Pouco depois da hora do almoço Camila e Lauren saem em direção a longa faixa de areia branca que se estende por quase dois quilômetros a partir da casa dos Jauregui. O calor é opressivo, mas nem de longe é o maior motivo da aflição da fotógrafa, não quando Camila está andando a sua frente com um biquíni preto minúsculo. Lauren não consegue parar de olhar para ela, mesmo que a paisagem ao seu redor seja incrivelmente atraente.
– Com licença. – Diz, aproximando-se de Camila. – Eu acho que te conheço de algum lugar.
– É provável, eu sou a...
– Garota de Ipanema? Miss do meu universo?
Camila dá risada. Um dia inteiro com ela vestida desse jeito é mais do que Lauren consegue aguentar, pois já não basta ter que conviver com o fato de não poder beijar esses lábios quando tem vontade, não poder abraçá-la e ficar grudada nela quando sente saudade do seu cheiro, não poder tocá-la como gostaria.
– Que tal ficarmos por aqui mesmo? Acho que já estamos longe demais da casa.
– Por mim tudo bem. – Lauren responde, sentando-se na areia.
Camila senta ao seu lado e tira da bolsa um tubinho de protetor solar, aplicando um pouco nas pernas e nos braços.
Por trás dos óculos escuros Lauren observa os movimentos de vai e vem que ela faz, a zona de pele clara abaixo do pescoço, as mãos dela deslizando pelas pernas, a forma como joga o cabelo para o lado para aplicar o produto na nuca. Engole em seco e se segura para não usar aquela velha artimanha de se oferecer para passar o protetor na garota, era cafona demais para o nível dela. Mas um dia inteiro, pensa, um dia inteiro disso exigirá muita força de vontade.– Lauren?
– Hum?
– Posso passar em você? Com certeza não vai querer se queimar.
Ela está preocupada comigo, nesse caso é diferente, Lauren pensa, feliz, aproxima-se e senta entre as pernas de Camila.
A garota começa pelas costas de Lauren, aplica o produto e desliza as mãos suavemente, com o rosto tão próximo que é possível sentir sua respiração no pescoço. O calor parece ter aumentado consideravelmente agora.
Camila concentra seus dedos na base da coluna de Lauren e depois os leva para a barriga dela, deslizando cautelosamente em direção aos seios. Obviamente quer se certificar de que essa pele extremamente branca estará devidamente protegida, e apenas isso. Mas na posição em que se encontram, esta cena poderia facilmente ser confundida com um princípio de filme pornô, e quando Camila percebe que está pensando nisso, puxa as mãos imediatamente para posição inicial.
Não pense besteira, é só um comportamento trivial. Amigas fazem isso umas pelas outras o tempo todo.
Como ainda tem muito trabalho para fazer, Camila apressa-se em deslizar as mãos pelos ombros e braços de Lauren e nem nota que a fotógrafa está imóvel feito uma estátua diante dela.
– Quase acabando. – Avisa, mas a voz sai falhada.
Após o comentário, segue-se um momento de silêncio em que ambas ficam pensando: Meu Deus, Meu Deus... Até que por fim, Camila joga o tubo no colo de Lauren e a orienta a passar o produto nas pernas, pois de nenhuma forma conseguiria fazer isso também, mesmo que estivesse desejando fazê-lo.
Fim do momento tenso, hora de nadar.
– Você não vem? – Camila pergunta, correndo em direção a água.
– Já estou indo... – Lauren respira fundo algumas vezes, cria coragem, se levanta e vai.
Um dia inteiro disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos
Fiksi PenggemarQuando Lauren Jauregui, uma jovem fotógrafa em ascensão, encontra uma cabine de fotos antiga no porão de sua casa, não imagina que sua vida está prestes a mudar completamente. Ela se empolga ao descobrir que a cabine lhe proporciona a chance de cons...