Eclipse

1.9K 297 81
                                    

A pele de Lauren estava quentinha. Macia e quentinha, como se tivesse acabado de acordar. As maçãs do rosto rosadas e os olhos verdes muito claros, como a água cristalina do lago em frente ao casarão. Camila perdeu a fala diante da ferocidade da garota, sentia os lábios dela subindo pelo seu pescoço, os braços envolvendo-a com firmeza. Não demorou muito e suas bocas se encontraram em um beijo nada gentil.

Ainda estavam ali na sala, pouco se importando com a possibilidade de alguém chegar e vê-las em meio a essa sessão de beijos e mãos se percorrendo. Tudo tão intenso que Camila perdeu o ar e precisou se afastar.

– Hey... – Disse Lauren, também tomando fôlego. – O que houve? Está tudo bem?

Lauren a olhava como se a estivesse percebendo ali pela primeira vez, focou no rosto de Camila, piscando rápido, o peito subindo e descendo com intensidade, e tomou-a em mais um abraço. Parecia não conseguir permanecer longe dela.

– Acho que estamos indo rápido demais. – Camila sussurrou.

– Me desculpe... Eu...

A latina a calou com um beijo, menos intenso, mais suave, mas igualmente arrebatador. Então Lauren entendeu o que ela quis dizer com ir rápido demais. Aquilo era novo, ninguém havia tocado em Camila desse jeito antes, ela seria a primeira, assim como foi seu primeiro beijo.

Dessa vez, Lauren não surtou quando compreendeu a grandeza do que estava acontecendo. Aquilo significava muito para ela também. Segurou Camila pela mão e a levou para o quarto, beijando-a no meio do caminho, esbarrando nas paredes dos corredores, tropeçando algumas vezes e arrancando sorrisos da menina.

Ao irromper no quarto, cambalearam até a cama, porém caíram nela sem nenhuma sutileza, pois na vida real não funcionava assim. Foi esquisito e nada romântico, mas em meio às risadas de Camila, Lauren se ajeitou e sentou, batendo no espaço vazio a sua frente para a garota sentar também. Queria ter certeza de que ela estava pronta, e caso não estivesse, compreenderia.

Contemplaram uma a outra, como que se comunicando pelo olhar, enquanto Lauren se esforçava para se manter tranquila e não acelerar as coisas, Camila torcia pra que tivesse coragem de fazer o que queria fazer, porém simplesmente não sabia como, e mais uma vez sua inexperiência ameaçou atrapalhar seus planos. Tinha ido ali para se resolver com Lauren e agora estava na cama dela, olhando-a de frente, encarando sua evidente excitação, sentindo todas as suas terminações nervosas ganharem vida apenas pela forma como a garota a olhava.

Até então, o corpo de Camila nunca havia reagido assim à alguém. 
As mãos de Lauren vieram em sua direção, cautelosas, hesitantes. Subiram pela lateral do seu corpo erguendo a camiseta junto, e Camila deixou. Agora respirava com dificuldade, mas não sentia vergonha do que estava sentindo, não se importava se o sutiã que usava não era um dos mais bonitos, ou se uma das alças estava remendada com um alfinete. Lauren também não parecia se importar.

O desejo em ambas as garotas era maior do que tudo. Camila queria sentir as mãos da fotógrafa em seu corpo, em todos os lugares, pois a sensação daquele toque era melhor do que todas as coisas que já sentira. Em vista disso, inclinou-se para ela beijando-lhe os lábios com ternura, mostrando-lhe que não tinha medo, que estava exatamente onde queria e deveria estar. Esse foi mais um dos momentos em que Camila teve certeza de que Lauren poderia ser a pessoa por quem esperou a vida toda, parecia uma conclusão descomunal, talvez influenciada pelo excesso de sentimentos que lhe percorriam, mas não deu atenção a isso, estar com ela era bom, Camila não tinha por que se envergonhar.

– Você tem certeza? – Lauren perguntou baixinho, levando as mãos para o fecho do sutiã de Camila.

Parecia improvável que ela quisesse parar agora, e realmente Camila não queria. Em vez de responder, tirou a peça do corpo e deixou cair ao pé da cama, mantendo os olhos fixos nos de Lauren. Aquilo foi o suficiente. Afinal, se Lauren sentia pelo menos a metade do desejo que Camila sentia, por que deveriam parar?

5 SegundosOnde histórias criam vida. Descubra agora