Narradora P.O.V
Era uma vez, uma historia de romance e drama. Esta história acontece em Miami, uma cidade de clima tropical para o constante clima arisco do país, tal clima que é bastante amado por amantes de praia e pele bronzeada, porém, é bastante odiado por pessoas de pele alva, fria e delicada a luz solar.
Havana é uma cidade que carrega um clima de maldição mas ninguém sabe, só a família Cabello que leva esse peso dessa hereditária "maldição". Além dessa problemática, a família vive normalmente em Miami. Alexandro Cabello e Sinuh Cabello são pais de Camila Cabello e Sofia Cabello.
Ninguém desconfia que existem seres como eles tão próximos assim, pois, o que se sabe dos vampiros é sobre eles serem cruéis e não que eles não têm piedade de sua presa, matam e sugam seu sangue até não sobrar nenhuma só gota. Esse método é descartado pelos Cabello, mesmo que seja de sua natureza sugar sangue humano, eles preferem não fazer isso, pois acham muita crueldade e preferem beber sangue de animal, não é a mesma coisa mas dá para sobreviver.
A família de longe é diferente começando pelo o Alexandro que é médico e depois sua filha mais velha, Camila, que por acaso é intersexual.
Eles saíram de Havana por quê as pessoas já estavam desconfiando deles por serem bastantes jovens para idade que diziam ter, então, eles decidiram sair de lá para partir para outra cidade.
Em Miami, mesma cidade da família Cabello, existe uma família tradicional americana que vivi em paz e harmonia, essa família é a dos Jauregui, que tem como herança a felicidade e compreensão por qualquer pessoa.
Michael Jauregui e Clara Jauregui são pais de Lauren, Taylor e Cris. A família é bem conhecida em Miami pela rede de hospitais por serem os donos, mas o que eles não esperavam era que tudo isso iria mudar com a chegada de uma família em Miami.
Havana.- Um dia antes da chegada dos Cabello's em Miami.- 03:00am.
- Vamos logo, Camila, precisamos ir!- Falou Sinuh entrando no quarto da filha.
- Espera, mãe, vou só pegar meu violão e já vou.- Disse Camila pegando as últimas coisas do seu quarto.
- O.k, vamos está te esperando lá embaixo.-Sinuh disse e saiu, mas antes deu um beijo na cabeça da filha.
- Okay!- Falou Camila e pegou seu violão dando uma última olhada no seu quarto. Ela viveu nele desde muito nova e iria sentir falta de tudo aqui, menos do calor que faz na cidade.
Camila desceu as escadas correndo e encontrando sua família na sala a esperando, estavam todos prontos.
- Finalmente, Camila!- Ralhou Alejandro com a latina.
- Vamos, kaki, quero conhecer nossa nova casa!- Falou Sofia animada.
- Vamos!- Camila falou, mas sem tanta animação como a irmã e saiu com sua família para ir em direção ao carro do seu pai, já a mistura de vampiros em um avião com vários humanos não era uma boa ideia, mesmo que eles sejam diferentes e consigam se controlar, suas filhas ainda não controlavam totalmente seus instintos.
Camila têm cem anos e Sofia têm sessenta anos, ainda por cima são novas para a sua especie, já que seus pais têm na faixa de trezentos anos. Ambas ainda precisavam treinar mais um pouco para confiarem automaticamente em si próprias.
(...)
Por fim, a viagem ocorreu tranquilamente, eles chegaram no seu destino de madrugada, a casa era moderna, os pais das meninas acharam melhor uma casa no meio da floresta para facilitar os dias de caça e a distância dos humanos para facilitar o autocontrole das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...