Parte 3 O MEIO

1.5K 211 49
                                    

Dezembro de 2018

E tem dias em que a gente acorda e tudo está uma loucura.

Aquela manhã do dia 14 de dezembro encontrou Lauren e Normani paradas em frente ao fabuloso Arkadia, um clube noturno que funcionaria como uma escola de dança durante o dia e que estava prestes a inaugurar. Tudo quase pronto, as obras haviam terminado, a faixada estava sendo colocada e pela primeira vez Lauren fez uso da gigantesca agenda que tinha no celular, repleta de números de pessoas importantes, um dos poucos pontos positivos da vida que levava.

Convidou imprensa, médicos, advogados, figuras da mídia e do mundo da moda. Achou que esse seria um bom momento para reencontrar pessoas que poderiam ajudar-lhe na sua caminhada redentora e por fim uniria o útil ao agradável.

Depois da manhã cansativa revisando os pormenores da inauguração que aconteceria no dia seguinte, Lauren volta para casa apenas para tomar banho e comer alguma coisa. Ficou de passar a tarde na casa de Ally e depois ir buscar Camila na escola. À noite fará um jantar no seu apartamento para Dinah e Normani se conhecerem melhor e quem sabe serem amigas também.

Pouco depois de terminar o banho o celular toca. Lauren atende e põe no alto falante para que ouça a mãe enquanto termina de se arrumar.

– Olá, querida!

– Olá, mãe.

– Grande dia amanhã, não é mesmo? Fico feliz por você estar se reerguendo. Como está Camila?

– Está muito bem, ela gosta da terapia, Dr. Martin é excelente.

– Ótimo! Só liguei pra desejar boa sorte na inauguração, não estarei lá, você sabe, eu e seu pai não estamos mais na idade para frequentar clubes. Mas os seus irmãos irão! – Faz uma pausa, parecendo meio incerta, limpa a garganta e volta a falar. – E não ligue para o que estão dizendo na internet, é a sua noite, você tem que se divertir. Abraços para Camila.

Internet? Lauren pega o celular.

– O que tem na... – Fala, mas a mãe já desligou.

Ela olha para o celular em sua mão, como se fosse uma tecnologia alienígena. Termina de vestir a jaqueta e depois abre o navegador. Absolutamente com medo do que vai descobrir, digita o próprio nome no Google e os primeiros resultados que vê são notícias: "Lauren Jauregui inaugura casa noturna ao norte de Los Angeles", "Lauren Jauregui volta a mídia com inauguração de Escola de dança", "Sumida? Lauren Jauregui reaparece com grande projeto prestes a inaugurar". Ela clica na fonte que considera mais confiável.

Ela está de volta após um ano praticamente sabático. A fotógrafa Lauren Jauregui, que andou estranhamente sumida das colunas de jornal e notícias na internet, reaparece com novo projeto em vista. Semana passada, um dos nossos paparazzis fizeram cliques da bela andando de bicicleta no Griffith park, acompanhada de uma jovem até então desconhecida para nós, e tudo indica que Jauregui dedicou esse ano ao seu bem-estar e reformulação da sua carreira. A fotógrafa inaugura nesta sexta, 15, uma Escola de Dança chamada Arkadia, que também irá funcionar como um clube durante as noites badaladas de Los Angeles. Resta saber se isso vai para frente ou se é apenas mais uma de suas tentativas de chamar atenção. Nas redes sociais nossos leitores se manifestaram sobre o assunto: “Essa inauguração vai ser mais chata que consulta no hospital” disse um. “Essa Lauren Jauregui me dá sono. Mulher chata e sem graça, perdeu a fama e agora vem querer bancar a reformulada com essa história de escola de dança”, disse outra. “Essa mulher é desesperada por holofotes, vergonha alheia”.

Lauren para de ler e fecha a página, isso é tudo conversa fiada, pensa. Eu não ligo. Com muito barulho e fazendo bagunça, ela liga a máquina de fazer café e prepara um expresso. Ninguém conhece a situação que estou vivendo, críticas não vão me abalar. Abre a geladeira a procura de um pedaço de bolo, mas só encontra frutas e outros produtos com zero de gorduras trans. Coisas que Camila compra. Suspira pesado e resolve ficar apenas com a xícara de café, críticas não vão me abalar, quem dá ouvidos a isso?

5 SegundosOnde histórias criam vida. Descubra agora