Algo de errado

3.2K 94 10
                                    

*Pov Julieny*

Acordei com uma dor de cabeça enorme, e eu me desesperei quando vi que aquele lugar não era meu quarto, e lembrei da noite de ontem.

Parecia até um cativeiro, não tinha uma janela, era escuro com quase nada de iluminação, tinha uma cama velha, uma Tv pequena e um abajur.

Fui até a porta e comecei a bater na mesma gritando sem parar depositando toda minha força ali mas foi em vão.

Voltei para cama completamente transtornada e com medo, como isso é possivel, quem é aquela garota? Eu tenho uma gêmea? Como ela me achou? Por que ela fez isso comigo? Oque ela quer?

Essas perguntas martelavam na minha cabeça até que a porta é aberta e aparece um cara alto e bonito com um sorrioso diabólico e ao mesmo tempo de satisfação, ficou me observando.

- Você é exatamente a cara dela, isso é ótimo - disse o cara eu o olhava com desdém - ah, me desculpe a falta de educação - disse sendo irônico - Prazer, Eliot.

- Oque quer comigo? - perguntei com ódio.

- Calma benzinho, temos muito tempo ainda para conversar, não precisa ter pressa, quero ver se Bieber é tão esperto quanto aparenta, Se ele descobrir que aquela que está exatamente na casa dele não é você ele tenta resgatar você a tempo oque eu acho um pouco impossível caso contrário você morre e quando ele descobrir será tarde de mais, enfim. Ainda temos muito tempo pelo frente. Não precisa sentir medo docinho - disse o cara totalmente frio e irônico, falava tudo numa calma e isso me causa mais desespero e medo, ele parece ser bem frio e não hesitaria em me matar, droga. Eu não gosto de admitir mas eu deverua ter escutado o imbecil do justin.

- M-me deixa ir,por favor - disse o implorando.

Ele riu.

- Gosto de pessoas como você, ja já mando trazer seu café da manhã princesa aliás eu estou tendo a honra de ter uma Bieber aos meus cuidados, devo te tratar como uma verdadeira rainha não? - ele ainda era mais debochado do que Justin e isso me dava calafrios - vou indo meu anjo, até logo - disse e saiu trancando a porta.

Fui em direção a mesma batendo gritando.

Foi falha, escorreguei na porta caindo no chão chorando sem parar.

*Pov Justin*

Acordei e fui tomar banho, me vesti e fui dar uma passada no quarto de Julie.

Ela estava mechendo na sua maleta de drogas parecia que tinha achado um tesouro entrei e ela se assustou tentando esconder a maleta, frazi o senho confuso.

- Oque foi? - perguntou escondendo sua maleta atrás de si mesma, essa garota tem problema.

- Tá ficando maluca? - perguntei sem entender mais porra nenhuma, já vi ela fumando milhares de vezes, ela fica pra cima e pra baixo com essa maleta e agora tá tentando esconder de mim? - por que ta escondendo de mim a sua maleta de maconha sendo que já vi milhares de vezes?

- Ah... - ela pareceu surpresa e mostrou a maleta - eu, é que pensei que você não iria gostar que  eu estivesse fumando a essa hora do dia.

Fiz uma careta de quem não estava entendo mais nada.

- Julieny você fuma até quando dorme e desde quando se importa com oque penso?

- É...e não me importo, agora sai daqui porra - disse ela ficando nervosa me empurrando para fora de seu quarto com rapidez, trancou a porta.

Fiquei no corredor precisando oque tinha acabado de acontecer, tem algo de errado, muito errado!

Mas não vou ficar enchendo minha cabeça com as maluquices de Julieny preciso focar no roubo.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora