas podemos ficar com você, se você não fica bem sozinha - Disse lexy.

- Verdade - disse Mia.

- Ah, que isso. Tudo bem, pode ir, eu estava só brincando - disse e els me olharam - sério podem ir.

Então eles beijaram minha testa e sairam.

Minha mãe saiu também e eu estava nessa casa sozinha, sem nada pra fazer. Leslie anda ocupada mas não deixa de entrar em contato, ela tira muitas fotos e me manda, ela parece estar feliz e realizada. Fico feliz por ela.

Subi e tomei um banho, botei um vestido rodado e desci.

Iria ficar vendo filmes comendo pipoca mas ae a campainha tocou.

Foi atender na maior mal vontade e revirei os olhos quando vi quem era.

- Cadê minha mãe? - perguntou seco.

- Por que não liga pra ela e pergunta- disse grossa voltando para sala, ele entrou e fechou a porta, me joguei no sofá.

Então ele veio e sentou na poltrona que havia ali na sala e começou a falar com alguém no celular, franzi o senho.

- Sério? Está fazendo oque ainda aqui? - perguntei.

Ele me olhou e voltou sua atenção para o celular como se eu nem tivesse ali.

- Justin! - taquei uma almofada nele fazendo o mesmo me fuzilar - estou falando com você!

- Droga Julieny, eu estou aqui por causa de Lexy, cadê ela? - perguntou estressado.

- Saiu com chris - disse e ele se levantou - mas você perguntou pela mamãe, e agora tá preocurando lexy...e agora vai embora, oque está rolando?

Bufou.

- Tchau Julieny - deu as costas para mim e foi andando mas eu segurei seu braço fazendo ele virar e me encarar nos olhos.

- Oque está acontecendo? - perguntei séria em um tom baixo.

Ele travou o maxilar.

- Olha,sei que não tem motivos algum para confiar em mim, sei que você deve me odiar e que não gosta nem um pouco de falar comigo, mas eu sei que está rolando alguma coisa, Mia,Lexy,Piter estão bem estranhos, eu achava que era coisa da minha cabeça mas agora sei que não é. Então senta e me explica por favor oque eu nem imagino que esteja acontecendo - disse calma tentando ser convincente.

Então ele voltou e se dirigiu ao mini bar que tinha ali, enchendo seu copo de whisky, me sentei ele ficou andando pela sala.

- Por que eu deveria te contar? - perguntou desafiador.

- Porque sinto que tem haver comigo - disse sendo séria.

- Tá mas tem haver com você e eu não ligo pra você, Então oque faz eu não querer e nem precisar te contar - disse calmo e simples me fazendo o olhar incrédula.

- Justin, sério? - disse incrédula - Você vai mesmo se fazer de criança agora?

- Oque você acha? - perguntou debochado.

- Olha. Você pode negar para si mesmo, negar para os outros e negar até para Deus, mas sei que se importa comigo, sei que se preocupa comigo, sei que você tenta lutar contra isso, sei que tenta não se importar. Mas no final, no final Justin, você nunca vai conseguir acabar com essa nossa ligação, eu sei que pode parecer ridiculo mas eu tentei acabar com isso de vez, Tentei ao máximo e até achei que tinha conseguido...até ver você. Então se quiser continuar fingindo que não se importa, vai em frente, continue mas saiba que está sendo péssimo nisso, mas se quiser ser maduro e me contar tudo pois bem, é só sentar - disse sendo profunda, dizendo tudo oque eu pensava e sentia, ele me olhava sem expressão.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora