Jealous?

1.3K 201 104
                                    

Após a terceira taça de champanhe algumas coisas são mais fáceis de digerir.

Camila não queria estar bebendo porque não gosta do que o álcool faz com ela, mas essa é uma grande noite para duas grandes amigas. Ou melhor, uma amiga e uma namorada. Às vezes esquece desse detalhe tanto quanto esquece de tomar água durante o dia. Claro, são coisas distintas e o fato de esquecer não significa que não reconheça a importância.

No entanto, nunca esteve tão ciente disso quanto agora ao ver Lauren abraçada carinhosamente com uma ex. É óbvio que o ato não tem alguma relevância, é apenas um abraço, mas é estranho ver Lauren encarando-a como se tivesse sido pega fazendo algo que não devia.

– OLAAÁ!!! – Camila grita, erguendo a taça. – Acho que eu conheço vocêêê! – Diz, apontando para Hailee.

– Aaah, é provável! – Ambas se aproximam e beijam a bochecha uma da outra com bastante sutileza.

Observando a interação, Lauren sorri sem jeito, sente como se tivesse perdido um episódio importante e agora não consegue se situar. Um toque de mão no braço, sorrisos afetados e Camila está ao lado dela, piscando um olho em sua direção de forma sedutora.

Após um momento Lauren sente um dedo cutucando seu ombro e ela volta à vida.

– Oh, Hailee. Esta é Camila, minha namorada!

– Encantada! Você também trabalha na mídia? – A garota pergunta.

– Eu? Puxa vida, não! Mas era meu sonho. – Camila responde, tomando mais um gole do champanhe.

– Camila é professora! – Lauren diz, orgulhosa, beijando a bochecha dela.

Segue-se um momento em que as três ficam se olhando, sorrindo como se desejassem profundamente estar em outro lugar com outras pessoas. Talvez seja melhor continuar circulando, Lauren pensa, mas Camila intervém.

– E você, Haileee, o que faz da vida?

– Aaah, eu faço um monte de nadas! – A garota responde e cai na risada.

Um DJ chega na festa e começa sua apresentação, então todas as atenções voltam-se para a pista de dança onde algumas pessoas já estão dando seu showzinho particular, balançando-se ao som de Stay The Night.

– Essa era nossa música! – Hailee diz, cutucando Lauren outra vez. – Camila! Você se importa se eu roubá-la de você um pouquinho? – E sai arrastando a fotógrafa, sem esperar por uma resposta.

– É claro que não. – Camila murmura para o nada. – É claro que não...

– Heey, o que há? – Normani pergunta, sentando-se ao lado de Camila em um canto um pouco longe da pista onde Lauren ainda dança com Hailee.

– Nada, só estou um pouco cansada. – A latina responde, esvaziando sua décima taça de champanhe. – Olha ali, aquela não é a Dinah?

– Quem?

– A Dinah! Espere aqui, vou chamá-la.

Sai cambaleando pelo salão, esbarrando em algumas mesas até chegar na garota que conheceu na casa dos Jauregui. Dinah está bonita, brilhante, destaca-se de todos ao redor como se fosse uma diva pop e sorri educadamente quando percebe Camila vindo em sua direção.

– Hey você!

– Hey você! Vem sentar comigo bem ali? – Camila aponta. – Estou um pouco sozinha!

– Por que? Onde está Lauren?

– Ocupada, dançando com uma ex.

– Mesmo? Qual delas? Já vi umas 5 andando por aqui. – Dinah comenta, arregalando os olhos em seguida ao notar sua gafe.

5 SegundosOnde histórias criam vida. Descubra agora