depois do evento

1.5K 49 1
                                    

Chegamos a mesa onde estava todo mundo, chaz,chris,Ryan,zayn,Mia,Lexy e Piter. Meu juntei a eles sentando ali.

- Chama-lá - disse eu.

- Chama Lauren também - disse Mia - quero conhecer a famosa lauren - disse com ciúmes  todos começaram a zoar ela mas eu já estava longe.

Achei Isobel conversando com umas pessoas.

- Licença...mamãe,posso te roubar um pouquinho - disse eu e o pessoal sorriu e minha mãe se despediu e veio comigo - Estão todos a sua espera.

- Que bom meu bem - disse ela sorrindo contente.

- Ei Lauren! - gritei Lauren vendo ela conversando com um cara, ela veio.

- O que foi? Não viram que eu estava quase traçando aquele gato ali? -perguntou ela se juntando a gente.

- Minha família que conhecer você - disse ela franziu o senho.

- Sua família tá aqui? - perguntou confusa.

- Os amigos dela que ela considera como sua família, Lauren - disse mamãe.

- Ah tá - disse ela entendendo, avistei aquele grupo de pessoas que por acaso era algumas das pessoas que eu mais amava nesse mundo, fomos na direção deles.

*Pov Justin*

Estávamos zoando chaz até que todos os olhares foram para trás de mim.

- Que foi porra? - perguntei, todos olhavam hipinotizados, virei e quem estava atrás de mim era Julieny com duas mulheres MUITO lindas.

- Q-quem são elas? - perguntou Ryan, Lexy levantou e se juntou a elas.

- Prazer, sou Isobel Lamartine. Mãe de Lexy e Julieny - disse a morena, chaz se engasgou, chris arregalou os olhos e Ryan paralisou, eu fiquei olhando aquilo sem entender.

- Prazer - Levantei estendendo minha mão com ela apertando a mesma - Sou Justin Bieber, Namorado da sua filha.

- Como vai Justin? Ouço muito de você! - sorriu, seu sorriso era semelhate do de Julieny e Lexy. Era inacreditável, ela era muito linda e gostosa, ela nem parecia ser mãe, ela parecia bem nova - quer dizer, ouvir falar de todos vocês.

A que se mantia calada, era sexy e gostosa também. Ela olhava tudo com tédio mas então seus olhos bateram em chris e pude ver um sorriso malicioso surgir em seu rosto e Mia ficar muito puta.

- E essa aqui é... - ia dizendo Isobel mas foi cortada pela garota.

- Sou Lauren Lamartine. Tia de lexy e Julieny - disse ela e os garotos olharam confusos e ela revirou os olhos - tenho apenas 23 anos - todos riram aliviados.

- Sou Mia. Isobel - disse Mia estendendo a mão para Isobel e Isobel a abraçou - melhor amiga de Julieny e Lexy e namorada de chris - disse e Lauren a olhou com deboche.

Julieny coçou a garganta.

- Bom. Então essa e minha mãe - disse ela sorrindo.

Isobel sorriu e logo um tipo de mordomo veio a chamar falando algo em seu ouvido.

- Bom, tenho que começar os discursos - disse ela - vamos Lauren?

- Vamos sim, e foi um prazer conhecer vocês e principalmente você chris - disse lauren logo saindo com Isobel.

- Eu vou MATAR a tia vadia de vocês -disse mia com ódio fazendo todos rir.

[...]

Já estávamos chegando em casa.

Foolish Love Onde histórias criam vida. Descubra agora