Oportunidades

1.6K 249 134
                                    

O próximo passo é se redimir com Dinah e Normani. Mas como? Lauren se encontra mais uma vez sentada ao balcão da cafeteria, são quase três horas da tarde e ela está em seu terceiro copo de achocolatado, pensando no que vai fazer para alcançar seus objetivos e recuperar suas amizades.

– Você não tem casa não? – Rita pergunta.

As provocações da garçonete não lhe preocupam mais, Lauren já está começando a se acostumar com o jeito insolente da mulher que revira os olhos sempre que a vê chegando.

– Acredito que não seja da sua conta. – Responde e ambas sorriem.

Rita finge estar ocupada e Lauren a observa minuciosamente. A garçonete é alta e magra, com a pele clara e maquiagem que ressalta seus olhos cor de mel, cabelos pretos, pretos e curtos como os de um menino.

– E Margô? – Lauren pergunta.

– Sei lá, garota. Se quer tanto falar com ela por que não a visita?

– Sua grossa!

– Chata. – Rita retruca, mostrando a língua. – O que tem de tão urgente para resolver?

– Preciso dos conselhos dela. – Lauren responde, pensativa.

– E por que eu não posso ajudar? Conte a mim o problema e eu lhe direi a solução.

Lauren hesita, mas depois pensa: Por que não? Rita já acertou uma vez, pode ser que seja útil de novo.

– Eu tenho uma amiga que está muito chateada comigo...

– É aquela que você desgraçou a vida? – Rita interrompe.

– É.

– Prossiga. Mas seja rápida, daqui a pouco Normani chega e eu terei que ir embora.

– Então, como eu ia dizendo, quero me redimir com ela por tudo o que fiz, mas ainda não sei como. Ela trabalhava em uma das maiores revistas de moda do país e agora está trabalhando como empregada na casa dos meus pais, tudo por minha culpa.

– Qual revista?

– W Magazine.

– Ai, nossa. Você viu a última edição? Estava maravilhosa, aqueles looks são fantásticos...

– Rita.

– Meu sonho ter dinheiro para me vestir daquele jeito, imagina só...

– RITA!!

– Ah, tá. Desculpe. Fale com sua namoradinha Hailee. Aposto que ela consegue colocar sua amiga lá de novo.

– Minha o quê?

– Namoradinha. Por que, você não lembra?

Lauren faz que não com a cabeça e Rita puxa o celular, digita alguma coisa e depois estende o aparelho para a fotógrafa.

– Como pode não lembrar? Ela é a filha da poderosa Stela Steinfeld, a...

– Presidente da W Magazine!

Na tela, há uma foto de Lauren com Hailee empoleirada em seu braço esquerdo, ambas parecendo bêbadas e felizes saindo de alguma casa noturna. Na legenda: Novo affair? Herdeira de Stela Steinfeld é vista em clima de romance com a polêmica fotógrafa Lauren Jauregui, ganhadora de três edições do Capture LA. Para saber mais, clique aqui.

Curiosa, Lauren clica e abre a matéria, que por acaso é do ano passado e diz assim:

"Os rumores da relação entre Hailee Steinfeld e Lauren Jauregui ganharam intensidade no último mês quando foram publicadas fotos em que as duas aparecem aos beijos em uma casa noturna de Los Angeles. Segundo fontes, é possível que a herdeira da dona do império da W Magazine esteja apaixonada, mas convenhamos, quanto mal gosto!"

5 SegundosOnde histórias criam vida. Descubra agora