1 mês depois...
*Pov Julieny*
Estava acabando de arrumar minhas coisas para a casa da minha mãe, Lexy também.
Eu já tinha confirmado minha matrícula, começo segunda e hoje é sexta. Vou conhecer toda universidade e conhecer minha colega de quarto, ir para festa de fraternidade. Estudar e por fim viver. Vou sentir falta disso aqui.
- Julie? Tá pronta? - lexy bateu ba porta.
- Tô sim - disse fechando a última mala.
- Chame alguma segurança para vir pegar minhas malas - disse e ela foi.
Logo chegou o segurança saindo com minhas malas, fiquei ali parada olhando o querto. É aqui estou eu,indo embora.
- Vai sentir saudades né? De um quarto do tamanho de um casa você vai ir para um quarto pequeno e ainda dividir com uma estranha - disse Lexy.
Sorri.
- Se eu me acustumei com isso...posso me acustumar com qualquer coisa - disse rindo saindo abraçada com ela.
Minha mãe estava na sala com Justin,Isabella e os garotos.
- Vamos meus anjos? - disse minha mãe ainda abraçada com isabella, assentimos e descemos - ainda não acredito que vou ser avó - disse minha mãe toda sorridente.
- Vai ser a vovó mais linda e novinha que existe - disse isabella.
- E babona - disse Minha mãe - Não vai se despedir de seus amigos julieny?
- Você já vai essa semana? - perguntou Justin.
- Sim...vou na segunda - disse eu e ele travou o maxilar.
- Te desejo toda sorte e felicidade do mundo - Disse isabella sorrindo.
- Obrigada.
- Caralho pequena, Você vai mesmo nos deixar. Tô orgulhoso - disse chris me abracei, de todos oque eu mais chegada é ele e chaz.
- Acho que isso é um adeus - disse chaz me abraçando.
- Ah qual é pessoal, isso é só um até mais - disse eu rindo deixando lágrimas cair.
- Você vai fazer falta gêmea boa - disse Ryan fazendo lexy revirar os olhos rindo - muita falta...
- Boa sorte Julien, tô orgulhoso de você - finalemente zayn falou já que depois do dia da boate ele nunca mais dirigiu uma palavra a mim, chegou mias perto e ficou meio receoso de me abraçar, revirei os olhos e o puxei para um abraço forte de saudade, ele beijou o topo da minha cabeça e me olhou - Você foi a melhor coisa que me aconteceu - susurrou e eu sorri.
- Obrigada, e desculpe por tudo - susurrei e ele sorriu assentindo se afastando.
- Cade os loucos de seus amigos? - perguntou ryan.
- Eles vão passar esse fim de semana lá em casa comigo, inclusive eles já devem estar a caminho - disse eu olhando o relógio - Então...acho que é isso, até a próxima, se cuidem e amo vocês.
- Até - falaram em uníssono, todos tinham a expressão triste menos Justin que não tinha expressão.
[...]
- Eu vou sentir tanto sua falta - disse Piter.
- Eu nem sei oque vai ser de nós sem você - disse Mia.
- Você vai deixar um vazio bem grande em cada um - disse Lexy.
- Ah qual é pessoal, Vocês podem me visitar quando quiser, Não estou me mudando para o outro lado do mundo - disse eu tentando anima-los.
Estavamos na casa nova de minha mãe aqui em Atlanta, Ela se mudou para cá, e a casa era bem grande e bonita.
Estávamos no jardim, sentandos bebendo um vinho,conversando.
Era noite, e estavam todos tristes e deprimidos por conta da minha ida.
- Você viu como Bieber ficou? - disse Lexy chamando a atenção de todos - Deu pra ver em sua cara que ele não acreditava que você estava partindo mesmo, Ele luta contra isso mas é claro em seu rosto que ele te ama.
Ri sem vida.
- Bieber não ama ninguém sim a si mesmo - disse eles negaram com a cabeça.
*Domingo a noite*
- Julie?Mia?Piter? - Lexy nos preocurava - Cade vocês?
Olhavamos tudo escondido dos arbustos, estávamos no jardim olhando escondido pela janela.
- Pattie viu um dos 3? - perguntou lexy.
- Devem estar lá fora - disse minha mãe, era tudo parte do plano.
Então ela abriu a porta.
- Surpresa! - gritamos e ela levou as mãos na boca com seus olhos enchendo de lágrimas.
Tive a ideia de organizar essa festa surpresa para lexy, Pelo menos tentar consertar aquele erro, Tentar dar a ela seu primeiro aniversário, tentar retribuir tudo oque ela já fez por mim, Sei que não era o dia de seu aniversário mas sei que pra ela seria muito.
- E-eu não acredito - disse ela emocionada, minha mãe a abraçou sorridente - vocês...vocês fizeram isso por mim?
- Claro que foi, Você é nossa gêmea má não mais má preferida e única, Você merece tudo isso e muito mais - disse Piter.
- Você é uma parte de nós agora, Isso não é nada perto do que já fez por nós - disse Mia.
Minha mãe ajudou ela a descer os 3 degraus até chegar o jardim, ela estava paralisada ainda, Só chorava.
- Eu nunca, nunca, nunca, tive pessoas como vocês em minha vida, Eu nunca imaginei ser amada como sou hoje, Vocês me tornaram uma pessoa melhor, me ensinaram a ser quem sou hoje, Não me imagino sem mais nenhum de vocês - Disse ela entre soluços.
- Aaaaah, abraço M.L.P.J - disse Piter que quer dizer abraço Mia, lexy,Piter e Julie ou seja abraço em grupo, nos abraçamos.
Minha mãe tirava foto e olhava tudo emocionada.
- Eu amo vocês, Amo, Amo, Amo, Amo - disse Mia.
*Segunda de manhã*
- Ah gente, sério? - disse eu vendo Mia, Lexy,Piter e minha mãe chorar - Gente, Eu vou vim visitar vocês e vocês podem fazer o mesmo.
- Isso é tão difícil para mim, Acabei de voltar e você já está indo, mas é o certo, estou muito feliz e orgulhosa de você querida. E agora eu tenho Lexy e tenho certeza que Piter e Mia também sempre vão estar aqui, comigo - disse Minha mãe sorrindo chorando.
- Se vocês soubessem o quanto amo vocês, o quanto sou grata por deus ter me proporcionada cada momento que tive ao lado de vocês...Eu sempre vou manter contato, Nunca vou estar longe literalmente - disse e eles se acabavam de chorar, abracei cada um.
Lexy veio me abraçar novamente.
- Obrigada por ontem - susurrou em meu ouvido.
- Não agradeça - disse sorrindo limpando suas lágrimas.
Então o motorista buzinou pela 2° vez.
- Bom, Acho que é minha hora de ir - disse e eles choravam mais ainda, me levaram até a porta, fui em direção ao carro e parei na porta me virando pra olhar eles, dei tchau e eles fizeram o mesmo.
Respirei fundo e entrei no carro.
Adeus Atlanta e bem vindo vida nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish Love
FanfictionSem regras, no jogo da vida você tem que saber todos os truques caso contrário você fica para trás, Dizem que o amor é sempre o mal todos, Justin Bieber o maior ganguester de Atlanta começa a ter problemas em questão a esse sentimento pois ele sempr...